Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Desde a infância, nossas avós eram amigas... Namoramos na nossa adolescência! E, agora quase 20 anos depois, com a graça de Deus, estamos juntos novamente...
Uma colega faltou ao trabalho e como ele trabalhou bastante tempo no posto de saúde onde eu estava e eu havia começado a menos de uma semana chamaram ele pra me ajudar
Nos conhecemos na faculdade, tínhamos amigos em comum, eu era sua caloura. Desde o dia que nossos olhares se encontraram sabíamos que nós teríamos um amor.
Ele é muito amigo de uma prima-irmã minha, nunca tinha visto ele, mas ele já tinha me visto rsrs...num casamento em 2012 minha prima me apresentou ele, ele confessou que achava que eu era metida, mas depois viu que me encaixava perfeitamente com ele❤
Eu era muito amiga do irmão dele e ele nos apresentou. Isso há quase 7 anos . De início meu namorado não gostava de mim. Ele me achava chata e pegajosa, acredita nisso? Kkkkk Mas daí o tempo foi passando e ficamos amigos, eu sentia ciumes dele mas não entendia. Eu conheci outras pessoas mas nunca deu certo. Mas com muitos anos depois nossos sentimentos finalmente foram maiores.
Nos conhecemos através do primo dele que era meu amigo também e em um belo dia nos apresentou! depois de muitas risadas e coisas em comum, nunca mais nos desgrudamos!
Ele é primo de uma amiga minha, já tinha visto ele algumas vezes.. mas conversar mesmo foi no carro da minha irmã, dando carona pra ele e meu cunhado, pq trabalham juntos
Eu estava procurando um emprego e minha amiga tinha feito duas entrevistas , aí ela conseguiu um emprego e me indicou este, eu vim de última hora sem ter feito entrevista nem nada, e foi uma seletiva tinha mais de 20 pessoas. Consegui passar, ai nos conhecemos no nosso serviço hoje, mas só depois de nove meses que ficamos sozinhos conversando no almoço que foi amor à primeira conversa.
Meu irmão conheceu ele em um evento de dança,eles viraram amigos e começou a frequentar minha casa,viramos amigos e estamos aí hj rs
Noiva Curiosa
Julho 2023
Minas Gerais
Jheni ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estava tendo um congresso na minha igreja e alguns amigos em comum convidaram ele pra ir. Ai criaram um grupo no whats e lá estava ele, começamos cnv la no grupo msm e depois de uns 2 dias ele me chamou no privado e la cnv durante 6 meses nos conhecendo, e qndo chegou em junho ele veio até minha casa me pedir em namoro para os meus pais. E desde estão Deus tem nos abençoado. 😍
Fui visitar uma igreja que eu congregava e fiquei observando ele de longe, quando acabou o culto me apresentei para ele, cheguei em casa o adicionei no facebook, chamei ele para conversar e ficamos uma semana conversando no mensenger até eu pedi o whats, logo depois pedi para encontrar ele pessoalmente. E detalhe tbm dei o primeiro beijo rs e estamos até hoje juntos.