Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos no colégio, em 2010, ele estava terminando o ensino médio e eu na oitava série. Em 2013 ele veio falar comigo, porém eu estava namorando, depois de um tempo este relacionamento não deu certo. Eu fui procurar ele, e desde então estamos juntos.
Nos conhecemos na infancia brincavamos juntos depois morei fora por alguns anos quando eu voltei nos reencontramos e nos apaixonamos fomos ver um filme na casa de um amigo e la comecou nossa hostoria de amor
Viajei para fazer trabalho voluntário no interior de Minas e conheci um colombiano que a pouco tempo estava no Brasil e foi convidado para fazer parte do nosso grupo. O Diego (colombiano) era cliente da empresa que meu noivo trabalha, falou que conheceu uma amiga na viagem a Queluzito e que na minha cidade tinha uma serra muito bonita para subir, e assim ele, meu atual noivo e mais 2 amigos vieram para minha casa passar o feriado. Nós nos conhecemos no portão da minha casa.
No trabalho, ele trabalhava na sala do lado da minha. Minha sala ficava perto do bebedouro e nos encontrávamos la para tomar água e conversar (nunca ficamos tão hidratados)
Nos conhecemos na escola, no segundo ano do Ensino Médio. Nós tínhamos algumas coisas em comum, éramos bem tímidos e isso deu a chance de a gente se admirar por um bom tempo.
Ele tem um amigo e na época o mesmo era meu amigo só que apenas virtual a anos. Esse amigo em comum que nos apresentou um ao outro pela internet, no final das contas conheci meu noivo pessoalmente primeiro que nosso amigo. Hoje em dia saímos juntos e tudo, ele também está noivo.
Noiva Novata
Agosto 2018
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos desde pequenos, brincávamos juntos, estudamos na mesma classe, nossos pais são amigos e pertencemos ao mesmo círculo de amizades, mas só ficamos juntos quando começamos a faculdade