Se sua casa tiver uma varanda, um quintal legal ou se morar num prédio que tenha local pra festas, é uma boa. Mas se não, faz na casa de parente, aluga um lugar ... tudo depende do orçamento mesmo!
Por aqui não faremos, mas até pensei em fazer um chá da reforma ou do envelope, mas acho que vou deixar passar, não gosto da sensação de pedir presente.
Oi Angelica, para nós não foi um gasto desnecessário, pois podemos nos divertir e ter um momento super legal com os nossos amigos e familiares. Porem depende das prioridades que você e seu noivo possuem, se querem investir nesse momento ou não.
Por aqui fizemos tudo em casa, enviei convites virtuais, aluguei algumas coisas pra decoração, eu e minha familia fizemos os quitutes e foi maravilhoso.
Fizemos chá de construção para conseguir um din din pra casa. Segue algumas fotos da decoração.
Oi Angélica! A Anna e a Sueila já deram dicas excelentes! Quanto a ser ou não indispensável, depende mto do sonho de vcs, do que vcs já tem em casa, se gostam de escolher vcs mesmos as coisinhas, se querem essa confraternização, enfim, não tem certo nem errado, depende muito de cada casal.
Depende do que vc quer. Já fui em vários chás temáticos. Chá-rraiá : aproveitando as festas juninas, comidinhas de festa junina, caldo, docinhos tipo paçoca, pé de moleque. Acho super fofo.
Chá de BAR-NELA ( Mistura de bar com panela).Não fica só restrito a mulherada e o noivo tbm participa. Gerente se pede item de cozinha para as convidadas mulheres e itens de bar para os convidados homens. Chá bar: F