Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nossa, ele me conquistou com o bom.papo, por me.passar confiança me levando o conheça sua familia e amigos que são de outra cidade. E seu cuidado e atenção.
O IRMÃO dele é piloto de Avião e namorava uma moça da mesma cidade que eu, essa moça é uma conhecida minha , então o Irmão dele veio fazer horas de vôo em Votuporanga e passou uma temporada na casa dela , o Meu Príncipe Rodrigo veio visita-lo e passar o fim do ano em Fernandópolis, quando voltei de viagem no começo do ano , nos conhecemos conversamos muito trocamos os telefones e 4 meses depois oficializados nosso namoro 💕
Minha amiga e amigo dele namoravam na época então ambos nos apresentaram e no segundo dia de encontro já começamos a namorar do estamos até hoje juntos.
Eu estava estudando em uma escola muito longe da minha casa na época, e tinha uma bem próxima, fizemos a minha transferência e ao mudar de escola me deparei com ele, me IRRITAVA de todos os sentidos, o jeito dele andar, falar, comer, tocar (ele toca violão e adora modão), até sua respiração me IRRITAVA, mais no fim toda essa implicância e irritação me levou a um amor fora do normal. Hoje sou apaixonada por cada passo dele!
Em um show do Pedro Paulo e mateus. Era pra eu te ficado com o amigo dele e ele com a minha amiga Depois de dias trocando m3nsagens resolvemos nos encontrar e começamos a namorar.
Nos conhecemos através da rede social, depois nos encontramos por acaso em uma festa, depois disso fomos nos encontrando e nos envolvendo cada vez mais .
Estudamos juntos na faculdade e já admirávamos um ao outro. Quando terminamos o curso, rolou uma aproximação espontânea das duas partes. E hoje, não sabemos como passamos tempo tempo longe um do outro.