Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Meu noivo é fotógrafo e eu tenho uma cachorrinha que tem Instagram e faz propagandas. Ele queria muito tirar fotos com ela, mas eu sempre desmarcação pois ela tinha eventos e eu não tinha tempo. Quando nos encontramos não paravam os de conversar e ficamos assim muito tempo, até que ele criou dizer o que sentia por mim. E foi mútuo..eu não queria mais acordar sem as mensagens dele de bom dia.
Já nos conhecíamos a mais de 15 anos, ele é amigo de futebol do meu irmão, então eu ia em todos os jogos deles, só que sempre era um Oi por educação...eu namorava, ele era casado, nunca nem conversávamos...e em 2013 ele já estava solteiro a 1 ano e começou a sair com meu irmão para as farras, e um dia fui para chacara do meu pai e ele também..aí começamos a conversar e rolou o primeiro beijo quando eu fui embora..e depois de um mês ele me pediu em namoro.