Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Comprei um vestido de noiva na China e Deu certo!

Patrícia, dia 26 de Setembro de 2013 às 09:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 161

COMPREI UM VESTIDO DE NOIVA NA CHINA. Bom dia Meninas. Venho hoje contar minha experiência ao fazer minha primeira compra pela internet, para variar internacional, na china... Meu casamento será dia 14/12/13 e no mês de abril, 08 meses antes, aluguei meu vestido de noiva por R$1.300,00. Como toda...

COMPREI UM VESTIDO DE NOIVA NA CHINA.

Bom dia Meninas.

Venho hoje contar minha experiência ao fazer minha primeira compra pela internet, para variar internacional, na china...

Meu casamento será dia 14/12/13 e no mês de abril, 08 meses antes, aluguei meu vestido de noiva por R$1.300,00.

Como toda noiva eu também fico o dia inteirinho pesquisando sobre casamentos.

Depois de ver que muitas meninas compraram seu vestido de noiva na china e tivera resultados diferentes eu resolvi comprar um bonito e barato só para compartilhar com vocês a minha experiência.

Primeiro pesquisei bastante, e numa dessas pesquisas parei no site http://malucasepiradas.com.br/, onde a dona conta que comprei uma vez no Aliexpress.com. Então fui pesquisar mais sobre o site e entendi que se tratada de um mercado livre chinês. Comecei pesquisar vestidos bonitos por preço em conta, para fazer a compra.

Achei um que estava R$175,16. Poxa fiquei com duvida e medo. Porém como eu já tinha alugado o meu vestido, não tinha porque ter medo NE? Então depois de pensar bem comprei via boleto. Visto 42 e comprei 44. Pela tabela dele meu numero seria 12, porém comprei 14. Com até 50 dias chegaria aqui. Será?

O vendedor tinha apenas 3 dias para colocar meu produto no correio, então pensei “será se ele dá conta? E se ele fizer nas pressas, qual seria a qualidade do meu vestido? Poxa será feito de qualquer jeito L. Caso o comprador tenha interesse de dá um prazo maior para o vendedor poderá fazer isto. Não fiz, esperei o três dias.

Comprei no dia 18/08/13 e paguei um dia depois (19/08), mas no meu cadastro do aliexpress ele só confirmou o pagamento no dia 22/08. Como falei o vendedor tinha 3 dias para colocar o produto no correio, ou seja dois dias depois ele foi postado.

Quando a gente compra no Aliexpress recebemos depois de alguns dias um numero para rastrear no correio do Brasil. Eu rastreava meu produto mil vezes por dia, quanta ansiedade...

Dia 07/09, 14 dias depois de postado, meu produto estava no Brasil, lá em Curitiba. Porque Curitiba? Para quem não sabe fica em Curitiba o correio internacional, onde ficará um período para fazer triagem e ser taxado.

Dia 17 eu liguei nos correios de Curitiba, porque havia 10 dias que meu produto estava lá e não havia recebido noticia do valor da taxação, meu sabendo que seria 60% do valor do produto +frete. Se meu vestido foi 175,16 + 00 de frete, a taxação seria equivalente à R$105,00. Na verdade a ansiedade era para saber se eu estaria livre dos impostos. Dizem por ai que eletrônicos sempre são taxados e que geralmente quem se livra é quem compra produtos abaixo de 50 dólares. O meu foi 80 e alguma coisa então já sabem NE?

Então, resolvi ligar nos correios de Curitiba para ter uma posição sobre meu produto. A moça pediu calma. (“!@#$%¨&*@#$%¨&Smiley winking. Então resolvi pensar em outras coisas e tentar esquecer SQN.

Meninas dia 24/09 meu vestido nada de sair daquele lugar.

Então comecei a pesquisar. Teve gente que falou que tem encomendas que vão para lá e voltam para china... Será se meu vestido fará esse passeio todo também? Fui me informar sobre a taxação. Quando o vestido é taxado, você recebe em seu endereço de entrega uma correspondência falando sobre valores. Acontece que já tinha 17 dias que meu vestido de noiva estava lá e não tive mais noticias.

Vi relatos na internet dizendo que quando o produto internacional chega no Brasil, que vai para Receita Federal, empaca, morfa e morre lá, mais não chega no destino. Fiquei muito triste. L

Pela manha eu trabalho em Brasília, e a tarde eu trabalho no Goiás. Là estou trabalhando a tarde e resolvi novamente rastrear o meu produto e para minha surpresa vi que ele havia saído para entrega em Brasília. Ops olhei direito e vi que ele não saiu para entrega não! Ops ele já havia sido entregue \o/? hoooooooooooooooooooooooooooooooooo a alegria tomou conta de mim.

Pensei, deve ter que retirar nos correios, pagar meus 60% antes que volte para china. Cheguei no serviço às 06:20 subi as escadas correndo, ofegante, abri a porta da minha sala e tanranram toda vez a procura do meu vestido, mais ele não tava lá. Poxa gente, no site dos correios havia falado que estava entregue. Se não estava em minha sala será que entregaram no lugar errado? Que droga, fiquei triste novamente.

Imprimi o relatório de rastreio e pensei quando os correios abrir vou lá pago minha taxa e pegou meu vestido...

Só que às 06:30 fui na recepção do prédio saber se alguém tinha noticias do meu pacote, e para minha surpresa estava lá ele me esperando na recepção do prédio. MENINAS NÃO FUI TAXADA.

Ali estava eu radiante de alegria diante aquele saco preto, pequeno, parecendo um pedaço de pano enrolado num saco de lixo, e agora?

Abro? Subi as escadas, peguei a tesoura e comecei abrir. Lá estava ele, dentro de outro saco, tão pequeninho... Ai meu coração, tadinho saindo pela boca...

Meu vestido chegou

Como só eu tenho acesso a minha sala e estava lá dentro trancada, comecei a tirar a roupa antes de abrir o pacote kkkkkk.

Lá estava eu diante do meu vestido, lindo e maravilhoso. Mentira, lindo e maravilhoso não, porque ele é maior que eu. Terei que fazer alguns ajustes Smiley laugh

Enfim comprei meu vestido de noiva na china e deu certo, super indico, para quem deseja economizar, agora se você é madame e deseja tecidos finos, aquelas rendas chique, não é esse que deva comprar...

Como não fui taxada eu paguei apenas o valor de 175,16 mais nada.

EM QUE SITE COMPREI? www.aliexpress.com

COMPREI COM QUE VENDEDOR? Sandy guo, a loja dele é esta. http://www.aliexpress.com/store/703787

QUANTO CUSTOU? R$ 175,16 (hoje vi de R$138,00 no http://www.aliexpress.com/item/Slit-neckline-train-sweet-princess-2012-winter-maternity-9901/940699023.html)

FOI TAXADA? Não \o/

DESDE QUE O PAGAMENTO FOI APROVADO ATÉ O DIA QUE RECEBI, DUROU QUANTO TEMPO? 35 dias.

O RASTREAMENTO É ALGO CERTO? Pelo menos no meu produto esteve certinho...

E O TAMANHO VEIO CERTINHO? Ele veio no tamanho certinho que pedi.

A COR VEIO CERTINHA? Veio sim.

O TECIDO VEIO COMO GOSTARIA? Sim, mais essa goma de roupa nova me incomoda.

QUAIS MINHAS DICAS PARA QUEM DESEJA COMPRAR?

  1. Primeiro, acho importante você provar em lojas o modelo de vestido que te agrade, para saber se ficaria legal em seu corpo. Inicialmente eu desejava um modelo e quando provei não gostei, ou seja, optei por um modelo sereia. Como eu estava certa que queria um modelo sereia eu comprei pela internet um modelo que eu realmente gostei em meu corpo. Então tenha certeza se o modelo que escolher ficará bem em você.
  2. Vejam bem o feedback do vendedor. O que escolhi tinha 95,3% feedback positivo.
  3. Comprem numero maior para fazer ajustes, é melhor do que comprar a numeração correta e correr o risco de vim menor. Comprei numero 14 (aqui no Brasil = a 44) sendo que visto numero 12 (42 no Brasil).

É isso ai meninas. Agora as fotinhas, que foram tiradas do celular. Em breve posto fotos com o vestido ajustado e com qualidade melhor tá? Bjocas.

E agora vocês têm coragem? Quem vai comprar?

Meu vestido chegou

Pacote de dentro

Calda do vestido

Ele inteiro

Detalhe do bordado

Vestido Costas

Vestido Frente

161 Respostas

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que aluguei afinal ele foi caro demais da conta rsrs.

    O outro coloquei a venda.

  • I
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! que legal .. irei comprar o modelo que eu quero .. o mesmo aqui esta 1500,00...
  • Davilin
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Davilin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa fiquei agitada só de ler tudo o que você passou rsrsrsrsrsrs. Realmente o vestido é bem bonito, e ai você vai usar o alugado ou o comprado???

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que aluguei, pois foi tão caro Smiley sad

  • Patrícia
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, e agora você vai usar esse ou o que você alugou? Beijos!!
  • E
    Noiva Novata Novembro 2013 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei seu vestido

    Eu tambem comprei o meu, alias comprei 2 rs no site Aliexpress.com

    Amei! Valeu muito a pena

  • A
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa imagino sua emoção, lendo eu ja fiquei com o coração na mão, fui vivendo seu momento como se fosse eu, e mesmo sabendo que a historia teria um final feliz ficava aqui com o coração na mão, mais ainda bem que Deus tudo certinho : ) parabéns e agora só esperar o grande dia. imagino a ansiedade rs

  • Amélia
    Noiva Constante outubro 2014 Distrito Federal
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo depoimento Patrícia, também sou de Brasília e estou querendo comprar o meu vestido neste mesmo site. Andei namorando alguns vários modelos, mas ainda não decidi. Vendo a sua experiência me animei a pedir pelo Aliexpress, desde o ano passado que visito esse site, apaixonei por um modelo de vestido de festa mas não tive coragem de comprar, então peguei o modelo e mandei fazer um para mim, pense na chateação? Não ficou nem de longe parecido com o modelo do site, que raiva que fiquei, tive que alugar outro por aqui mesmo. Agora com o seu depoimento estou mais corajosa em pedir o meu também, tenho tempo, casarei daqui a um ano. rsrs. Valeu pelas dicas.

  • Vilene
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Vilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica!!

    Tenho várias amigas que fizeram compras por este site e tudo chega certinho, inclusive o tamanho!

    Vou arriscar e fazer um teste rs

    Conto pra vcs se tudo der certo =)

  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito de ler o seu depoimento!

    Eu já escolhi o meu vestido nesse site, mas estava com um pouco de receio...

    Estou para experimentar o modelo q gostei por aki pra poder entao encomendar!

    Estou bem ansiosa e o meu casamento vai ser ano que vem!!

    Obrigada por tirar minhas dúvidas! rsrsrsrs

    E parabéns, o vestido é lindo, aliás, foi um dos q separei antes de decidir pelo meu! hehehehe

  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigadu flor.

  • Adriana
    Noiva Novata Dezembro 2014 Paraná
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom bom seu depoimento Patrícia!

    Eu amo esse site (aliexpress), ja comprei varias coisas e sempre chegou tudo certinho. Estou namorando varios modelos de vestidos de noivas, mas ainda não me dicidi sobre qual comprar! Adorei sua dica sobre provar alguns modelos antes de fazer a compra, com certeza farei isso!

    O bom é que meu casamento será somente em dezembro do ano que vem, então ainda tenho tempo para pensar direitinho e esperar os tão "ansiosos" 50 dias para entrega!! hehe

    Adorei!! Parabéns e felicidades pra você!

  • D
    Noiva Novata Setembro 2014 Minas Gerais
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que teria coragem sim,mas como devo me casar o ano que vem,terei que comprar agora para não correr o risco de não dá tempo para o casamento..Mas valeu pela dica..

  • Taís
    Noiva Curiosa Janeiro 2014 Pernambuco
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Lindooo mesmo,mais não tenho coragem de comprar.tenho medo mais confesso que fiquei tentada.rsrs

  • Jocilene
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Jocilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corajosa demais rsrs..eu não aguentaria esperar tudo isso kkkk...mas que bom que deu tudo certo pra vc viu..

  • Jordana
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaa..quanta coragem hein menina...super adoreia a dica, estou super tentada a fazer o mesmo...nossa q economia e que vestido lindooooo..amei mesmo...Parabéns! Tenho em mente que pra ser feliz não precisa se gastar muito, pode-se ser muito feliz economizando e acima de td realizando o tão desejado sonho...

  • Suellen
    Noiva Principiante Julho 2014 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou comprar o meu tambem resolvi!!

  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal o seu relato, vai ajudar muita gente, Parabéns!!!

  • Layanne
    Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foi uma das melhores dicas que já vi por aqui. Obrigada por compartilhar.

  • I
    Noiva Novata Março 2014 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patricia seu vestido veio lindo....quando vc compro pela china o valor e aquele qua ta ali ou ele converte par dolar ? quero compra o meu tb pela internet vou tentar tem cada um mas lindo que o outro adorei..

  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2014 Rio Grande do Sul
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia, é lindo seu vestido. Se não tivesse locado o meu eu arrisacava e comprava também. Mas amei a dica, parabéns e muitas felicidades.

  • Jamilly
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu assim também.

    Comprei no site:http://www.tidebuy.com.

    Agora anciosa pela chegada do meu lindo vestidinho.

    O meu casamento é em Janeiro, a primeira experiência foi no mercadolivre e não tive sorte,o vestido veio com defeitos.

    E agora tive boas indicações deste site.

    meu vestido

  • Juliana
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo e vc é mesmo muito corajosa, mas adorei a dica e o vestido.

  • Anna Paula
    Super Noiva Agosto 2014 Minas Gerais
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bom saber disso. Estou quase convencida a comprar meu vestido chines tb. Obrigada .
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que coragem!!!!! Que legal!!!! Muito Lindo!!!

  • Irani
    Noiva Principiante Novembro 2013 São Paulo
    Irani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei os meus convites pela internet, mais precisamente, pelo FACE. E adorei a experiencia embopra tenha ficado com muito medo, pois a grafica era em Salvador ***************@*****.***. Indico

  • J
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!

    Ele é muito lindo mesmo. Você é corajosa...

    Não sei se tenho coragem! Mas tem um vestido que sou apaixonada da "LA Sposa" o nome dele é Glamour Samba, aqui no Brasil custa em média R$3.500.00 e no site internacional custa em torno de R$1,000.00 .

    Tenho medo de comprar e não ficar legal, ou até mesmo não vir!

    Sei lá, aqui tem tantos modelos bonitos, acho que não devo correr este risco!

    Amei seu vestido é muito lindo...

  • Irani
    Noiva Principiante Novembro 2013 São Paulo
    Irani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, também pesquisei muito pela net e fiquei com muito medo. acabei mandando fazer. Mas a sua SACADA "sorte", não sei que nome dar, foi demais. Por menos de 200 reais , comprar um vestido de noiva e com essa qualidade foi massa. Parabéns mesmo.

  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2014 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor estava hoje falando com a minha colega disso... Que maravilha eu qero muito fazer isso tbem... Casarei só em maio do ano que vem to querndo arriscar tbem..iiuuuuupppppiiiiiii

  • Edivânia
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens, pelo casamento, e pela compra. é muito bom quando sai do jeito que pedimos. Muita coragem, estava tambem querendo comprar mas, desisti e aluguei!!

  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E é lindo, hein? Muito bom!

  • N
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaaal

    maravilhoso .

    parabens ...

Fóruns gerais

Artigos por temas