Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Como vc imagina sua cerimônia?

Drielly, dia 9 de Novembro de 2017 às 09:32

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 89

Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha. Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei. Foi...

Antes de me casar eu ficava imaginando como seria minha cerimônia. Sempre me imaginei entrando chorando, chorando o tempo todo (sou muito emotiva!) e meu noivo sério, calmo e pleno (ele nunca chora). Gente... quebrei a cara hahaha.

Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei.

Foi assim..... rsrs....

Ele estava MUITO nervoso e chorou quando se "despediu" da mãe lá na frente após entrar.

cfb_1060943.jpg

Eu passei o dia todo calma e tranquila (sempre achei que fosse ficar a ponto de explodir de ansiedade, mas não!).cfb_1060945.jpg

Muito diferente do que pensei... eu entrei SORRINDO e não chorando! ♥ Morria de medo de entrar chorando e feia (fico muito feia chorando..toda manchada..faço caretas horríveis hahaha).cfb_1060951.jpg

Nessa hora tive que dar uma segurada porque me emocionei muito e quase desabei. Meu pai disse palavras lindas pra ele e fiquei muito emocionada. Olha a minha cara "pré-choro", mas aguentei!!!!cfb_1060947.jpg

Na hora dos votos foi uma mistura LOUCAAAA de emoções. Nós escrevemos nossos votos e ele me surpreendeu MUITO com as palavras. Foi lindo, emocionante e engraçado. Olha o sorriso da pessoa hahahahaha.

cfb_1060949.jpg

Nessa parte eu falei pra ele sobre meu sorriso hahahaha (no meu trailer dá pra ver essa parte)... o mais engraçado foi a reação dele (e de todos os presentes kkk)....

cfb_1060939.jpg

A reação dele hahahahaha (olha minha sogra ao fundo). Foram muitos risos nessa parte!cfb_1060941.jpg

Nosso juramento de amor. ♥cfb_1060955.jpg

Eu vi: pessoas rindo, chorando, rindo de novo, dando gargalhadas, chorando hahaha.

Sim, eu chorei rsrsrs.... No final dos meus votos e na metade do dele eu chorei.

Vcs podem conferir no meu trailer: AQUI

.............................................................................................

Então eu repito: Minha cerimônia foi totalmente diferente do que imaginei - FOI INFINITAMENTE MELHOR!!!!

Então, meninas e meninos rsrs... vcs podem até imaginar e sonhar com a cerimônia de vcs... mas pode ser totalmente diferente ♥

Como vcs imaginam? Smiley smile

89 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dri, vc tá super certa. Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente se surpreende demaaaaaaais com a gente ne Amandinha?

Nossa!!!! Só depois de casar pra saber e contar pras outras.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O dia mais feliz da minha vida. Sinto saudade todos os dias.

Hoje fazemos 2 meses ♥

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, também me imagino chorando muito kk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de ler o que você escreveu, meus olhos encheram de água kkkkk. Sou muito emotiva Dri, e não sei se vou segurar a emoção, principalmente se meu noivo estiver emocionado também. Na hora dos votos tenho certeza que vou chorar, mas me imagino entrando sorrindo e meu noivo me esperando sorrindo também, com os olhos brilhando kkkkk.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fomos fortes Smiley heart hahaha.

Morro de saudades desse dia , passa muito rapido.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri parece que eu to lendo como aconteceu comigo hahaha

Eu pensava igual a vc que choraria muito e tinha medo das fotos, e ele super calmo e sereno e no dia foi tudo ao contrário, ele chorou o dia todinho e eu fiquei calma e ri a cerimônia quase toda, menos na hora que cantei pra ele, pq ele chorou muito kkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha quando uma noiva minha chora na entrada (trabalho com cerimonial tambem) eu olho bem pra ela e falo:"NÃO NÃO NÃO!!! Não chora! Entra linda e sorrindo. Chora la na frente!" hahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha Vc pode se surpreender com vc mesma!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que linda ♥ Fico tão feliz quando leio ou ouço que alguém se emocionou com nosso trailer! É gratificante! Muito obrigada mesmo.

Thais, olha... minha família é beeeem complicada. Muitos não se falam e meus pais, inclusive, são separados (e eu não convidei a esposa do meu pai kkkk). Então eu também ficava com esse receio sabe? O que é uma família sem drama? hahaha eu desconheço! Depois eu soube que uma prima tava "quebrando o pau" com o marido la, mas nem vi nada. Só me falaram. Tenta abstrair sabe? Foca na felicidade e no dia de vcs ♥ Dará TUDOOOOOOO certo!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que lindosss... Eu tbm imagino eu entrando chorando já! Tô tentando me preparar para q isso não aconteça kkkkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri vcs são demaisSmiley love , quando vi seu trailer eu fiquei emocionada só de assistir, imagino vc lá no dia deve ter sido demais, vcs são muito expressivos e tem um brilho incrível dá gosto de ver,e eu particularmente consigo imaginar tudo o que vc descreve. Adoroooo.

Com relação a nossa cerimônia eu adoro ficar imaginando tudo sendo perfeito, eu também não quero chorar mais iria achar o máximo se ele chorasse e foco nesses pensamentos positivos,porém meu maior medo é saber que os presentes não se comportaram na igreja antes deu chegar ou imaginar que alguns não iram por conta de outros porque eu falo com todos que irei convidar mais nem todos se falam entre si e minha família é complicada e adora discutir causos do passado na frente dos outros como já ocorreu em outras festas então gostaria que ao menos nesse dia o qual é extremamente importante pra nós eles se contivessem. Mais procuro não focar nesses pensamentos rsrs.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Drielly eu tbm... vc tava maravilhosaaa! Acho perfeito um sorrisão estampado p noiva!

O meu vai ser um chororô q só kkkk A família td chora atoa. Deus nos ajude hahahaSmiley laugh

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu casar você já vai ter 2 anos de casadinha! Espero que passe bem rápido.
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu choro por TUDO hahahaha. Por isso fiquei muito surpresa comigo. Na verdade eu sempre quis entrar sorrindo. Acho lindissimo noiva que entra plena com sorriso no rosto. Como me conheço e sei que sou emotiva demais, ficava com receio pq realmente fico bizarra chorando hahahahahhaa.

O de vcs vai ser tremendo hein? Emoção deeemais que vai ser

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh sua LINDAAA ♥ ja ja chega viu?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnn q lindoos!!Smiley heart Mt amor nesse debate rs...

Eu imagino q vou chorar muita coisa, e meu noivo tbm kkkk

Eu choro p qq coisa, ele já é mt emotivo e ta ansioso c o casamento.

Se for p alguém chorar será ele, na minha imaginação neh rs

Chorando mt ou sorrindo demais...espero q seja td lindo e surpreendentemente melhor!Smiley love

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aninha, na primeira reunião com a dona do salão ela olhou pra ele e disse:"VC VAI CHORAR." Eu e ele rimos e dissemos:"Claro que não!" hahahaha pq ele sempre foi mais calmo sabe? O furação de emoções sempre foi eu. Então, linda.... vai por mim... SEU NOIVO VAI CHORAR hahahahahaha. ♥

Muito obrigada pelo carinho viu? ♥♥♥

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, que enquanto o meu demora fico boba nas fotos de vocês Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chorei só de ver ele chorando. Ai meu Deus, que lindos. Realmente não sei como vai ser.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é igual meu marido hahahahahhaha qua graciiinha as fotos dele, amiga!!!

Sorri aqui sabia? Nossa, muito linda mesmo a reação dele ♥♥♥. Fomos fortes ne? Seguramos a onda legal

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma loucura a forma com que nossa cabeça fica ne, lindona? A gente imagina tanta coisa, salva fotos de inspiração pra fazer igual... e no dia, a emoção toma conta e domina TUDO!

80% das minhas fotos foram espontaneas. As fotos da cerimônia foram as mais legais... foi engraçado e emocionante. E o noivo chorou hahahaa coisa que nunca imaginei. Vc vai ver... depois me conta se eu não estava certa. A gente se surpreende muito!

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh!! Fico nervosa só de imaginar.. Eu sou chorona, emotiva.. meu noivo nem tanto! Mas acho que ele vai chorar sim. Hahaha
    Dri, amo seu casamento, suas fotos! Nunca canso de vir aqui ver suas fotos de novo. Smiley heart
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai amiga , que Linda Smiley heart

eu tambem me imaginava chorando Litros , sou uma manteiga derretida , sempre choro em casamentos , mas Não , eu tbm me senti calma e consegui entrar bem kkkk, segurei o choro .

Já ele que nao chora nunca , derreteu inteiro e fez todos chorarem com a reação dele Smiley heart

Minha cerimonia foi bem melhor do que podia ter imaginado , na hora dos votos eu me emocionei , mas me controlei tbm kkk.

Como vc imagina sua cerimônia? 1

Como vc imagina sua cerimônia? 2

Como vc imagina sua cerimônia? 3

Como vc imagina sua cerimônia? 4

Como vc imagina sua cerimônia? 5

Como vc imagina sua cerimônia? 6

Como vc imagina sua cerimônia? 7

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada dia eu imagino de uma forma diferente, fico pensando quem vai chorar, se vou ficar ansiosa, ele calmo ou não? Ai é uma emoção de sentimentos né? Vocês arrasaram nesse casamento Dri. Amo as fotos de vocês e saber que foi muitíssimo melhor do que imaginou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas