Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Eu encontrei ele no Tinder, fui ao encontro super despretenciosa e foi amor à primeira vista. Ele dizia que ia embora do Brasil, por fim foi, passou 3 semanas ele voltou e disse que queria ficar comigo pra sempre ❤️
Fui a cidade onde ele mora visitar parentes no final do ano, sai com meu primo e uns amigos para uma praça, ele é primo de 3º grau do meu primo, estava junto com a gente, assim nos conhecemos.
Bom, meus pais eram amigos mas eu e ele não conversamos muito. Aí um dia eu fui na igreja e ele tava lá aí começamos a conversar e viramos melhores amigos por 4 anos e depois a gente ficou e ele me pediu em namoro
Estudamos no mesmo colégio, mas não eramos amigos.
Ele jogava basquete no time do colégio, por isso todo mundo o conhecia.
Quando eu já estava na faculdade, ele me adicionou no facebook kkkkk por saber quem era, eu aceitei o convite. Assim que notificou para ele, ele puxou conversa no bate papo.
Viramos amigos e depois começamos a sair com nossos amigos em comum, depois de um tempo ficamos e após algumas semanas, ele me pediu em namoro
Ele era de uma igreja bem distante, fui visitar com as primas dele e nos conhecemos. Ele era músico. E hoje é da mesma igreja que eu.
Noiva Ativa
Abril 2020
Piauí
Lays ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade eu já conhecia ele há muito tempo na igreja, ele era uma pessoa que não era próxima de mim, ele nunca me notou, e ai um tempo depois nós fizemos um encontro na igreja, isso em 2015, ai ele também não me notou kkkkk, dizendo ele que eu sou uma pessoa muito discreta e realmente eu sou. Ai após esse encontro fizeram um grupo no whats app, e ele veio conversar comigo, mas como eu tinha namorado eu não dei muita confiança, dizendo que ele me esperou esse tempo todo. Certa vez ele conversa comigo novamente e ai pergunta se eu to namorando e eu respondo que não, ai foi.... kkkkk depois de muita conversa nos vermos, mass nao ficamos, depois realmente ficamos kkkkk
Foi durante uma Feira eu estava expondo meus produtos como empresa,ele estava com a empresa pela qual ele trabalha..ambos éramos comprometidos ...foi surreal 6 dias de flerte involuntário
Nos conhecemos por circunstâncias da vida mesmo porque nossa família já se conhecia e nos estudávamos na mesma escola e daí em uma festa de amigos a 8 anos atrás nos demos nosso primeiro beijo, nos distanciamos porque ele foi morar em outra cidade e Deus nos uniu novamente a 8 meses atrás.