Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecermos na igreja,nos aproximamos quando ele começou a me deixar na parad ,nos tornarms amigos e de repente ns vermos apaixonados
Noiva Constante
Novembro 2018
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na escola na 2 série estudamos juntos até a 4 série. Depois nos reencontramos em uma das minhas férias do trabalho em 2014 e aí tudo começou
Noiva Constante
outubro 2019
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chega ser engraçado, ele mora pertinho de casa, tive que mudar de escola pra conhecer ele
COMO DISSE A GENTE ESTUDOU JUNTOS NA ADOLESCÊNCIA E EU FICAVA COM UM AMIGO DELE E ELE COM UMA AMIGA MINHA RSRRS, NUNCA NOS VIMOS UM AO OUTRO ALÉM DE AMIZADE. ENFIM A VIDA SEGUIU TERMINOU O COLEGIAL E CADA UM FOI VIVER SUAS NOVAS HISTÓRIAS, ATÉ QUE UM AMIGO DELE ME VIU NO FACEBOOK QUE INCLUSIVE TAMBÉM TINHA SIDO COLEGA NOSSO NO TEMPO DE ESCOLA E DISSE QUE QUERIA ME CONHECER MELHOR E MEU NOIVO FALOU NA ÉPOCA QUE IA DAR UMA FORÇA E SE APROXIMOU NOVAMENTE DE MIM NO FACEBOOK TROCAMOS WATSHAPP E A INTENÇÃO INICIAL ERA PARA NAMORAR COM O AMIGO DELE, MAS DEPOIS COMEÇAMOS A CONVERSAR BASTANTE E IRMOS FAZER CAMINHADAS E NUMA DESSAS ROLOU UM BEIJO E ESTAMOS ATÉ HOJE E CAMINHANDO PARA O CASAMENTO.
Atrás do Facebook .. nois começou a conversa depois ele passou o whatsapp dele aí nois foi pegando mais intimidade .. aí nois marcou de se ver.. depois de 1 semana ficando nois começou a namorar
Já faziamos parte da mesma igreja, nos falávamos é tals mas nunca tínhamos nos olhado com a intenção de um relacionamento. Até que uma amigo em comum nos deu um empurrãozinho rs