Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória Camilly
Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro

como ter um casamento Simples!

Vitória Camilly, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 01:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meus amores!
Preciso de ajuda!!!
Tenho 19 anos e o meu namorado 22, queremos casar daqui a uns 3 anos em média, moramos na ZO do RJ e queremos que seja na praia Geribá em Búzios, será algo extremamente simples (mais ou menos 80 pessoas) pois queremos nos dedicar mais a lua de mel (estamos planejando em Fernando de Noronha)... Mas ainda iremos comprar um apê e mobilhar!Eu estou no último mês do meu curso de cabeleireiro, então não tenho um emprego estável e praticamente ainda não me dá retorno algum, no início do ano que vem começarei faculdade! Ele tem um trabalho fixo porém ainda não é de carteira assinada, namoramos a 2 anos e quase 2meses.Gostaria de saber sobre como e em quais as áreas do casamento de vcs, vcs conseguiram economizar!É meu sonho desde nova e eu quero muito realizá-lo do jeitinho que sempre quis, e logo que eu perguntei a ele do local, ele disse exatamente o lugar que eu pensava! Em Búzios com os pés na areia!!!

12 Respostas

Última atividade por Vitória Camilly, dia 1 de Março de 2021 às 12:45
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço! Estamos pensando em já começar nas economias em questões supérfluas!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa questão do reajuste é algo certo. Vi que pretender se casar só em 2024, então como está um pouco longe, dá para você e seu noivo começarem a economizar desde já e acompanharem os valores dos fornecedores que gostam.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falo por experiência própria, junte dinheiro, cortem gastos, tenha um planejamento, pq daí vcs só vão contratando 😂 mas lembre - se uma coisa todo ano existe reajustes nos preços pelo menos 10%, vestidos de noiva encontrar antes de abril ou maio pq é quando tem novas coleções, vestidos em primeira locação saem bem mais caros.
    Se vcs ainda se mantiverem para casar em Búzios isso será em outra cidade certo? Então precisará de uma cerimonial pq organizar a distância será mais difícil.
    O valor final varia, tudo vai depender do orçamento, pq vcs podem fazer algo menor mas pode ficar caro pq vai depende o q irá ter.Caso façam para poucas pessoas vcs podem utilizar várias mesas formando uma, fica lindo e ajuda à economizar na decoração.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Adorei!!!! Com certeza vou salvar tudo!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Muito obrigada pelas dicas! Agradeço!
    Meu medo é planejar um orçamento específico com os valores deste ano, e daqui a 3 anos eles mudarem absurdamente e a gente não conseguir fazer a metade do que planejamos 😢
    • Responder
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!! Muito obrigada pela ajuda! Será extremamente útil!!
    • Responder
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar!! Fico feliz!
    Vou conversar com ele sobre a data e esse planejamento de economia! Que seu casamento seja perfeito!!! 💒❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que com o comentário da Jéssica já está perfeito para vc se organizar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo dependerá do tamanho do casamento que planeja, mas se conseguir juntar dinheiro para pagar tudo sem pensar em empréstimo, é o mundo ideal! Um espaço que goste, comida boa, música para animar, decoração e um bom fotógrafo são os maiores e importantes gastos. De resto, você conseguirá economizar bastante se fizer por conta ou buscar bastante

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Seja bem-vindaSmiley smile

    Separei alguns debates com dicas sobre como economizar no casamento. Clique nos links abaixo para conferir:

    Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    Casando com 5mil

    Resultado - Casamento econômico

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Dica: Orçamento baixo - Como dividir os custos?

    E aqui tem o link direto para fornecedores da região de Búzios cadastados aqui no portal:

    Casamentos na praia Armação dos Búzios

    Boa sorte com os preparativos

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Me caso dia 09/05 agora, e pra ser bem sincera, eu e meu noivo esperamos 13 anos para realizar o grande sonho. Tudo o que tínhamos investimos na construção da nossa casa, e quando iniciamos preparativos para o casamento, o que surrealmente conseguimos economizar foi pagando os fornecedores à vista a cada fechamento de contrato. O desconto é absurdo. Meu casamento será com 170 convidados. E economizei uns 20 mil, pagando à vista. É uma dica, ir juntando e ir pagando cada contrato no ato, conseguimos tudo com até 70% de desconto e há! Escolha um dia da semana que não seja o sábado, ou feriado, pois isso custeia. Eu escolhi o domingo, é bem mais barato. Domingo, sextas, e quintas feiras, são os dias perfeitos para economizar. Uma dica, se você tem um valor em mente, e não possa ultrapassar, vale a pena reduzir sua lista de convidados para um micro wedding, 30 a 50 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas