Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Comprei um vestido de noiva na China e Deu certo!

Patrícia, dia 26 de Setembro de 2013 às 09:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 161
Guardado

COMPREI UM VESTIDO DE NOIVA NA CHINA.

Bom dia Meninas.

Venho hoje contar minha experiência ao fazer minha primeira compra pela internet, para variar internacional, na china...

Meu casamento será dia 14/12/13 e no mês de abril, 08 meses antes, aluguei meu vestido de noiva por R$1.300,00.

Como toda noiva eu também fico o dia inteirinho pesquisando sobre casamentos.

Depois de ver que muitas meninas compraram seu vestido de noiva na china e tivera resultados diferentes eu resolvi comprar um bonito e barato só para compartilhar com vocês a minha experiência.

Primeiro pesquisei bastante, e numa dessas pesquisas parei no site http://malucasepiradas.com.br/, onde a dona conta que comprei uma vez no Aliexpress.com. Então fui pesquisar mais sobre o site e entendi que se tratada de um mercado livre chinês. Comecei pesquisar vestidos bonitos por preço em conta, para fazer a compra.

Achei um que estava R$175,16. Poxa fiquei com duvida e medo. Porém como eu já tinha alugado o meu vestido, não tinha porque ter medo NE? Então depois de pensar bem comprei via boleto. Visto 42 e comprei 44. Pela tabela dele meu numero seria 12, porém comprei 14. Com até 50 dias chegaria aqui. Será?

O vendedor tinha apenas 3 dias para colocar meu produto no correio, então pensei “será se ele dá conta? E se ele fizer nas pressas, qual seria a qualidade do meu vestido? Poxa será feito de qualquer jeito L. Caso o comprador tenha interesse de dá um prazo maior para o vendedor poderá fazer isto. Não fiz, esperei o três dias.

Comprei no dia 18/08/13 e paguei um dia depois (19/08), mas no meu cadastro do aliexpress ele só confirmou o pagamento no dia 22/08. Como falei o vendedor tinha 3 dias para colocar o produto no correio, ou seja dois dias depois ele foi postado.

Quando a gente compra no Aliexpress recebemos depois de alguns dias um numero para rastrear no correio do Brasil. Eu rastreava meu produto mil vezes por dia, quanta ansiedade...

Dia 07/09, 14 dias depois de postado, meu produto estava no Brasil, lá em Curitiba. Porque Curitiba? Para quem não sabe fica em Curitiba o correio internacional, onde ficará um período para fazer triagem e ser taxado.

Dia 17 eu liguei nos correios de Curitiba, porque havia 10 dias que meu produto estava lá e não havia recebido noticia do valor da taxação, meu sabendo que seria 60% do valor do produto +frete. Se meu vestido foi 175,16 + 00 de frete, a taxação seria equivalente à R$105,00. Na verdade a ansiedade era para saber se eu estaria livre dos impostos. Dizem por ai que eletrônicos sempre são taxados e que geralmente quem se livra é quem compra produtos abaixo de 50 dólares. O meu foi 80 e alguma coisa então já sabem NE?

Então, resolvi ligar nos correios de Curitiba para ter uma posição sobre meu produto. A moça pediu calma. (“!@#$%¨&*@#$%¨&Smiley winking. Então resolvi pensar em outras coisas e tentar esquecer SQN.

Meninas dia 24/09 meu vestido nada de sair daquele lugar.

Então comecei a pesquisar. Teve gente que falou que tem encomendas que vão para lá e voltam para china... Será se meu vestido fará esse passeio todo também? Fui me informar sobre a taxação. Quando o vestido é taxado, você recebe em seu endereço de entrega uma correspondência falando sobre valores. Acontece que já tinha 17 dias que meu vestido de noiva estava lá e não tive mais noticias.

Vi relatos na internet dizendo que quando o produto internacional chega no Brasil, que vai para Receita Federal, empaca, morfa e morre lá, mais não chega no destino. Fiquei muito triste. L

Pela manha eu trabalho em Brasília, e a tarde eu trabalho no Goiás. Là estou trabalhando a tarde e resolvi novamente rastrear o meu produto e para minha surpresa vi que ele havia saído para entrega em Brasília. Ops olhei direito e vi que ele não saiu para entrega não! Ops ele já havia sido entregue \o/? hoooooooooooooooooooooooooooooooooo a alegria tomou conta de mim.

Pensei, deve ter que retirar nos correios, pagar meus 60% antes que volte para china. Cheguei no serviço às 06:20 subi as escadas correndo, ofegante, abri a porta da minha sala e tanranram toda vez a procura do meu vestido, mais ele não tava lá. Poxa gente, no site dos correios havia falado que estava entregue. Se não estava em minha sala será que entregaram no lugar errado? Que droga, fiquei triste novamente.

Imprimi o relatório de rastreio e pensei quando os correios abrir vou lá pago minha taxa e pegou meu vestido...

Só que às 06:30 fui na recepção do prédio saber se alguém tinha noticias do meu pacote, e para minha surpresa estava lá ele me esperando na recepção do prédio. MENINAS NÃO FUI TAXADA.

Ali estava eu radiante de alegria diante aquele saco preto, pequeno, parecendo um pedaço de pano enrolado num saco de lixo, e agora?

Abro? Subi as escadas, peguei a tesoura e comecei abrir. Lá estava ele, dentro de outro saco, tão pequeninho... Ai meu coração, tadinho saindo pela boca...

Meu vestido chegou

Como só eu tenho acesso a minha sala e estava lá dentro trancada, comecei a tirar a roupa antes de abrir o pacote kkkkkk.

Lá estava eu diante do meu vestido, lindo e maravilhoso. Mentira, lindo e maravilhoso não, porque ele é maior que eu. Terei que fazer alguns ajustes Smiley laugh

Enfim comprei meu vestido de noiva na china e deu certo, super indico, para quem deseja economizar, agora se você é madame e deseja tecidos finos, aquelas rendas chique, não é esse que deva comprar...

Como não fui taxada eu paguei apenas o valor de 175,16 mais nada.

EM QUE SITE COMPREI? www.aliexpress.com

COMPREI COM QUE VENDEDOR? Sandy guo, a loja dele é esta. http://www.aliexpress.com/store/703787

QUANTO CUSTOU? R$ 175,16 (hoje vi de R$138,00 no http://www.aliexpress.com/item/Slit-neckline-train-sweet-princess-2012-winter-maternity-9901/940699023.html)

FOI TAXADA? Não \o/

DESDE QUE O PAGAMENTO FOI APROVADO ATÉ O DIA QUE RECEBI, DUROU QUANTO TEMPO? 35 dias.

O RASTREAMENTO É ALGO CERTO? Pelo menos no meu produto esteve certinho...

E O TAMANHO VEIO CERTINHO? Ele veio no tamanho certinho que pedi.

A COR VEIO CERTINHA? Veio sim.

O TECIDO VEIO COMO GOSTARIA? Sim, mais essa goma de roupa nova me incomoda.

QUAIS MINHAS DICAS PARA QUEM DESEJA COMPRAR?

  1. Primeiro, acho importante você provar em lojas o modelo de vestido que te agrade, para saber se ficaria legal em seu corpo. Inicialmente eu desejava um modelo e quando provei não gostei, ou seja, optei por um modelo sereia. Como eu estava certa que queria um modelo sereia eu comprei pela internet um modelo que eu realmente gostei em meu corpo. Então tenha certeza se o modelo que escolher ficará bem em você.
  2. Vejam bem o feedback do vendedor. O que escolhi tinha 95,3% feedback positivo.
  3. Comprem numero maior para fazer ajustes, é melhor do que comprar a numeração correta e correr o risco de vim menor. Comprei numero 14 (aqui no Brasil = a 44) sendo que visto numero 12 (42 no Brasil).

É isso ai meninas. Agora as fotinhas, que foram tiradas do celular. Em breve posto fotos com o vestido ajustado e com qualidade melhor tá? Bjocas.

E agora vocês têm coragem? Quem vai comprar?

Meu vestido chegou

Pacote de dentro

Calda do vestido

Ele inteiro

Detalhe do bordado

Vestido Costas

Vestido Frente

161 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 27 de Janeiro de 2014 às 10:08
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pedi numero maior kkk

    E realmente ficou maior kkkk

    Eu visto 40 e pedi 12 (=42 EUA)

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda no Brasil visto 40/42 e comprei n° 12, porém ficou grande e será necessário ajustar...

  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia, que numero você usa no Brasil e qual comprou de acordo com o padrão americano?

  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tainá, me manda uma foto do tal vestido?

  • Déborah
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia...estou loucaaaaaa para comprar o meu vestido la. Mas com um super medo de dar errado. Outra que sou meia burrinha em relaçao a numeraçao e tal, kkkkk o que vc frz com esse vestido?
  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo até troco, ora...Mostra aí...

  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo até troco, ora...Mostra aí...

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, maioria das vezes é necessário ajustar aqui, ali...

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo meu kkkkkk

  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc acredita que foi esse o primeiro post que vi na comunidade? Queria comprar da China de qualquer jeito, mas meu namorado fez chilique. rs E eu fiquei preocupada pq como nao estou bem no peso que gostaria fiquei com medo de ficar marcando os pneuzinhos sabe rs

  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trocar pelo o que? Podemos ver...

  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vendo vestido novo 1000

    Trocar pelo o que??

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que vestido lindo, quer trocar?

  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei meu vestido na milanno. Demorou 2 meses para chegar. Paguei 60% do imposto de importação e 30% do estadual. Quando abri, o vestido estava errado. Não era o modelo que escolhi. Falei com eles e nada. Chorei de raiva! O pior é que eles falaram que não poderiam fazer nada, que o vestido que eles mandaram era do mesmo preço e etc. O vestido é lindo mesmo, mas nada a ver comigo! O pior é que o vestido que eu tinha escolhido ficou mais caro e só pagando de novo para receber. Ódiooo! Mas como vi, o vestido é muito bem feito, mas agora estou com esse vestido parado aqui, tentando vender pelo preço que comprei…Vestido novo, nunca usado!


    Quem quiser, me avisa: *******@***.***.**


    http://www.bomnegocio.com/vi/24462944.htm?xtor=EPR-22

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Manu, compra e compra com antecedencia. Pede fotos reais do vestido ao vendender, leia os feedback dos compradores e não se arrependerá...

    Dá uma olhadinha nessa página do face...

    https://www.facebook.com/groups/casamentomadeinchina/?fref=ts

  • M
    Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele parece muito lindo em você, eu imagino um modelo exatamente assim para mim. Mas olhando pessoalmente, você acha que ele te cara de coisa barata? POrque olhando assim, parece perfeito...bem lindo, e muito mais economico né...dei uma pesquisada por aqui...um bem simples nesse estilo não sai por menos de R$ 6.000,00. Estou mto tentada a comprar no Aliexpress

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O tecido e a qualidade são boas em relação ao preço.... Eu faria novamente...

  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é uma graça, que bom que deu tudo certo.
  • M
    Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi mas você achou a qualidade do tecido e rendas ruim? Aí por favor me responda....mto ansiosa

  • P
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá flor. Nossa ele é lindo!

    Eu compro bastante coisas no Ali, mas nunca pensei em comprar meu vestido lá... vou pensar nisso

  • Tainá
    Noiva Ativa Junho 2014 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!
    Comprei meu vestido na Milanno, mas veio o modelo errado. Novo. Nunca usado. R$ 1.000 e pago o frete. Está na caixa ainda. Quem quiser, me avisa: *******@***.***.**


    http://www.milanoo.com/pt/Vestido-de-casamento-de-multi-camada-de-querida-glamourosa-branca-de-Organza-p164826.html

  • T
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo! me encoraja a pedir o meu Smiley laugh

  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu vestido e o relato foi ótimo, conforme fui lendo, fiquei imaginando sua ansiedade, hehe....

  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefeito.... Obrigada apela dica

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu não comprei só o vestido não, comprei muitas coisas lá e sempre chegou direitinho.

    Minha familia toda faz compras no site.

  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza vou dar uma passada lá, ainda mais que na família são 3 noivinhas no mesmo período, quem sabe nao conseguimos um bom desconto ne?!

    bjs

  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    *******Eu comprei tb da china ...

    entra no meu debate que vc vai ter mais detalhes ...

    https://www.casamentos.com.br/forum/comprei-meu-vestido-da-china--t51849

  • érica
    Noiva Curiosa Março 2014 São Paulo
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia Adorei.

    Estava querendo fazer a compra do meu, mais algue conseguiu?

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, a gente rastrea mil vezes por dia kkkk

    Mostra pra gente o modelo?

  • Pryscilla
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não comprei Não Débora, aluguei!

    Os preços lá são mto bons, vale a pena dar uma passadinha!

  • Suellen
    Noiva Principiante Julho 2014 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok! Pode deixar atéla eu fico com os pelos a flor da pele rsss

  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, que legal... Adorei a dica, vc comprou o seu lá?

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas