Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Ele era amigo de minha irmã! E apareceu no meu portão. Minha mãe sugeriu que eu, minha irmã, ele é meus um amigo, fôssemos na casa do meu padrasto, conversar, comer doces etc... Foi assim que nos conhecemos..
Samos evangelico servimos a Deus na igreija congregaçáo cristán no brasil o senho jesus nos unio colocor o fernando e eu um no cami ho do outro pra nois ser feliz juntos pra nois glorificar a Deus o senho jesus sempre supriende aquele que ele amar Deus é maravilhoso. So tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida colocado o fernando na mi ha vida e eu na vida dele estamos muito feliz gloria a Deus Deixo um veciculo biblico...aqueles que confia no senho jesus náo ficará nen confudidos e nen envergonhados anbos glorificaráo a Deus juntos
Nos conhecemos através do facebook! Não tínhamos nenhum amigo em comum, e eu não costumava aceitar mas era plano de Deus né.. ahaha um dia ganhei uns ingressos pro cinema e convidei ele, foi uma tarde maravilhosa!
Nos conhecemos através de um aplicativo de relacionamentos! Apesar de não acreditar nesses App, entro com intuito de "passar o tempo" e encontrei o amor da minha vida!