Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mycaelly
Noiva Principiante Novembro 2014 Espírito Santo

Compras no site milanoo????

Mycaelly, dia 11 de Abril de 2014 às 11:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 184

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

184 Respostas

• S
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi tudo bem ? Voce sabe se eles parcelam no boleto ou no cartao?

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido MilanooEm tempo, segue a foto!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei! Pedi em fevereiro, chegou em abril. Eh lindo, veio do tamanho certinho (enviei minhas medidas), totalizando com as taxas gastei 800 reais! Super recomendo!
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2015 Pernambuco
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente meu vestido chegoooouuuuuuuuu!!!!!!

é lindo perfeito como na foto!

super bem costurado,segundo minha mae que é costureira e vai fazer os ajsutes. Sim, vai precisar de uma apertinho dos lados pq eles orientam comprar um tamanho maior se vc ficar na dúvida em relação as suas medidas. assim, minhas medidas ficavam entre os tamanhos europa 38 e europa 40,daí comprei o 40. e tem outro detalhe: emagreci 3 kg em 1 mês,só fazendo a dieta da noiva: ansiedade,preocupação...hahaha

fiz o pedido em 5 de julho e ele foi despachado em 27 de julho. Chegou no correio da minha cidade no dia 10 de agosto. Tudo isso pode ser monitorado pelo código de rastreamento que eles enviam por email.Achei que fosse passar muito tempo na alfandega, mas que nada!

Comprei! Amei! e recomendo! super confiável!

Meu casamento vai ser em outubro,depois posto foto dele aqui pra vcs verem.

bjs meninas e se joguem na MIlanoo que é tudo de bom!

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vi alguns vestidos no site milanoo e ameiii... acho q vou comprar por lá também, mas só ano q vem!! =) bom saber q chega certinho!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível personalizar uma mensagem quando você fecha o pedido. Pedi para declararem o menor valor possível (acho que colocaram US$50,00 ou US$100,00), e responderam que não poderiam garantir nada. Como é um volume grande (o meio veio numa caixa), a Receita Federal acaba estabelecendo uma "média" de valor, considerando produto x volume (imagino eu). No final das contas, eles "chutaram" um valor super próximo do que eu realmente havia pago, daí nem pude argumentar nada - se eu apresentasse os emails da compra, era capaz de quererem me cobrar mais alguma coisa!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mande pro meu tambem ***************@*******.***

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Manda foto se possivel. e se realmente veio bonito e de boa qualidade meu e-mail é ***************@*******.***

• Responder
  • P
    Noiva Novata Março 2016 Pernambuco
    Pábula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia, quanto custou o seu vestido?

• Responder
  • P
    Pábula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, isso tudo...

• Responder
  • P
    Pábula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita duvida com relação aos sistemas de envio e tal.. pelo que li no site milanoo, para o Brasil o envio é EMS ne? Após chegar ao Brasil como ele vem parar em minhas mão? HA algo a fazer para tentar diminuir a probabilidade de ser taxada?Ou ser taxada com um valor menor possivel?

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pábula,

Sim, eu rastreei pelo site da EMS. Qdo chegou no Brasil ficou cerca de 30 dias parado na Receita, qdo finalmente liberou eu recebi um aviso dos Correios na minha casa e sim, fui tarifada em mais de R$400,00 Smiley sad Enviaram para o posto/agência dos Correios mais próximo da minha casa.

• Responder
  • P
    Pábula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita duvida com relação aos sistemas de envio e tal.. pelo que li no site milanoo, para o Brasil o envio é EMS ne? Após chegar ao Brasil como ele vem parar em minhas mão? HA algo a fazer para tentar diminuir a probabilidade de ser taxada?Ou ser taxada com um valor menor possivel?

• Responder
  • P
    Pábula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flávia, me ajuda com sua experiencia! Amei um vestido da Milanoo, mas to com duvidas em relaçao a esse processo de envio.. o tipo de envio para o Brasil é EMS ne? Após chegar ao Brasil como chega em minhas mãos? e vc foi tarifada? Desde ja obrigada!

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, eu comprei lá, demorou um pouco pra chegar mas o vestido é perfeito. Me casei em abril e estou vendendo o meu vestido. Quem tiver interesse, segue o anúncio:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/roupas-e-calcados/vestido-de-noiva-milanoo-perfeito-estado-88362529

• Responder
  • Sabrina Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2015 Espírito Santo
    Sabrina Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas eu vi uma noiva no youtube que amou o vestido no qual comprou pelo site da Milanoo, também vou comprar o meu pelo site, porque o video é muito animador....Espero que dê tudo certo! Smiley laugh

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente achei esse depoimento na internet. super animador.

http://troqueinachina.com.br/depoimento-vestido-de-noiva-milanoo/

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, comprei o meu no dia 5 de julho. tem previsaõ de ser despachado entre os dias 20 e 28 de julho. Caso em 11 de outubro. Diz que a entrega é de 15 a 20 dias. Mas esse prazo é só pra chegar da china pro Brasil né? quando chegar eu aviso. Ansiosa ao máximo!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o pedido e foi confirmado o pagamento, estou aguardando pelo site o envio do produto. Assim que tiver mais informações vou postando aqui. D'us nos ajude que estou ansiosa. Beijinhos

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas que compraram na milanoo...postem fotos com os vestidos! Estou curiosa! Obrigada!!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iai meninas que compraram os vestido s... Deu tudo certo? Ele chegou?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, também fiz meu pedido otem no site milanoo, super preocupada em dar tudo certo e resolvi antes de pagar dar mais uma procurada sobre informções da idoneidade desse site, vi que todas elogiaram e me senti mais confiante. Vamos torcer Smiley laugh. Beijinhos

• Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que maravilha!!! :Smiley heart Bgd Luana. Ajudou sim. Tomara q dê tudo certo pra você.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2015 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Geisi, o vestido é maravilhoso, ele é lindo eu super recomendo. É idêntico ao anuncio da milanoo.com

Acabei sendo taxada em 230 reais mais super valeu a pena, eu pedi o meu sob medida e coube perfeitamente, não precisei fazer nenhum ajuste. Resumindo eu fiquei super satisfeita chegou antes do que o previsto.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Luana Ferreira.

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Geisi, o vestido é maravilhoso, ele é lindo eu super recomendo. É idêntico ao anuncio da milanoo.com

Acabei sendo taxada em 230 reais mais super valeu a pena, eu pedi o meu sob medida e coube perfeitamente, não precisei fazer nenhum ajuste. Resumindo eu fiquei super satisfeita chegou antes do que o previsto.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Luana Ferreira.

• Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luana, o seu chegou? Tb vi esse ontem mas queria saber como é de verdade.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

E o vestido, deu tudo certo? Chegou diretinho? Você recomenda o Site??

Obrigada!

• Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2015 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Meninas,

Estou tão aflita, comprei o meu vestido de noiva na Milanoo no dia 28/01 e vou me casar no dia 11/04, e o vestido só foi despachado no dia 14/03, estou tão preucupada com o tempo, será que vai dar tempo?? Smiley surprise Smiley ups

Por favor alguem que já coprou no site e tem experiência com o prazo de entrega deles me dê uma posilção.

Obrigada

Att. Nay

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, também comprei o meu vestido na milanoo.com vou casar no civil em abril deste ano usando este modelo http://www.milanoo.com/pt/produto/vestido-de-noiva-marfim-curto-com-decote-nas-costas-em-organza-e-cetim-p466429.html#m934543

As que ja compraram e receberam o seu vestido peço a ajuda de vocês, o meu vestido ja se encontra no Brasil, e nos correios quando digito o codigo de rastreamento aparece a seguinte informação:

24/2/2015 07:32 Chegada à estação de permuta de SAO PAULO 24/2/2015 07:33 Realizada pela alfândega SAO PAULO
    A minha duvida é, por quantas alfândegas o meu vestido ainda terá que passar? E se depois irá pra a undidade de Curitiba e se será taxado lá para que possa chegar ao seu destino final, no caso Alagoas.
    Agradeço desde de ja aquelas que me ajudarem.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente estou vendo os vestidos de madrinha é super caro esse site

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noseucaso,vai demorar de 2 à 6 dias Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mih depende da sua localidade, em estados mais longe do porto de SANTOS costuma demorar de 15 a 20 dias, mais em são paulo, rio de janeiro, de 10 a 15 dias no maximo, o produto demora mais pra se locomover aqui no Brasil do que da China aqui. dps que chegar nos correios vc tem o prazo de 30 dias pra pagar a taxa e retirar... mais eles te mandam cartinha e o codigo de rastreio informa tbm... Mas a taxa ela se paga so a vista, não passam cartão então se previna

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas