Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Comprei um vestido de noiva na China e Deu certo!

Patrícia, dia 26 de Setembro de 2013 às 09:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 161

COMPREI UM VESTIDO DE NOIVA NA CHINA. Bom dia Meninas. Venho hoje contar minha experiência ao fazer minha primeira compra pela internet, para variar internacional, na china... Meu casamento será dia 14/12/13 e no mês de abril, 08 meses antes, aluguei meu vestido de noiva por R$1.300,00. Como toda...

COMPREI UM VESTIDO DE NOIVA NA CHINA.

Bom dia Meninas.

Venho hoje contar minha experiência ao fazer minha primeira compra pela internet, para variar internacional, na china...

Meu casamento será dia 14/12/13 e no mês de abril, 08 meses antes, aluguei meu vestido de noiva por R$1.300,00.

Como toda noiva eu também fico o dia inteirinho pesquisando sobre casamentos.

Depois de ver que muitas meninas compraram seu vestido de noiva na china e tivera resultados diferentes eu resolvi comprar um bonito e barato só para compartilhar com vocês a minha experiência.

Primeiro pesquisei bastante, e numa dessas pesquisas parei no site http://malucasepiradas.com.br/, onde a dona conta que comprei uma vez no Aliexpress.com. Então fui pesquisar mais sobre o site e entendi que se tratada de um mercado livre chinês. Comecei pesquisar vestidos bonitos por preço em conta, para fazer a compra.

Achei um que estava R$175,16. Poxa fiquei com duvida e medo. Porém como eu já tinha alugado o meu vestido, não tinha porque ter medo NE? Então depois de pensar bem comprei via boleto. Visto 42 e comprei 44. Pela tabela dele meu numero seria 12, porém comprei 14. Com até 50 dias chegaria aqui. Será?

O vendedor tinha apenas 3 dias para colocar meu produto no correio, então pensei “será se ele dá conta? E se ele fizer nas pressas, qual seria a qualidade do meu vestido? Poxa será feito de qualquer jeito L. Caso o comprador tenha interesse de dá um prazo maior para o vendedor poderá fazer isto. Não fiz, esperei o três dias.

Comprei no dia 18/08/13 e paguei um dia depois (19/08), mas no meu cadastro do aliexpress ele só confirmou o pagamento no dia 22/08. Como falei o vendedor tinha 3 dias para colocar o produto no correio, ou seja dois dias depois ele foi postado.

Quando a gente compra no Aliexpress recebemos depois de alguns dias um numero para rastrear no correio do Brasil. Eu rastreava meu produto mil vezes por dia, quanta ansiedade...

Dia 07/09, 14 dias depois de postado, meu produto estava no Brasil, lá em Curitiba. Porque Curitiba? Para quem não sabe fica em Curitiba o correio internacional, onde ficará um período para fazer triagem e ser taxado.

Dia 17 eu liguei nos correios de Curitiba, porque havia 10 dias que meu produto estava lá e não havia recebido noticia do valor da taxação, meu sabendo que seria 60% do valor do produto +frete. Se meu vestido foi 175,16 + 00 de frete, a taxação seria equivalente à R$105,00. Na verdade a ansiedade era para saber se eu estaria livre dos impostos. Dizem por ai que eletrônicos sempre são taxados e que geralmente quem se livra é quem compra produtos abaixo de 50 dólares. O meu foi 80 e alguma coisa então já sabem NE?

Então, resolvi ligar nos correios de Curitiba para ter uma posição sobre meu produto. A moça pediu calma. (“!@#$%¨&*@#$%¨&Smiley winking. Então resolvi pensar em outras coisas e tentar esquecer SQN.

Meninas dia 24/09 meu vestido nada de sair daquele lugar.

Então comecei a pesquisar. Teve gente que falou que tem encomendas que vão para lá e voltam para china... Será se meu vestido fará esse passeio todo também? Fui me informar sobre a taxação. Quando o vestido é taxado, você recebe em seu endereço de entrega uma correspondência falando sobre valores. Acontece que já tinha 17 dias que meu vestido de noiva estava lá e não tive mais noticias.

Vi relatos na internet dizendo que quando o produto internacional chega no Brasil, que vai para Receita Federal, empaca, morfa e morre lá, mais não chega no destino. Fiquei muito triste. L

Pela manha eu trabalho em Brasília, e a tarde eu trabalho no Goiás. Là estou trabalhando a tarde e resolvi novamente rastrear o meu produto e para minha surpresa vi que ele havia saído para entrega em Brasília. Ops olhei direito e vi que ele não saiu para entrega não! Ops ele já havia sido entregue \o/? hoooooooooooooooooooooooooooooooooo a alegria tomou conta de mim.

Pensei, deve ter que retirar nos correios, pagar meus 60% antes que volte para china. Cheguei no serviço às 06:20 subi as escadas correndo, ofegante, abri a porta da minha sala e tanranram toda vez a procura do meu vestido, mais ele não tava lá. Poxa gente, no site dos correios havia falado que estava entregue. Se não estava em minha sala será que entregaram no lugar errado? Que droga, fiquei triste novamente.

Imprimi o relatório de rastreio e pensei quando os correios abrir vou lá pago minha taxa e pegou meu vestido...

Só que às 06:30 fui na recepção do prédio saber se alguém tinha noticias do meu pacote, e para minha surpresa estava lá ele me esperando na recepção do prédio. MENINAS NÃO FUI TAXADA.

Ali estava eu radiante de alegria diante aquele saco preto, pequeno, parecendo um pedaço de pano enrolado num saco de lixo, e agora?

Abro? Subi as escadas, peguei a tesoura e comecei abrir. Lá estava ele, dentro de outro saco, tão pequeninho... Ai meu coração, tadinho saindo pela boca...

Meu vestido chegou

Como só eu tenho acesso a minha sala e estava lá dentro trancada, comecei a tirar a roupa antes de abrir o pacote kkkkkk.

Lá estava eu diante do meu vestido, lindo e maravilhoso. Mentira, lindo e maravilhoso não, porque ele é maior que eu. Terei que fazer alguns ajustes Smiley laugh

Enfim comprei meu vestido de noiva na china e deu certo, super indico, para quem deseja economizar, agora se você é madame e deseja tecidos finos, aquelas rendas chique, não é esse que deva comprar...

Como não fui taxada eu paguei apenas o valor de 175,16 mais nada.

EM QUE SITE COMPREI? www.aliexpress.com

COMPREI COM QUE VENDEDOR? Sandy guo, a loja dele é esta. http://www.aliexpress.com/store/703787

QUANTO CUSTOU? R$ 175,16 (hoje vi de R$138,00 no http://www.aliexpress.com/item/Slit-neckline-train-sweet-princess-2012-winter-maternity-9901/940699023.html)

FOI TAXADA? Não \o/

DESDE QUE O PAGAMENTO FOI APROVADO ATÉ O DIA QUE RECEBI, DUROU QUANTO TEMPO? 35 dias.

O RASTREAMENTO É ALGO CERTO? Pelo menos no meu produto esteve certinho...

E O TAMANHO VEIO CERTINHO? Ele veio no tamanho certinho que pedi.

A COR VEIO CERTINHA? Veio sim.

O TECIDO VEIO COMO GOSTARIA? Sim, mais essa goma de roupa nova me incomoda.

QUAIS MINHAS DICAS PARA QUEM DESEJA COMPRAR?

  1. Primeiro, acho importante você provar em lojas o modelo de vestido que te agrade, para saber se ficaria legal em seu corpo. Inicialmente eu desejava um modelo e quando provei não gostei, ou seja, optei por um modelo sereia. Como eu estava certa que queria um modelo sereia eu comprei pela internet um modelo que eu realmente gostei em meu corpo. Então tenha certeza se o modelo que escolher ficará bem em você.
  2. Vejam bem o feedback do vendedor. O que escolhi tinha 95,3% feedback positivo.
  3. Comprem numero maior para fazer ajustes, é melhor do que comprar a numeração correta e correr o risco de vim menor. Comprei numero 14 (aqui no Brasil = a 44) sendo que visto numero 12 (42 no Brasil).

É isso ai meninas. Agora as fotinhas, que foram tiradas do celular. Em breve posto fotos com o vestido ajustado e com qualidade melhor tá? Bjocas.

E agora vocês têm coragem? Quem vai comprar?

Meu vestido chegou

Pacote de dentro

Calda do vestido

Ele inteiro

Detalhe do bordado

Vestido Costas

Vestido Frente

161 Respostas

  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo adorei, tb me encorajou a comprar o meu... um modelinho mais básico aqui no Brasil eu encontrei por R$1500,0o e comprar um por R$300,00 seria realmente maravilhoso.

    Obrigada pelas super dicas!

  • C
    Noiva Principiante Fevereiro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa obrigada pela dica! Já visitei o site e me interessei por esse aqui esta R$174,00 + taxas não sai por mais de 300,00 http://www.aliexpress.com/item/free-shipping-Royal-royal-lace-racerback-slim-fish-tail-paragraph-of-train-bride-wedding-formal-dress/914084796.html

    Vou pensar mais um pouquinho mas, é isso mesmo. Se comparar com os lindos vestidos daqui do Brasil....Compra na China

  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei este forum...minha amiga comprou da China e veio do jeitinho que ela comprou. Irei comprar o meu para economizar...e depois venderei.
  • Polliana
    Noiva Constante Janeiro 2014 Paraná
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito!!!

  • C
    Noiva Constante outubro 2013 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain, se eu tivesse tempo pra comprar um vestido, com certeza arriscaria... mas infelizmente faltam poucas semanas *-*

  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa q sorte a sua,relamente muito lindo e ainda nao foi taxado,eu comprei um sapato estilo bota toda de renda(na verdade um escarpan revestido de renda q vai ate a altura do joelho)pra usar no meu casamento porem ficou parado na alfandega e alem do valor de R$160,00 q paguei pelo sapato tive q pagar mais uns R$150,00 para alfandega resumindo meu sapato saiu o dobro do valor e como sou detalhista percebi q um dos lados da renda estava rasgado ai me ofereceram a troca do produto ou pegar outra coisa do site no lugar ,porem como demorou mais de 45 dias p chegar e alem das taxas da alfandega fiquei com medo e pedi o rembolso q demorou mais uns 30 dias pra cair na minha conta,mas no final deu tudo certinho,comprei no ligth in box(da china)

  • Rúbia
    Noiva Principiante Janeiro 2014 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Esther, se você possui tempo eu recomendo comprar, eu digo isso porque fui aconselhada pelos proprios vendedores a comprar o vestido com 3 meses de antecedência, pois pode ser que não tenhamos nenhum problema na importação, mas se tiver, esse é o tempo que pode ser que demore. Mas foi super tranquilo, todas as coisas que eu comprei, nunca tive problema. Existe um rank no aliexpress, então antes de comprar leia todos os feedbacks, pois o site leva muito a sério as respostas dos clientes. Assim você fica mais tranquila na hora de escolher o vendedor.

    Boas compras...rss

  • Esther
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa.. que lindo Rubia!!
    Adorei! Também to ficando super tentada a arriscar.
    Meu noive vive comprando tranqueiras tecnológicas da China pelo Ebay e nunca deu problema, acho que vou me aventurar também hahaha

  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que teve coragem!!
    Eu fiquei ouvindo as pessoas a minha volta e acabei alugando mesmo!!
    Parabéns, é lindo!

  • Rúbia
    Noiva Principiante Janeiro 2014 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, meu vestido custou com o frete $132,00 dolares, e quando chegou ao Brasil foi entregue pela DHL, então era certeza que o imposto de 60% iria ser cobrado. Na ocasião o meu imposto de 60% saiu por R$115,23 reais. Mesmo assim, somando tudo, o valor do vestido e do imposto, ficou menos de R$300,00. Jamais encontraria locação de vestido por esse preço. o link do meu vestido foi esse aqui: https://www.aliexpress.com/snapshot/237755885.html

    e veio igualzinho ao da foto...

    espero ter ajudado.

  • Suellen
    Noiva Ativa 0000 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo demais Pati, agora é só alugar ele pra mim depois do seu casamento kkkkk
    amei o vestido, amei sua coragem....

  • Anne
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legaaaal! Smiley laugh

    e além de tudo o vestido é lindooo!!!

    E o tecido nao da pra ver nas fotos! hahahaha

  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rúbia como assim taxada?Onde se paga essa taxa?Fora essa taxa vc pagou mas 60% nos correios?To muito afim de comprar um.....

  • Ingrid
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Super corajosa vc!

    Eu quero comprar muito da china, vc poderia me enviar algumas dicas de como vc comprou?

    So nao comprei pq nao sei como fazer o procedimento!

    Meu email e ******************@*****.***.**

    Beeijo!

  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2014 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Paty... lindíssimo!!! Smiley smile

  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Patrícia lindo mesmo!! Graças a Deus que deu tudo certo...

  • Rúbia
    Noiva Principiante Janeiro 2014 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também comprei o meu da china, mas foi um pouco mais caro, e extremamente delicado, acabei sendo taxada e paguei R$115,00 de imposto, mas super valeu a pena. Comprei com muito tempo de antecedência, pois só casarei em Janeiro e comprei o vestido em Junho, ele também chegou com menos de 1 mês....

    Sueper recomendo o Aliexpress, depois do vestido, comprei inúmeras outras coisas...rsss

  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu coração ta acelerado..

  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa, que legaal!

    Lindo o vestido!

    Parabéns!

  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2013 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllll!! O vestido é show tbem!! Trocar pelo meu vestido nao da pq ja foi pago metade e é 4000,00 Smiley surprise (presente da vovó)!! Axo que vou comprar um pro making off!! Só pra alugar é 350,00!! Comprar é bem melhor e mais barato ne!!

    LINDO SEU VESTIDO!!!!! Que DEUS abençoe essa uniao e que seu casamento sera maravilhoso!!!!

    AMEI A dica!!!

  • J
    Noiva Novata Abril 2015 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era só o que estava faltando pra eu encarar essa compra! Uma boa recomendação do Ali Express.

    Já havia visto de vários outros sites e tals, mas o Ali Express tem uns preços muito mais reais né?
    Já compro por lá várias coisinhas e já sabia como funcionava. Mas entregar uma responsa tão grande quanto o MEU VESTIDO DOS SONHOS, complicadinho!


    Valeu pelo relato detalhado Paty!

  • C
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Crislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal a dica, e os conselhos agregados. Pra quem quem economizar e até pra quem não quer..Pois o vestido realmente é bonito.Parabéns pela escolha e coragem.

  • Michele
    Noiva Esperta Setembro 2014 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é lindo mesmo!!

    Mas ainda acho que não tenho coragem... rsrs

  • May Ribeiro
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    May Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, lendo seu post acho que fiquei tão ansiosa quanto vc! rs

    Se ficou gata assim no improviso, imagina no grande dia!!!

    Parabéns pela coragem e determinação.

  • Nara
    Noiva Novata Abril 2014 Paraná
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!
    Eu encomendei o meu tbm!! mais no site JJShouse qdo chegar conto pra vcs!!
    Espero que seja igual as espectativas da Patricia!!
    Smiley laugh

  • F
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns floor , muiitoo lindo seu vestido *-* e ajudou muiito ,vou logo ver tbm
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Pati, não tive a sua coragem e estou sofrendo com Sublissima Noivas de SP!!!! Mas fico feliz por vc e adorei este debate vou mostrar para as damas de honra que fizeram a encomenda desde site, bjs!!!

  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiiii Paty, vc me encorajou a comprar o meu ....

  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaau adorei... e ele parece ser super bem feito!!!!!!! Vc vai usar na recepção ou no ensaio pre casamento????

  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Pati, ele é lindo...Que coragem que vc teve, eu acho que eu não teria essa msm coragem não.

  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, vc pode usar esse vestido pra tirar as fotos na praia!!!!

  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GENTEEEEE

    ele é lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    que sorteeee!

Fóruns gerais

Artigos por temas