Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Como vc imagina sua cerimônia?

Drielly, dia 9 de Novembro de 2017 às 09:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 89

Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha.

Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei.

Foi assim..... rsrs....

Ele estava MUITO nervoso e chorou quando se "despediu" da mãe lá na frente após entrar.

Como vc imagina sua cerimônia? 1

Eu passei o dia todo calma e tranquila (sempre achei que fosse ficar a ponto de explodir de ansiedade, mas não!).Como vc imagina sua cerimônia? 2

Muito diferente do que pensei... eu entrei SORRINDO e não chorando! ♥ Morria de medo de entrar chorando e feia (fico muito feia chorando..toda manchada..faço caretas horríveis hahaha).Como vc imagina sua cerimônia? 3

Nessa hora tive que dar uma segurada porque me emocionei muito e quase desabei. Meu pai disse palavras lindas pra ele e fiquei muito emocionada. Olha a minha cara "pré-choro", mas aguentei!!!!Como vc imagina sua cerimônia? 4

Na hora dos votos foi uma mistura LOUCAAAA de emoções. Nós escrevemos nossos votos e ele me surpreendeu MUITO com as palavras. Foi lindo, emocionante e engraçado. Olha o sorriso da pessoa hahahahaha.

Como vc imagina sua cerimônia? 5

Nessa parte eu falei pra ele sobre meu sorriso hahahaha (no meu trailer dá pra ver essa parte)... o mais engraçado foi a reação dele (e de todos os presentes kkk)....

Como vc imagina sua cerimônia? 6

A reação dele hahahahaha (olha minha sogra ao fundo). Foram muitos risos nessa parte!Como vc imagina sua cerimônia? 7

Nosso juramento de amor. ♥Como vc imagina sua cerimônia? 8

Eu vi: pessoas rindo, chorando, rindo de novo, dando gargalhadas, chorando hahaha.

Sim, eu chorei rsrsrs.... No final dos meus votos e na metade do dele eu chorei.

Vcs podem conferir no meu trailer: AQUI

.............................................................................................

Então eu repito: Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei - FOI INFINITAMENTE MELHOR!!!!

Então, meninas e meninos rsrs... vcs podem até imaginar e sonhar com a cerimônia de vcs... mas pode ser totalmente diferente ♥

Como vcs imaginam? Smiley smile

89 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 5 de Março de 2018 às 17:50
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me imagino chorando bastante, sou muito emotiva, choro por qualquer motivo..!

Dia desses vi um senhorzinho na rua, catando latinha no lixo e amassando, me deu uma crise de choro tão grande! Fiquei com tanta dó dele naquela situação..! Que me emociono só de lembrar!

Imagino meu noivo mais sério, segurando para não chorar.. rsrs

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos, as fotos nos passa cada sentimento.

Parabéns.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs são lindos...

parabéns!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi seu video e foi lindo! Espero que sejam muito abençoados.!!

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos :-D
    Ainda não imagino qual será nossas reações
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que lindoss. Deve ter sido uma cerimônia incrível, pq as fotos já mostram muito isso. Smiley love

Sou bem ansiosa, então acredito que meus chiliques será com os detalhes da organização de tudo durante o dia. Na entrada, o frio na barriga será incontrolável né kkkk e geralmente quando eu fico nervosa minha vontade é de rir, então não duvido que eu entre rindo descompensada de nervosa kkkkk Não consigo imaginar a reação do meu noivo, ele é meio imprevisível kkkkk

• Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda! E que sorriso contagiante!! Smiley heart

Eu sou muito tranquila, embora emotiva. Acredito que ficarei muito ansiosa nos dias anteriores ao casamento, mas no dia ficarei tranquila. Eu acho que o João vai chorar demais e já imagino o rosto dele fazendo o bico que ele faz para segurar as lágrimas. E eu sei que vou me segurar pra não chorar na hora que o vir fazendo isso. Mas me imagino mesmo desabando no choro quando vir o meu vozinho chorando... aquele veio que se faz de durão mas é uma manteiga derretida real oficial Smiley xd consigo até ver o meu padrasto com os olhos lacrimejando, mas segurando firme pra manter a pose de frio. Minha mãe? Ahhh.... essa ai vai precisar de um pacote de lenços só pra ela kkkk

eu acho que será uma cerimônia muito emocionante... meu sonho é ver todo mundo chorando com a gente!
    • Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii, sei não... mas também me imagino chorando igual uma louca e o noivo pleno kkkk só tenho certeza de uma coisa, meu pai vai chorar rsrs

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, sou apaixonada pelo seu casamento, em especial a cerimônia! Até pelas fotos dá pra ver emoção, foi linda demais! Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh aquele mega sorriso.😂😂😂 O vídeo é uma graça e leva as lágrimas quem assiste. Realmente volto a dizer: seu casamento foi lindo e emocionante e se eu puder ter 70% dessa alegria toda serei a noiva mais feliz.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou mega fã do seu casamento, foi lindo!

Pelas fotos da pra ver o amor de vocês dois, o carinho, tudo...

Seu casamento foi O CASAMENTO Dri.

Nunca vou cansar de olhar suas fotos Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!! Que maravilha foi assistir ao vídeo 😍
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sorrisão mesmo haha !
    Eu imagino também que vou chorar muito porque sou muito emotiva. Vamos ver como vai ser 😍
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito maravilhoso esse momento.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos estão estampadas de puro amor e carinho Smiley heart impossível não notar isso nelas!

Eu só quero uma cerimonia simples, sincera e com pessoas muito especiais Smiley heart

• Responder
  • Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, estou em dúvida se irei chorar e rir, acho que será uma mistura.. Bom, não sou muito chorona, mas sou bastante emocional. Penso que estarei bem ansiosa também.. rs. E quanto ao meu noivo, acredito que vai ficar com muitos sorrisos mas acredito que possa chorar também. rs! Coração a mil! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as suas fotos são puro, amor! Amo todas e amo seus debates! Sou sua fã Smiley heart hahahaha

Meu noivo é bem durão com relação ao choro, tenho certeza que dali não cai uma lagriminha que seja! rs.

Já eu sou manteiga derretida! Só espero não chorar já na entrada, porque viro o the monio! hahahahahaha

• Responder
  • Margarete
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que vou ficar muiiito ansiosa e nervosa.. tímida kkk vou chorar pois sou muiito sentimental kkk já meu noivo e tranquilo
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o seu casamento, já falei que sou fã ne?! Hahahahaha

Então, eu não sou muito emotiva... mas me imagino chorando porque casamentos sempre mexem muito comigo. Penso que no meu, eu vou estar toda emocionada.

E o meu noivo é manteiga derretida assumido, acredito que ele vai chorar horrores.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show! Amei as fotos!!!!!

Eu sou emotiva, mas meu noivo é mais... Eu ainda não sei kkkk acredito que ele fique nervoso, mas chore na minha entrada e me imagino sorrindo também, sei lá kkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que vc pode se surpreender hahaha. ♥

• Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...vdd!!Será lindo Smiley heart Smiley heart .Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Muito emocionante seus relatos...
    Também sou muito emotiva, choro à toa e me imagino desabando de emoção no dia do casório, mas vai que eu me surpreenda como você?! Hahaha...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, linda!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha engraçado isso ne? Eu tambem chorei muito quando recebi o trailer... eu soluçava. Mas no dia eu estava radiante. Uma loucura isso de emoção.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já deu, linda! Beijao;

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha eu também chorava ouvindo a minha musica no fone dentro do busão. Mas no dia não chorei.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que coisa linda vccc! ♥♥♥

Olha... vou te falar uma coisa do fundo do meu coração... eu admiro MUITO os casais que estão juntos há muito tempo, namoros longos e tal. Acho que a cerimônia tem muito mais emoção, sabe pq? Nós, que estamos ha muito tempo com a pessoa, já vivemos TANTA coisa não e? Vc travou batalhas ao lado dele. Sem sombra de dúvidas vc tem muito mais historia e bagagem nesse relacionamento do que quem está ha apenas 6 meses junto e ja vai casar. Não estou falando de amor. Mas sim de EXPERIENCIA! Vai ser lindooooooo! ♥

• Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drielly, eu não me canso de ver o seu casamento..o vídeo; ;quero mostrar pra todo mundo porque realmente foi lindo e emocionante...Eu imagino q a minha cerimônia será cheia de emoções, pois moramos juntos há 13 anos ,,foram muitas batalhas e dificuldades pra chegar até aqui..Mas tbm quero me manter calma pra não chorar kk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk, Linda!!!!!

Deus os abençoe grandemente!

Hoje, penso que vou chorar tb e tudo mais, até já falei com a maquiadora sobre. kkkk

só de ver video com a marcha nupcial eu já choro, choro mesmo!!!!

kkkkkkkkkk

Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Dri, já comentei sobre levar o aparelhinho sim !!! Pedi pra cerimonial ter uma atenção maior em relação a ele e a minha sogra rs .. Mas vai dar tudo certo , assim como foi no seu ..

Obrigada :*

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jana eu gostei dessa ideia Smiley heart como eu ainda quero fazer outros casamentos, quem sabe um dia convenço meu marido de fazer assim tb Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas