Olá galera aqui da comunidade, tenho me perguntado muito isso desde quando saiu o pedido a 1 ano, me gera muitas dúvidas e questionamentos. Então gostaria de saber como foi esse processo para vocês e como será o casamento de vocês. Tradicional seguindo alguns padrões ou completamente fora dele, se for fora o que de tão diferente terá?
Tema medieval fantástico, sem celebrante religioso e com entretenimento relacionado.
Estamos decidindo sobre as comidas, mas pensamos em um churrasco com sobremesas mais rústicas: como torta doce.
Super Noiva
outubro 2023
Santa Catarina
May ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos seguir a base do tradicional, mas tirar alguns peotocolos que para nós não fazem sentido e só tomam tempo.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, tudo bem? Aqui ainda não remarquei a nova data pois ainda não há uma em mente. Porém está decidido praticamente tudo, aqui a cerimônia não será nada tradicional alguns exemplos é que aqui pais entram primeiro depois os filhos (Noivos) Madrinhas e padrinhos não entram no cortejo pois já estarão sentados. Daminha, pajem, florista, damas de honra, entrada das alianças e de plaquinhas não existirá no cortejo
O meu casamento será bem tradicional. Viu casar na igreja mesmo, e a recepção será em uma chácara. Gosto do toque tradicional, claro que adaptamos algumas coisas a nossa realidade. Mas curto bastante o tradicional.
Noiva Curiosa
Julho 2023
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou fazer o mesmo. E ele é lindo por sinal Ainda economizei em buffet e salão
Noiva Curiosa
Julho 2023
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar em um restaurante italiano, tem um salão para realizar festas de casamento. Vai ser rústico, mas simples. E muitas coisas não estou seguindo o tradicional
Ver mensagem citada
Rsrsr eu amo as princesas da Disney e quero louças antigas e livros antigos na decoração pra ter uma pegada Beauty and the Beast. Entre outros elementos.. e claro, as músicas.
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Minha colega de trabalho comprou uns bonbons lindos personalizados com pombinhos e no casamento foram uns bonbons refinados e chiques ela disse q não daria pra ser os mesmos do noivado. Fiquei chocada pq eu penso igual vc kk
Ver mensagem citada
Nossa super diferente amei 🥰 eu vi umas festas de aniversário no ibira mas tinha decoração essas coisas sabe? Achei muito inteligente o pessoal também estava fazendo piquenique
O meu e total fora da caixinha O buffet será um piquinique A cerimônia será num parque aberto da cidadeNão teremos nenhuma entrada da cerimôniaA cerimônia será celebrada pela gente mesmoVamos usar tênisNão teremos cadeiras na cerimôniaNão teremos bolo Acho que de maior e isso hehehe
Ver mensagem citada
Nossa eu também penso em atrações para as crianças acho super importante todos estarem a vontade e aproveitarem, amei a ideia do karaokê kkkkk já até imaginei
Ver mensagem citada
Olha meus amigos também já estão casados e com filhos kkkk. Eu e meu noivo nos conhecemos na escola então nos conhecemos a muitooo tempo e estamos juntos a muitooo tempo, faça do jeito que sonha sem medo de errar ou de arrependimentos por que casamento é uma vez só ( pelo menos é o que eu penso) vc não vai viver os mesmos sentimentos que viveu naquele dia outra vez sempre serão novos então aproveite
Nosso casamento não será religioso. Será uma celebração do amor. Eu entrarei com meu pai e minha mãe. Ele, com a mãe e um irmão. Vão até apenas 2 garçons que servirão refrigerante. Toda a comida será por estações. Até o Chopp. A pessoa vai ter a caneca, vai lá e se serve. Vou colocar pula pula pras crianças e desenhos de colorir e como vai ser no sitio, tô avisando as mães pra levarem bola e roupa de banho pra elas. O churrasco vai ser vegetariano também. Vamos colocar um Karaokê também.
Meu sonho, já me deu umas neuras de fazer tudo correndo, mas depois cai em si, e vi que não valeria a pena Minhas amigas todas já casaram ou estão casando, porém no estilo americano (como elas dizem) casar no civil e depois ir para um restaurante, pra mim isso não rola. Se a gente for pensar em dinheiro, nunca iremos fazer nada mesmo, então optei por esperar e fazer como sempre sonhei. Não será para muita gente, no máximo 150, mas com tudo que tenho dinheiro, igreja, vestido, festa, jantar. Ah ansiosa para o início dessa jornada ❤️
O meu será bem tradicional e muito clássico, depois de muita pesquisa e leituras/opinões aqui na comunidade, foi o que mais gostei e se encaixou com o meu sonho! Não me lembro de nada muito diferente que terá, afinal, bem casados, marcha nupcial, vestido princesa, decor branca e camafeu, querem dizer muito sobre meus gostos kkkk