Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha.
Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei.
Foi assim..... rsrs....
Ele estava MUITO nervoso e chorou quando se "despediu" da mãe lá na frente após entrar.

Eu passei o dia todo calma e tranquila (sempre achei que fosse ficar a ponto de explodir de ansiedade, mas não!).
Muito diferente do que pensei... eu entrei SORRINDO e não chorando! ♥ Morria de medo de entrar chorando e feia (fico muito feia chorando..toda manchada..faço caretas horríveis hahaha).
Nessa hora tive que dar uma segurada porque me emocionei muito e quase desabei. Meu pai disse palavras lindas pra ele e fiquei muito emocionada. Olha a minha cara "pré-choro", mas aguentei!!!!
Na hora dos votos foi uma mistura LOUCAAAA de emoções. Nós escrevemos nossos votos e ele me surpreendeu MUITO com as palavras. Foi lindo, emocionante e engraçado. Olha o sorriso da pessoa hahahahaha.

Nessa parte eu falei pra ele sobre meu sorriso hahahaha (no meu trailer dá pra ver essa parte)... o mais engraçado foi a reação dele (e de todos os presentes kkk)....

A reação dele hahahahaha (olha minha sogra ao fundo). Foram muitos risos nessa parte!
Nosso juramento de amor. ♥
Eu vi: pessoas rindo, chorando, rindo de novo, dando gargalhadas, chorando hahaha.
Sim, eu chorei rsrsrs.... No final dos meus votos e na metade do dele eu chorei.
Vcs podem conferir no meu trailer: AQUI
.............................................................................................
Então eu repito: Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei - FOI INFINITAMENTE MELHOR!!!!
Então, meninas e meninos rsrs... vcs podem até imaginar e sonhar com a cerimônia de vcs... mas pode ser totalmente diferente ♥
Como vcs imaginam?