Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mycaelly
Noiva Principiante Novembro 2014 Espírito Santo

Compras no site milanoo????

Mycaelly, dia 11 de Abril de 2014 às 11:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 184

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

184 Respostas

• Milena
    Noiva Novata Março 2015 Pernambuco
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente! Comprei meu vestido pelo Milanoo e ele já chegou em Sao Paulo e está esperando nota fiscal. Alguém que comprou tb , sabe me informar se depois que o vestido chega no Brasil quanto tempo leva para chegar ao destino final. Estou tão nervosa...

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de comprar pesquisei, vi varios videos de moças que haviam comprado vestidos de noiva na china, varios blogs, e cheguei a essa conclusão, a Milanoo é um site ótimo vc não vai se arrepender, só tirar medidas certas... Mas não aconcelho as noivinhas que faltam menos de 2 meses pro casamento comprarem, pq é um processo demorado, requer paciencia e calma, não adianta apressar tirar medidas na preça e querer que chegue logo, tem que ter tempo, pra caso vc não goste vc receba reembolso parcial e va atras de outro modelo...

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse impasse....compro ou não compro...medo de não receber e ficar no prejuizo...mas com os depoimentos que li...estou um pouco mais confiante em comprar meu vestido de noiva na Milanoo.

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os site da Milanoo, é otimo, a taxa de alfandega funciona assim, a receita ela taxa seu produto na alfandega, pq ele é um valor maior que 50 dolares, menos de 50 dolares ele não é taxado. E essa taxa é 60% do valor do produto vc ira pagar a taxa para retira-lo do correio, caso vc não pague o produto sera confiscado e vc não recebera o dinheiro de volta inteiramente, pq eles não vão mandar o produto do outro lado do mundo e dps te devolver td o dinheiro. e o frete? então eles devolvem parcialmente pra manter a indole do site. No site da milanoo quanto as medidas, abaixo do quadro escolher tamanho a um quadrinho pra vc preencher com um click caso deseje fazer sobre medida, mas sera cobrado na compra, mais fica a dica as noivinhas, fassam sobre medida, e nada de colocar 3 cm a mais na medida, pq o proprio site jah acrescenta na costura do vestido, mande suas medidas conforme o pedido exatas, eu tirei as minhas ate sem roupa, pq o sutiã e a calça ja aumentam, e o meu veio perfeito coube certo, so que tive que fechar a bouca pra manter o corpo. Nesse sitenão tem erro nenhum, pq ele é um site proprio então ele não faz replica dos vestidos da foto, ele FAZ o vestido da foto, pq é desenhado e confeccionado por ele msm, a outros sites confiaveis e baratos da china, como http://www.lightinthebox.com http://www.jjshouse.com fica a dica: o aliexpress tbm tem vestidos mto lindo e mto mas baratos é seguro, mais esse site é cm se fosse o mercado livre brasileiro, ha as empresas falsas e as verdadeiras, então fique atentas cm o feedback do vendedor se o povo mete a lingua ou falam bem. a pontuação e cvs com vendedor antes ve se o produto esta desponivel, pq pode ser que a pagina esteja desatualizada etc... espero eliminem as duvidas de vcs Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco....
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2015 Pernambuco
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sim.

tenho uma amiga que comprou na milanoo, o vestido é lindo!

só uma diga, evitem vestido com pedras e renda... porque existe a possibilidade de não ter um bom acabamento.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rondônia
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente so nova aqui, e queria saber se tudo isso é verdade mesemo!! to vendo as mensagens tem gente que copiou a mesma mgs pra falar, não sei se é confiavel, e não entendi as medidas tamanha da europa?! não entendo nada!!! alguem pode ajudar?? Ass: Julliana sena

• Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem outra coisa se vier errado...dificilmente você consegue seu dinheiro de volta...eu nunca consegui.

http://www.complaintsboard.com/complaints/milanoocom-c265395.html

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saiu até nos jornais americanos http://www.cbsnews.com/news/scam-alert-online-wedding-dress-ripoffs/

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, desculpem mas só acha lindo quem nunca viu um vestido de noiva pessoalmente...https://www.facebook.com/pages/Milanoo-is-a-Scam/139599899451151

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha teria como vc me enviar algumas fotos do vestido q vc comprou no site da milano estou querendo comprar mas To com medo de ser feio e não ter qualidade :0/ se vc puder me mandar as fotos do seu vestido eu agradeço :0) meu email e ********@*****.***
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha teria como vc me enviar algumas fotos do vestido q vc comprou no site da milano estou querendo comprar mas To com medo de ser feio e não ter qualidade :0/ se vc puder me mandar as fotos do seu vestido eu agradeço :0) meu email e ********@*****.***
    • Responder
  • Indira
    Noiva Novata Julho 2015 Mato Grosso
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sera que esse site é confiavel mesmo?estou em duvida,achei o vestido perfeito ,mas estou com medo,pois não sei se este site é confiavel!

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, cuidado!! Comprei meu vestido lá e ele era horrivel! Não tinha sustentação, veio muito maior, acabamento péssimo. E ainda tive que pagar R$1.200 de imposto! Tive que arrumar outro vestido as pressas! Só quem não conhece renda e tecido de noiva pode achar que esses vestidos são bons, assistam os reviews das noivas americanas no youtube. é um vestido mais assustador que o outro.

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fujam desse site!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2014 Roraima
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nao =(

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OII seu vestido chegou????

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente,vou comprar meu vestido pelo site milanoo.Alguém comprou e não chegou??? por favor me ajudem

• Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2014 Roraima
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi sou flavia, estou com medo de meu vestido nao chegar a tempo para meu casamento pois falta menos de um mes, sera se piosso confiar em questao de entraga ? ja fiz o pedido

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, estou super feliz em saber que o seu vestido chegou!!

Eu amoooo os vestidos do site Milanoo, mas sempre fico com receio... Mas o vestido dos meus sonhos está lá! rsrsrs

Me diga uma coisa.... esses 253,00 foram de taxa de alfândega? Smiley surprise

• Responder
  • G
    Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei e estou esperando, porem já passou do prazo e ainda não fizeram o despacho..

deve ser normal ne?

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2014 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente, para pegar vestido no site milano, tem taxa na alfandega?

• Responder
  • Mycaelly
    Mycaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veio largo porque pedi com uns centímetros a mais

• Responder
  • Mycaelly
    Mycaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tive, paguei duzentos reais e pouco..

• Responder
  • Mycaelly
    Mycaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIMM!! O meu veio perfeito.. só que como coloquei centimetros a mais veio largo! Veio uns 3 dias antes do previsto.

• Responder
  • Lillian
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Micaelly realmente o site é confiável? Esse tal de Milanoo? Fiquei muito curiosa quanto aos preços e modelos dele ...

• Responder
  • M
    São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas meu nome é Maria sou ser madrinha, e não tem uma cor única, alguém que tenha comprado e agora queira vender (estes vestidos não da para usar duas vezes) por isso que tiver alguém que queira vender eu gostaria de ver

Favor entrar em contato.

**********@***.***.**

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minina eu também já andei vendo vestidos nesse site e estava querendo saber se vale a pena... é tudo tão barato e tem uns vestidos perfeitos também... mas estou na dúvida quanto à essas taxas toda de importação, alfândega... não entendo nada disso!! Alguém por aqui teve problemas com isso??

• Responder
  • Mycaelly
    Mycaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, comprei grande achando que seria melhor.. Mas agora estou com dificuldade de alguem para apertar! kkk Porque a costura de vestido é muito caro. Então mande seu tamanho certinho.. E altura com salto!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa,. vc comprou veio o tamanho certinho???

• Responder
  • Giulliane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Giulliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca achei que era tão barato comprar um vestido de noiva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas