Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Na escola , ele me seguia mesmo sem me conhecer falava que um dia me conquistaria... mas eu nunca havia o notado, e um dia ele pegou uma foto de uma menina qualquer pra perguntar se era eu no Facebook e então apartir daí viramos amigos... e ele me conquistou totalmente ♥️
Meu noivo que na época era somente um crush, veio trazer a avó para consultar na clínica em que trabalho. Houve umas trocas de olhares e sorrisos. Logo depois ele conseguiu meu número com uma colega de trabalho que estudou com ele no ensino médio, desde esse dia então não nos desgrudamos mais
O destino tentou juntar a gente em 2012, mas éramos burros demais pra perceber e não lembramos nem um pouco um do outro. Mas nesse dia acabei ficando amiga do melhor amigo dele e uns 4 anos depois nos conhecemos na praia através desse amigo.
Conheci meu príncipe em fevereiro de 2016, enquanto estávamos ajudando a organizar a festa de aniversário surpresa de um amigo em comum. Nos tornamos melhores amigos, então éramos muito próximos e todos a nossa volta pensavam que ele era meu namorado, comecei a me incomodar com a situação e pedi que ele se afastasse. Foi aí que ele me pediu em namoro, o que me deixou sinceramente surpresa, então obviamente eu aceitei rs
Nos conhecemos na igreja. Eu congrego na mesma igreja desde que nasci e fazem 4 anos que ele apareceu. Desses 4 anos, ele passou 2 anos orando por mim e me esperando sem eu saber, até que descobri e comecei a observá-lo e me aproximar. Hoje eu o amo com todo o meu coração ❤️
Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? - Moramos na mesma rua quando eu era criança e ele adolescente. Depois me mudei e não nos vimos mais durante muitos anos.