Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mycaelly
Noiva Principiante Novembro 2014 Espírito Santo

Compras no site milanoo????

Mycaelly, dia 11 de Abril de 2014 às 11:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 184

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

184 Respostas

• Monique
    Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gata, vc não teve nenhum problema com a entrega, como pagamento de taxas nos correios e alfandegas?

Como vc fez?

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, meu vestido foi comprado na Milanoo junto com uma anágua e um véu. Estou muito preocupada, pois hoje vi o seguinte status no site dos correios:
    Objeto com documentação aduaneira ausente ou incorreta.
    Estou muito preocupada pois a compra vai voltar para a China e o meu casamento é dia 27/01/18. Alguma de vocês teve problema parecido? Quanto tempo levou o processo de enviar para a China, corrigir Nota e voltar para o Brasil?

Obrigada Smiley sad

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2014 Pernambuco
    Cleonice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando.O vestido chegou em.Sao Paulo, estou esperando chegar em Pernambuco.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2014 Pernambuco
    Cleonice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, quanto tempo pra receber o produto? Comprei o meu dia 21/9 e chegou em São Paulo dia 20/10
    • Responder
  • Drielly
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Tarde Noivinha...
    Mando o link do vendedor!

Eu também pretendo comprar, mais ainda tenho muitas duvidas por indicação é mais fácil perder o medo! rsrs

Obg

• Responder
  • Silvana
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, comprei uma anágua e um vestido com o véu e o adorno da cabeça no site Milanoo. Tive um problema na fiscalização aduaneira na anágua, que voltou para o país de origem. Já comprei em outros sites como o AliExpress e nunca aconteceu isso, pois só comprava mercadorias pequenas...Alguém já passou por isso? Estou com medo de acontecer o mesmo com o vestido, pois disseram que estava com a documentação aduaneira ausente ou incorreta. Estou entrando em pânico! Tem como a loja devolver o valor pago? Estou tentando entrar em contato com os correios...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, todas bem?

Após 60 dias , meu vestido chegou e fui busca-lo essa semana, confesso que controlei minha ansiedade desde o momento da compra, mas ao rastreá-lo e saber que estava aguardando a retirada nos correios da minha cidade fiquei muito ansiosa kkkk.

Graças a Deus veio perfeito, tudo com muita qualidade, fiz sob medida (paguei uns 50 reais) e mandei minhas medidas com 2cm a mais (em todas as medidas).

A única coisa que será necessário arrumar é a barra pois veio uns 10cm a mais(menos mal rsrs) e uma anágua que vem costurado ao vestido para dar mais volume, porém vou casar em Janeiro e pretendo tirá-la por conta do calor ( e peso também ). De resto está perfeito.

Após o casamento pretendo postar um vídeo no youtube contando minha experiência e postando fotos do vestido.

1 dica para quem deseja comprar : ao mandar as medidas mandem com 3 á 4 cm a mais ok para não ter erro, pois é mais fácil ajustar do que chegar e ficar apertado.

bjus

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2017 Alagoas
    Jôzinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas quero comprar meu vestido na milanoo e gostaria de saber se foi preciso pagar alguma taxa na alfandega? e quanto foi? e se o produto chegou como pedido?

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas, como já havia dito a uns dias atrás, comprei sim meu vestido de noiva em Julho na loja Milanoo, foi um período de 20 dias para ser confeccionado( pedi sob medida), ja chegou aqui em São Paulo, porém os correios enviaram para a Unidade Administrativa em fiscalização de Aduaneira, neste local é onde a receita federal fiscaliza todas as mercadorias para identificar se existe algo ilegal, dentro de alguns dias ele será transferido para os correios novamente e então saberei se serei taxada ou não, tenho um amigo que trabalha nos correios e disse que é normal esse processo.

• Responder
  • Mycaelly
    Noiva Principiante Novembro 2014 Espírito Santo
    Mycaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chegou sim!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Suziany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia estou querendo comprar pelo site, gostaria de saber se o seu vestido chegou.

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, eu me cadastrei no site da Milanoo, comprei meu vestido de noiva faz uma semana, na opção boleto, assim que paguei no dia seguinte recebi a confirmação de pagamento através do meu Email, desde então sempre entram em contato comigo, ele ainda está sendo confeccionado, mas o prazo para entrega aqui no Brasil é de até 20 dias após a confirmação de pagamento.

Estou aguardando ansiosa...mas confiante pois assisti e lí varias recomendações da loja.

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me avisaram que tem compras que são taxadas nos correios. Você tem que pagar para retirar o vestido fora o valor que você já pagou da alfandega. O vestido pode sair mais caro do que pensa. Boa sorte
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Hellen, você gostou do vestido? Veio na medida certa e como você esperava? Quanto foi a taxa que pagou? Estou acostumada a fazer compra online, mas com o vestido de noiva bate aquela insegurança né rs

• Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Dezembro 2017 Alagoas
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninas, boa tarde! Também comprei meu vestido de noiva na Milanoo. Paguei no boleto bancário e a confirmação de pagamento foi muito rápida. Eles costumam cumprir todos os prazos e meu vestido chegou ao Brasil em menos de 20 dias. Amanhã estarei indo à agência dos correios fazer a retirada do produto. Assim que der, eu aviso mais detalhes pra vocês, mas até agora está indo tudo muito bem.

Fui taxada, mas minha preocupação maior é a qualidade do vestido!!!

• Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Maio 2018 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você conseguiu concluir a compra? Estou tentando há semanas comprar pelo cartão e dá erro, mesmo sendo internacional e com limite alto. Já liguei para o banco para liberar a compra e continua dando erro.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2018 Alagoas
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou com problemas na hora de fazer o pagamento no site da milanoo

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Distrito Federal
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tento problemas a hora do pagamento Smiley sad( como vc pagou o seu?

Bjos

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Distrito Federal
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii

Estou apaixonada por um vestido da Milanoo, mas estou tendo problemas na hora de fazer o pagamento. Como você fez o pagamento do seu vestido?

Bjos

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nany! Vi a foto do seu vestido, achei lindo! Também estou pensando seriamente em comprar no site Milanoo! Como são os bordados? São bonitos mesmo ou tu teve que fazer algo mais? E quanto às medidas?

• Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.. Vc sabe me dizer se recebem pagamento a vista no boleto? Ouvi varias pessoas dizendo que pagaram pelo produto no boleto mas no momento em que encerro minha compra não aparece a opção boleto para mim..
    • Responder
  • V
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sobre o despacho, tem um video no YouTube sobre o mesmo assunto, a compradora do Rio demorou 51 dias para receber o produto.. Mas só ouvi relatos positivos da Milanoo.
    • Responder
  • V
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.. Meninas, no momento do encerramento da compra preciso optar pelo pagamento por boleto, porem não aparece para mim esta opção.. Eu não trabalho com cartões. E alguem sabe me dizer porque eles duplicam o valor do frete qdo for pedido mais que um produto? Deveriam aproveite o valor já cobrado de um item só.. Ou meu aplicativo q esta errado..? Obrigada!
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva aqui!

Meninas obrigada por confirma o que ja sabia, também quero comprar na milanoo...o aluguel é muito caro e as pessoas ficam me dizendo que é perde de dinherio comprar e não alugar!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou continuar tentando pelo site....obrigada pela ajuda!!!

• Responder
  • K
    Noiva Novata Junho 2016 Pisa
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não parcelam... nenhum site parcela, eu desconheço! esse sistema de parcelamento não existe fora do continente americano... :/

• Responder
  • K
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana Gabriela... então, através do site! Fiz meu cadastro para efetuar a compra e através dele contatei várias vezes a Milanoo, e sempre fui atendida prontamente. Toda vez que o site me respondia, mandavam uma notificação no meu email pessoal ( pq cadastrei ele tb no site) Resolva isso o quanto antes!!!... E pode também rastrear sua compra através do código de expedição... Olha, eu entendo exatamente a sua angustia.

Minha primeira compra chegou ( que foi o vestido de daminha da minha filha e meus acessórios ) e fiquei muuuuito satisfeita. Mesmo depois que recebi a compra na minha casa eles me contataram para saber se estava tudo bem... Muito profissionais! Fique tranquila. Talvez o atraso seja por causo dos correios ou dogana... Eu não moro no Brasil... e aqui mesmo taxada, entregam tudo na minha casa... aí é um pouco mais lento :/ ...

• Responder
  • A
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Katia, em qual e-mail vc os contatou, pelo site não consigo entrar em contato....está com erro e meu vestido está atrasado há mais de 1 mês....obrigada

• Responder
  • Jenie
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Jenie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem pretendo comprar na Millano... ja estou praticamente decidida. Espero que de tudo certo.

Vi varios comentarios na internet/youtube falando super bem desse site.

• Responder
  • A
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, em qual e-mail você mandou? Pelo site dá erro o envio de mansagem e nos comentário ninguém me responde....minha encomenda está atrasada há mais de 2 meses.....se puder me ajudar!!!

• Responder
  • K
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O sofrimento da ansiedade... Aconteceu comigo a mesma coisa, apenas houve um atraso de poucos dias para o envio. Eu escrevi ao site e eles me responderam poucas horas depois, dizendo que faltava um item a ser entregue por seus fornecedores para despachar o pedido. Fique tranquila, tudo sairá perfeitamente Smiley smile.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, fiz a compra do meu vestido no dia 29 de dezembro de 2015, e tava previsto para ser despachado até o dia 18/01 porém ele não foi despachado ainda. Aconteceu com mais alguém, e qual foi o final? chegou ou não o vestido?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas