Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos em 2004 ele era amigo do meu primo e eu o detestava e ainda frequentava a minha casa,minha mãe fazia vários almoços pra ele mas nunca trocamos mais de 2 palavra até viajamos juntos ele foi com meu primo de amiguinho mas nem olhava direito pra cara dele , 11 anos depois nos reencontramos em um churrasco de uma amiga em comum e ele me chamou pra sair 😍
Através de uma colega minha que e prima dele na frente da escola na qual eu estudava, ele estava na cidade só de passagem depois de um tempo voltou pra ficar dai então começamos a namorar.
Nos conhecemos em 2003, fomos apresentados por uma amiga. Eu gostei dele no primeiro olhar, mas, foram muitos encontros e desencontros, e nosso romance levou doze anos pra se concretizar!!
Na igreja, ele junto com sua família vieram da Bahia a algum tempo e foram congregar na mesma igreja q eu, uns 2 anos se passaram até q ele começou a jogar umas cantadas rsrses
Foi incrível porque nos conhecemos de infância, cresci mais com a família dele por parte de pai, e ele era mais pro lado da mãe, tivemos cada um o seu caminho, e alguns anos depois nos reencontramos em um culto na casa da tia dele (que sempre considerei como minha tia tb e agora é tia mesmo rs), ficamos um tempinho só na troca de olhares, oramos um pelo outro sem o outro saber rs, até que um dia ele criou coragem e foi falar comigo, pediu meu telefone, conversamos por algumas semanas, até que ele me convidou pra sair e me pediu em namoro! 😍
Nos conhecemos via redes sociais em 2012 conversamos mais ele não passava do irmão da minha melhor amiga que morava no Ceará e eu também...ele morava em Fortaleza daí que os contatos foram perdidos e cada um seguiu sua vida e em 2017 voltei para Brasília onde vivi 7 anos e atualmente ele morava e voltamos a nos ver e solteiros nos apaixonamos eu na casa da irmã dele ele nos buscou para sairmos e daí começou as conversas até que em uma saída dessas ele me beijou e disse que queria tentar...É começamos a namorar e hoje somos noivos e vamos casar em julho