Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Na infância, estudávamos na mesma escola, com o passar do tempo perdemos contato, quando nos reencontramos foi algo diferente difícil de descrever, mas posso dizer que desde do nosso reencontro nunca mais nos desgrudamos
Minha melhor amiga estudava com ele, e postou uma foto comigo no meu aniversário, ele se interessou e foi perguntar por mim. No entanto eu estava em um relacionamento, depois de um tempo ele perguntou novamente por mim e minha amiga falou que eu estava solteira, ele pediu meu número a ela, ela deu e começamos a conversar pelo whatts, e dai estamos juntos até hoje kkkk ❤️😍
Nossa história e bem antiga!! Ele já me olhava de longe onde eu congregava na igreja, já conhecia a familia dele menos ele. Eu sempre fui desatenta em questão de alguém me olhar ou está interessado. Daí indo ao um culto evangelístico nos lares o conheci já faz dezoito anos, nisso conversarmos muito pouco. Sempre eu ia embora muito rápido ao terminar o culto então não tinha muito intimidade. Passou se o tempo ele se mudou. O encontrei novamente só que já estava casado, daí fiquei um pouco chateada mais deixei pra lá porque até então nunca tivemos nada. É fui viver minha vida e ele sumiu. Há 4 anos minha irmã foi arrumar o carro dela em uma oficina nisso quem ela encontra ele, já era pai e estava separado. Ele perguntou por mim para minha irmã e ela passou meu número, ele me ligou na mesma hora atendi: ele falou aqui e o Luiz lembra? Eu respondi não lembro quem é aí ele falou que era irmão das pessoas que eu conhecia, foi quando me lembrei. Nisso o tempo passou, começamos a converar novamente ele veio na minha casa e estamos juntos até hoje.
Ele era um amigo que tinha interesse em aprender espanhol e eu tinha o enterece de aprender inglês. Começamos a nós falar todo dia para praticar e tudo foi acontecendo aos poucos
Nos conhecemos em uma atividade da igreja quando eramos jovens, mas ele acabou se mudando pra João Pessoa, e há alguns anos ele voltou pra minha cidade e se mudou para o meu bairro, ai acabamos ficando mais proximos, até dar namoro kkk
Rsrs um amigo dele estava interessado por mim , dai marcamos de sair junto e ele iria conhecer uma amiga ... chegando la ... nos dois nos identificamos e estamos juntos ate hoje kk
Já tínhamos nos vistos algumas vezes na rua, mais nunca tínhamos conversado. Ele é tecnico de internet e no final de 2016 eu estava mudando de casa e por coincidência a internet que eu tenho é a mesma que ele trabalha e ele foi fazer a mudança de uma casa para a outra. Foi a primeira vez que nos falamos. Depois passou uns 10 dias e começamos a conversar, depois ficamos pela primeira vez e estamos juntos até hoje já com casamento marcado pra dezembro