Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Bom moramos 700 km de distancia nos conhecemos na minha escola ele estava na cidade e a gente se conheceu .... trocamos números de telefone e começamos a conversa era tão bom ... e exatamente no dia 16 de novembro ele me pediu em namoro e em 3 de março ele pediu minha mão ao meu pai
Estudamos na mesma escola durante o ensino médio, mas nunca nos falamos, apesar de termos nos encontrado inúmeras vezes pelos corredores. O primeira conversa foi no ônibus que ia para a faculdade.
Noiva Ativa
Janeiro 2019
Pernambuco
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente já se conhecia pessoalmente na igreja (de bairros difentes) quando viajavamos no mesmo ônibus com a mocidade. Não nos falavamos muito, talvez por timidez mesmo. Depois começamos a conversar apenas como amigos. O tempo foi passando o que era pra ser apenas uma amizade, se transformou em amor. E hoje estamos muito felizes, nos preparando para "Nosso grande dia"!
A gente já se conhecia, pois participavamos no mesmo conjunto na igreja, porém não tinha nenhuma intimidade com ele. Então quando foi no dia 28/05/17 (no aniversário dele) nossos olhares se cruzaram, no dia 12/06/17 (dia dos namorados) Deus cruzou nossas vidas, ali tive certeza que seria ele ♥ ainda passamos 4 meses orando e pedindo a Deus a confirmação, e Ele confirmou 👐🏻🙏🏻 no dia 12/10/17 foi onde tudo começou ♥😍