Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos em um App de relacionamento. Foi algo como "coisa do desyino".Foi a primeira vez que entrei em um.App assim e fiquei pouco tempo, n curti muito a experiência. Até q ele visitou meu perfil eu o vi mas achei q era um cara sem noção, rs. Devido excluir excluir minha conta. Como meu nome não é tão comum, ela foi atrás de mim no Facebook e me achou. E a partir dai começam começam conversar e estamos até hoje e logo mais estaremos nos casando. 😁😍
Nos conhecemos no colegio, eu com 14 anos e ele com 15 anos. Ele estava treinando judo e eu fui acompanhar uma amiga minha até esse treino pois ela queria ver o paquerinha dela. Eu fiquei na janela assistindo o treino, comendo um milho cozido bem tranquila, quando la de longe, um ser desconhecido (atual noivo) que estava treinando decidiu pedir um pouco do meu milho, eu não sendo egoista deixei metade do milho para ele na janela. Quando estava indo embora, ele correu até a janela e viu que eu tinha deixado o milho para ele lá, e então ele gritou me chamando de longe, perguntando qual era o meu nome, eu respondi e ele disse prazer meu nome é Caio! E agradeceu pelo milho. Fui para a frente do colegio para esperar o onibus e ir para casa, e então depois de um tempo, apareceu o tal do Caio (vulgo noivo) que se aproximou de mim e começou a conversar comigo. E essa conversa continua até hoje! 😄
Em uma festa muito loca cheia de bebida e gente quase pelada, estávamos dançando e ficamos nos encarando, ele veio dançando e nos beijamos, antes deu ir embora ele pegou meu número
Nos conhecemos no ônibus, eu estava indo pra faculdade e ele pra casa, e depois de quase 2 meses apenas nos olhando, que conversamos e trocamos telefone