Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos na rua, com um simples olhar me fez ver o homem que eu precisava em minha vida, logo de começo fui super grossa com ele, mais acabei passando meu numero para ele e começamos a conversar e estamos juntos hoje.
Sempre o via na parada de ônibus na época da escola (2011 kk) estudávamos em escolas vizinhas.
Depois de 6 anos fui encontrar uma amiga em comum na faculdade e ele estava com ela. Estudamos em faculdades vizinhas 😂 nós conversamos e logo depois começamos a namorar
Na igreja. Estávamos em um acampadentro quando ele chegou. Desde o primeiro instante eu sabia que seríamos amigos. Com o passar dos dias, a amizade virou amor.
Eu havia acabado de voltar do intercâmbio e tinha perdido meu avô... , uma amiga me convidou para ir no paioça em um aniversário de uma amiga deles e resolvi ir com eles para me distrair... por fim meu noivo também estava indo com eles.... =)
Nos conhecemos em meio ao clima da copa do mundo de 2010. Eramos vizinhos e o conheci quando todos nos reunimos para enfeitar a nossa rua de verde e amarelo.
Desde crianças, era amigo dos meus irmãos, depois de alguns anos, quando eu estava com 15 anos e morando em outra cidade, voltamos a conversar e ele foi até lá passar o revéillon, ficamos uns dois meses mas acabamos cada um pra um lado, quase 4 anos depois, voltamos a nos encontrar e desde essa última vez já são mais de 8 anos juntos.
Eu fazia atendimento do sistema que a empresa que ele trabalha usa, a principio eram conversas profissionais, até que ele se mudou para o meu prédio e começamos nos conhecer mais.