Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos na minha casa, um amigo em comum nos apresentou, aí foi uma disputa pra conseguirmos o número de telefone um do outro porque o nosso “amigo” não queria que nos falássemos
Desde o início da faculdade eu o via passar nos corredores, mas só quando eu estava nos preparativos finais da monografia para me formar que nos conhecemos!
Na minha casa kkkk uma tia dele veio para um churrasco aqui na minha casa e trouxe ele, nós nem nos interessamos um pelo outro rsrs mas depois quando nos vimos novamente na minha igreja foi uma explosão amor a segunda vista!!
Estudamos na escola juntos "não se gostávamos ", fui trabalhar em uma pastelaria ,aonde ele era o motoboy , aí acabamos se conhecendo e acabamos se apaixonando
Ele me adicionou no Facebook e foi q um evento da escola em que trabalho. Daí fomos conversar na praça e começamos a nos conhecer melhor
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Álice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu entrei para a igreja que ele fazia parte e ele foi o primeiro a conversar comigo e desde então não paramos mais
Noiva Novata
Novembro 2025
Paraná
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós conversávamos muito, e sempre fomos opostos e isso era bem engraçado, mas ele sempre foi muito doce e me mandava o número de rosas do mês que estávamos juntos! Me surpreende, até hoje ..