Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Como vc imagina sua cerimônia?

Drielly, dia 9 de Novembro de 2017 às 09:32

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 89

Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha. Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei. Foi...

Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha.

Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei.

Foi assim..... rsrs....

Ele estava MUITO nervoso e chorou quando se "despediu" da mãe lá na frente após entrar.

cfb_1060943.jpg

Eu passei o dia todo calma e tranquila (sempre achei que fosse ficar a ponto de explodir de ansiedade, mas não!).cfb_1060945.jpg

Muito diferente do que pensei... eu entrei SORRINDO e não chorando! ♥ Morria de medo de entrar chorando e feia (fico muito feia chorando..toda manchada..faço caretas horríveis hahaha).cfb_1060951.jpg

Nessa hora tive que dar uma segurada porque me emocionei muito e quase desabei. Meu pai disse palavras lindas pra ele e fiquei muito emocionada. Olha a minha cara "pré-choro", mas aguentei!!!!cfb_1060947.jpg

Na hora dos votos foi uma mistura LOUCAAAA de emoções. Nós escrevemos nossos votos e ele me surpreendeu MUITO com as palavras. Foi lindo, emocionante e engraçado. Olha o sorriso da pessoa hahahahaha.

cfb_1060949.jpg

Nessa parte eu falei pra ele sobre meu sorriso hahahaha (no meu trailer dá pra ver essa parte)... o mais engraçado foi a reação dele (e de todos os presentes kkk)....

cfb_1060939.jpg

A reação dele hahahahaha (olha minha sogra ao fundo). Foram muitos risos nessa parte!cfb_1060941.jpg

Nosso juramento de amor. ♥cfb_1060955.jpg

Eu vi: pessoas rindo, chorando, rindo de novo, dando gargalhadas, chorando hahaha.

Sim, eu chorei rsrsrs.... No final dos meus votos e na metade do dele eu chorei.

Vcs podem conferir no meu trailer: AQUI

.............................................................................................

Então eu repito: Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei - FOI INFINITAMENTE MELHOR!!!!

Então, meninas e meninos rsrs... vcs podem até imaginar e sonhar com a cerimônia de vcs... mas pode ser totalmente diferente ♥

Como vcs imaginam? Smiley smile

89 Respostas

• E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, adorei, passei pelo mesmo Smiley smile

Quando eu ficav aimaginando, eu chorava só de imaginar, e eu não chorei NADA no dia do meu casamento, em nenhum momento, não sei como consegui isso, até dificil explicar, também entrei sorrindo e sem choro nenhum! Quando recebi o vídeo chorei mais ainda do que quando ficava imaginando kkkkkkkkk, vai entender rsrs Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi maravilhosoQue de tudoooooooo certo
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi un chic ubico voce Estava divinamente Linda 😍😍 Eu Vou entrar antes do Meu marido Entao nao Vou chorar kkkkkk Mas quando ver ele entrando con a famosa marcha nupcial Eu Vou abrir a Boca a chorar con certeza kkkkkkk Mas Vou me segurar kkkkk Meu segundo casamento Estava tranquilla chorei na hora do voto tambem kkkk mas foi coisa de momento kkkkl
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimônia foi muito melhor do que eu esperava, graças a Deus rsrs. Fiquei com muito medo de chorar na cerimônia pelo mesmo motivo e porque fico super vermelha. Eu tinha medo também de gaguejar nos votos, falar rápido (eu falo rápido demaaais) ou me emocionar ao ponto de não conseguir ler.. Mas antes da cerimônia, no carro eu falei com Deus para que tudo desse certo e que esses meus medos não me deixassem .

Entrei sorrindo demais (Pastor disse que nunca viu uma noiva tão radiante ao entrar na igreja) modesta parte minhas covinhas dão um charme a mais haha. Não chorei e li os votos da maneira mais calma que eu consegui.

Outro ponto foi que eu tinha certeza que minha mãe ia chorar horrores e ficar meio descontrolada haha (se ela chora, eu choro com certeza) pra minha feliz surpresa era não chorou e nos momentos de maior emoção ficou linda e plena, bem discreta haha. E meu noivo, que era durão, chorou demais, tremia tanto que eu no meio da cerimônia falei baixinho no ouvido dele "Amor, fica calmo, já estamos casando! Não desmaia não kkk"

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo amor de Deus, ficou lindo de maisssSmiley love

Sem dúvida de arrancar suspiros!!!!Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee eu sou vibrada pelo seu sorriso Smiley love , de verdade adoro sorrisos e abraços verdadeiro acho que são muito motivador e inspirador!!

to com medo de chorar hahah

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que eu siga essa linha tbm..hahahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu medo era chorar e rir junto pq ai faço aquele ROINC igual porquinho hahahahahaha

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que vou chorar MTE tenho medo de fazer careta s como vc dissekkkkkMas não consigo ter uma imaginação completa
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe e minha sogra se debulharam em lágrimas. Meu pai se emocionou mas não chorou (eu não vi) e meu sogro estava tranquilo (ele é suuuuper zen) hahaha. Cuida da pressão do papai hein? Leva o aparelhinho de pressão pra medir depois pra ver se tá tudo bem.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Fernando falava assim :"Vou suar igual um porco!"

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas falta bastante tempo pra vc. Tenta controlar essa ansiedade pq não faz bem sabe?

Deixa pra ficar ansiosa nos ultimos dois meses hahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda!!!!! ♥♥♥ hahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina... TOOOODA vez que eu ouvia a minha música de entrada eu me emocionava e chorava. Lembro que passei pro celular e um dia ouvi ela no busão. Mas eu chorei tanto que acho que as pessoas pensaram que tinha acontecido alguma coisa hahaha.

Mas no dia eu fui assim... como disse: BOCÃO ABERTO DE TANTO SORRIR hahahahaha. Engraçado que nem prestei atenção na minha música. Só sabia olhar pra ele ♥♥♥

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que ja me peguei pensando nisso e eu sempre me vejo ja chorando desde a entrada..rsrsrs, a musica, desde a primeira vez q ouvi com as meninas q farão essa parte, eu ja me emocionei, dai me ver la, entrando com meus pais, com aquela musica e imaginando o lugar dos meus sonhos com ele la na frente, nao tenho palavras, só me vejo chorando!! Mas se eu nao chorar, nossa!! vou estar com o bocao aberto de tanto sorrir!!

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me imagino chorando... eu tb sou muito emotiva.

• Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrível que como com essa ansiedade pré casamento eu não consigo me imaginar entrando na igreja, acredita?!

Consigo visualizar nitidamente eu e o boy na festa, conversando com os amigos e até mesmo o inicio da vida de casados, mas a cerimônia que é bom nada rs
    Mas com isso, só tenho uma certeza: "Que lágrima cairão (e nao serão poucas rs)"

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha foi exatamente como eu imaginei..eu tinha certeza que não iria chorar. Achava que o Rafa iria, mas ele não chorou não. Só suava feito um louco e estava meeeega nervoso!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já amiga ? Smiley heart

Bodas de Sorvete , que delicia !

Deus abençoe muitoooo voces seus Lindos Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, eu imagino quase a mesma coisa que você ! Acredito que meu pai vai desabar o tempo inteiro (ele tem pressão alta, inclusive temo que ele passe mal). A minha mãe acredito que vai ser durona (afinal ela é super relax), o noivo acredito que ele vai chorar um pouquinho, mas disfarcamente , ele é bem discreto ! E quanto a mim, ain "jesuis" hahhahha . Medo de chorar horrores.

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Dri eu pensava a mesma coisa que vc, pensava que ia entrar me derramando de chorar rssrs pensei que ia passar a cerimonia toda chorando srsrsr quando entrei entrei nervosa mas não chorando e sim sorrindo, quando fiz a declaração pro meu noivo pensei que ia morrer de chorar mas também não chorei rsrsrs o momento que chorei foi quando o pastor estava orando por nos e falando umas palavras lindas, e quando meu pai e minha mae me abraçaram e falaram umas palavras lindas ai nesse momento eu me derramei totalmente rsrsrs engraçado como acontece bem diferente do que pensamos rs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUE ASSIM SEJA, minha linda!!!!!

As pessoas falaram que sentiram o amor no ar , no trailer e nas fotos.

Que a sua seja infinitamente mais linda e emocionante ♥♥♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha na hora dos votos não tem como ne? ♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa lkkk

Vou pedir a Deus tbm, q eu não dê um surto de nervoso e desande a chorar kkk

Obg Drielly, arrasou!Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu me imagino calma no dia. Me imagino acordando eufórica mas tomando o café da manhã em paz, querendo ir até o salão para ver a arrumação rs talvez fique nervosa na hora de começar a me arrumar mesmo, por isso ainda a dúvida de me arrumar com amigas ou só com a minha mãe.

Na cerimonia eu me imagino entrando chorando também mas não queroooooooo!!!! fico vermelha, inchada e faço umas caretas também kkkk mas na hora dos votos acho impossível segurar a emoção! Imagino meu noivo emocionado também, principalmente na hr dos votos.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino a minha exatamente assim, igual a sua. As pessoas rindo, chorando, chorando, rindo hahahahah eu quero passar pra elas a emoção que eu sentir no altar, quero uma cerimônia que cultive o amor, não só meu e do noivo ali eternizando nossa união mas de todas as pessoas presentes, assim como nas suas fotos que repassam alegria e emoção, quero que seja assim também e que eu me surpreenda!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa Dri! Só de imaginar meu coração já acelera kkkkk. Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha sempre achei que fosse me acabar de chorar. Graças a Deus ,não!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beijos meu amor ♥ Fica calma que vai ser lindo!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha pior que não tem. Se a noiva tiver muito nervosa não tem jeito!

Eu pedi muito a Deus pra me manter tranquila e serena. Eu fiquei MUITO nervosa do lado de fora da porta, antes de entrar. Tremia muito! Boca seca. Mas não chorei... quando o vi quase foi.... hahaha mas simplesmente segurei.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu aprendi MUITA coisa sabe? Muitas coisas a gente tenta alertar aqui (que vale ou não a pena fazer e se preocupar) mas ao mesmo tempo eu desisto de alertar pq serve de aprendizado pra todas vcs que ainda não se casaram. Vc vai se surpreender muito no seu dia, vc vai ver ♥♥♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me fala então oq tem q fazer p controlar o choro kkkk Juro q choro atoa msm...

Dá as dicas mulher rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas