Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos pelo Facebook. Ele é escritor e o adicionei aos meus amigos. Ele me enviou um original pra eu ler e acabei me encantando pela leitura e pela pessoa extraordinária que ele é. Chama-se Alberto, o meu coração! ❤
Na academia dele, qndo eu fui conhecer o espaço por indicação de amogos
Noivo Ativo
outubro 2020
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos no aplicativo de relacionamento Badoo, no dia eu estava escluindono aplicativo quando ele me mandou oi, e desde o dia 3/07 estamos unidos
Internet, ele curtia minhas fotos e eu as dele, ninguém falava com ninguém, jm dia "cutuquei" ele no facebook e logo em seguida ele me chamou, isso no dia 03/10/15
Iamos de ônibus todos os dias, sentados lado a lado, ela com o livro dela e eu com o meu, quietos, em silêncio. Eu tentava ler o dela e eu o meu.
Mas eu já havia visto ela no ônibus antes disso. Eu nunca tirava os olhos do livro, mas, nesse dia, quando eu o fiz percebi que todo o desanimo que eu carregava tinha ficado pra trás. A touquinha vermelha, o rostinho pálido, o batom sobre a boca desenhada e o livro nas mãos. Eu poderia descrever como se visse agora. Eu ainda não sabia porque, mas, ela já me fazia bem em um nível que ninguém jamais fez.
Nos conhecemos na escola estudamos juntos o ensino fundamental inteiro mas só quando trocamos de escola que nos aproximamos mais por causa dos amigos em comum