Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?
Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?
Oi gente! Comprei meu vestido pelo Milanoo e ele já chegou em Sao Paulo e está esperando nota fiscal. Alguém que comprou tb , sabe me informar se depois que o vestido chega no Brasil quanto tempo leva para chegar ao destino final. Estou tão nervosa...
Antes de comprar pesquisei, vi varios videos de moças que haviam comprado vestidos de noiva na china, varios blogs, e cheguei a essa conclusão, a Milanoo é um site ótimo vc não vai se arrepender, só tirar medidas certas... Mas não aconcelho as noivinhas que faltam menos de 2 meses pro casamento comprarem, pq é um processo demorado, requer paciencia e calma, não adianta apressar tirar medidas na preça e querer que chegue logo, tem que ter tempo, pra caso vc não goste vc receba reembolso parcial e va atras de outro modelo...
Estou nesse impasse....compro ou não compro...medo de não receber e ficar no prejuizo...mas com os depoimentos que li...estou um pouco mais confiante em comprar meu vestido de noiva na Milanoo.
Os site da Milanoo, é otimo, a taxa de alfandega funciona assim, a receita ela taxa seu produto na alfandega, pq ele é um valor maior que 50 dolares, menos de 50 dolares ele não é taxado. E essa taxa é 60% do valor do produto vc ira pagar a taxa para retira-lo do correio, caso vc não pague o produto sera confiscado e vc não recebera o dinheiro de volta inteiramente, pq eles não vão mandar o produto do outro lado do mundo e dps te devolver td o dinheiro. e o frete? então eles devolvem parcialmente pra manter a indole do site. No site da milanoo quanto as medidas, abaixo do quadro escolher tamanho a um quadrinho pra vc preencher com um click caso deseje fazer sobre medida, mas sera cobrado na compra, mais fica a dica as noivinhas, fassam sobre medida, e nada de colocar 3 cm a mais na medida, pq o proprio site jah acrescenta na costura do vestido, mande suas medidas conforme o pedido exatas, eu tirei as minhas ate sem roupa, pq o sutiã e a calça ja aumentam, e o meu veio perfeito coube certo, so que tive que fechar a bouca pra manter o corpo. Nesse sitenão tem erro nenhum, pq ele é um site proprio então ele não faz replica dos vestidos da foto, ele FAZ o vestido da foto, pq é desenhado e confeccionado por ele msm, a outros sites confiaveis e baratos da china, como http://www.lightinthebox.com http://www.jjshouse.com fica a dica: o aliexpress tbm tem vestidos mto lindo e mto mas baratos é seguro, mais esse site é cm se fosse o mercado livre brasileiro, ha as empresas falsas e as verdadeiras, então fique atentas cm o feedback do vendedor se o povo mete a lingua ou falam bem. a pontuação e cvs com vendedor antes ve se o produto esta desponivel, pq pode ser que a pagina esteja desatualizada etc... espero eliminem as duvidas de vcs
tenho uma amiga que comprou na milanoo, o vestido é lindo!
só uma diga, evitem vestido com pedras e renda... porque existe a possibilidade de não ter um bom acabamento.
Noiva Novata
Janeiro 2015
Rondônia
Julliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente so nova aqui, e queria saber se tudo isso é verdade mesemo!! to vendo as mensagens tem gente que copiou a mesma mgs pra falar, não sei se é confiavel, e não entendi as medidas tamanha da europa?! não entendo nada!!! alguem pode ajudar?? Ass: Julliana sena
Gente, desculpem mas só acha lindo quem nunca viu um vestido de noiva pessoalmente...https://www.facebook.com/pages/Milanoo-is-a-Scam/139599899451151
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oiii noivinha teria como vc me enviar algumas fotos do vestido q vc comprou no site da milano estou querendo comprar mas To com medo de ser feio e não ter qualidade :0/ se vc puder me mandar as fotos do seu vestido eu agradeço :0) meu email e ********@*****.***
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oiii noivinha teria como vc me enviar algumas fotos do vestido q vc comprou no site da milano estou querendo comprar mas To com medo de ser feio e não ter qualidade :0/ se vc puder me mandar as fotos do seu vestido eu agradeço :0) meu email e ********@*****.***
Meninas, cuidado!! Comprei meu vestido lá e ele era horrivel! Não tinha sustentação, veio muito maior, acabamento péssimo. E ainda tive que pagar R$1.200 de imposto! Tive que arrumar outro vestido as pressas! Só quem não conhece renda e tecido de noiva pode achar que esses vestidos são bons, assistam os reviews das noivas americanas no youtube. é um vestido mais assustador que o outro.
Oi sou flavia, estou com medo de meu vestido nao chegar a tempo para meu casamento pois falta menos de um mes, sera se piosso confiar em questao de entraga ? ja fiz o pedido
Meninas meu nome é Maria sou ser madrinha, e não tem uma cor única, alguém que tenha comprado e agora queira vender (estes vestidos não da para usar duas vezes) por isso que tiver alguém que queira vender eu gostaria de ver
Favor entrar em contato.
**********@***.***.**
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minina eu também já andei vendo vestidos nesse site e estava querendo saber se vale a pena... é tudo tão barato e tem uns vestidos perfeitos também... mas estou na dúvida quanto à essas taxas toda de importação, alfândega... não entendo nada disso!! Alguém por aqui teve problemas com isso??
Sim, comprei grande achando que seria melhor.. Mas agora estou com dificuldade de alguem para apertar! kkk Porque a costura de vestido é muito caro. Então mande seu tamanho certinho.. E altura com salto!