Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Consciência no caos - casamento adiado! (textão)

Pâmela, dia 18 de Março de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Sei que já estão saturadas de lerem esse tipo de debate mas eu queria falar pra vcs da minha escolha, até pq existem noivinhas indecisas em relação a essa decisão, e eu quero dizer pra vcs: não fiquem na indecisão. Preze pela segurança.


Moro no Rio Grande do Sul, e na minha cidade apenas 1 caso foi confirmado. Porém, todo mundo está vivendo com o medo, a preocupação é a mesma em todos os lugares. No início fiquei inflexível, não trocaria de jeito nenhum, não queria aceitar a realidade. Só que não é bem assim que funciona. Decidi entrar em contato com minha assessora, e, ela disse que corria o risco da prefeita da cidade proibir eventos que tivessem muitas pessoas. Os eventos privados não foram proibidos, mas, a consciência começou a pesar. Será que vale a pena colocar em risco grávidas, idosos e outras pessoas que se encaixam nos grupos de risco?Será que vale a pena receber pessoas de outras cidades e estados logo nesse período turbulento? Gente. Em nenhum momento minha vontade era adiar, até pq eu já tinha adiado uma vez por questão de saúde pessoal. Então pq não adiar logo agora? Apenas uma pessoa infectada coloca a saúde de todos em risco. Então eu e meu noivo aceitamos adiar. Ainda não sei pra quando, talvez 7 ou 8 meses. Só Deus sabe. O que eu quero dizer é que vcs não tenham receio em tomar essa escolha. NÃO É FEIO, NÃO É VERGONHOSO, É PRUDENTE! É colocar a mão na consciência e pensar: poxa, não posso colocar todas essas pessoas, que são tão especiais, nessa situação. Imagina tu não poder abraçar e beijar teus convidados? Um casamento sem clima de festa! 😞Teu sonho não foi cancelado, apenas o prazo pra realização se prolongou um pouco.
Faltariam 24 dias pra meu casamento, agora sabe lá Deus quantos dias realmente faltam. Porém, vou aproveitar esse período pra finalizar minha casa com toda calma, terei um tempinho a mais pra pagar os fornecedores e a Lua de Mel...Respira, pensa bem e não surta. Isso tudo vai passar e tu vai poder aproveitar teu dia como sempre sonhou. Se fizermos a nossa parte tudo vai normalizar.Deus nos abençoe, nos ajude a passar por essa fase ruim. Força pra todas nós e muita sabedoria nesse momento, se tiverem que adiar, ADIEM, sem medo, sem vergonha!!Se cuidem muito muito, tentem ficar em casa, lavem as mãos (os cuidados vcs sabem kkk) e tenham fé em Deus! Beijo gurias!! 😘😘

41 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 19 de Março de 2020 às 16:27
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Andreza. É assim que eu acredito!! Obrigada pelo apoio ❤
    Beijinho 😘😘
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, parabéns pela consistência. O sonho de vocês foi apenas adiado, e não cancelado. Então tudo vai ser muiito lindo mesmo em outra data.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso acontece noivinha. A gente não consegue agradar a todos sempre, infelizmente 😐
    Faz o que tu achar que é o melhor!!! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A esperança é melhore, se não melhorar irei adiar. O que chateia é a falta de tato com que as pessoas tratam esse assunto com a gente sabe? Muito convidado veio falar comigo como se fosse a coisa menos importante do mundo! Tipo como se eu fosse irresponsável o bastante pra não estar atenta a isso!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que amor. Se for no ano que vem, teu nenê vai aproveitar o casamento com vcs!! 😍

    Se as coisas não melhorarem até meio de abril tu adia mesmo, ainda mais que tu está grávida noivinha, são duas vidas que precisam de cuidados.
    Um ótimo casamento e abençoada gestação !! Beijo 😘😘
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava tão pertinho também. Mas não adianta. Era a melhor decisão no momento. Segurança em primeiro lugar! 😘
    Boa sorte pra achar uma data!!!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também. Não quis mudar pra 1 mês a mais, por exemplo. Se vamos adiar, vamos adiar de verdade. Dá um alívio na alma.
    Até lá tudo estará bem, se Deus quiser!! 🙏
    Beijo !! 😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu e no meio de Maio, por enquanto mantivemos a data mas se preciso for, adiaremos também! Meus fornecedores já estão acompanhando, estão dando preferencia pra quem irá casar em março e abril mas já estamos no radar. É com muita dor no coração, mas é o melhor mesmo. Pior que pra mim, adiando só pro ano que vem! Estou grávida e ainda no comecinho, mas está pra nascer entre setembro/outubro e sem chance de casar com uma barriga que eu não consiga dançar, andar e aproveitar direito! Mas prefiro adiar de consciência limpa e saber que meus convidados estão seguros.

    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento era agora para o dia 04.04 e adiaram agora estou vendo uma data.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Casamento tem que ser cheio de carinho. E agora, infelizmente, não daria muito certo!!
    Beijo !! E que bom que tem outras noivinhas que pensam no coletivo 😍😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compartilho da sua opinião, adiei faltando 17 dias e senti no fundo um alívio, apesar de doloroso acho que todas merecemos festas lindas,cheias de amor e abraços,rs!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pâmela, aqui apesar de doer, não teve jeito, tivemos que adiar. De 18 de abril pra 20 de dezembro, eu queria o mais longe possível disso tudo. Tudo pronto, tudo pago, mas estamos fazendo o melhor pra todo mundo! Estamos juntas

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim guria. Conversa com ele, tenta trocar a data. Vai ser mais seguro até pra vcs, até pq todo mundo quer abraçar e beijar os noivos e, infelizmente, nessa situação nada disso será possível. 😐
    Boa sorte, que tudo dê certo pra todas nós!!! 😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pamela estamos na mesma situação menina, eu já quero mudar mas agora o noivo não! Pensa como está sendo sofrido esses dias meu Deus, eu também gostaria que fosse em Outubro. Acredito que tudo estará normalizado e muito mais seguro para todos🙏🏽♥️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Dará tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Também adiei o meu pra outubro! É complicado estar beirando o grandia dia e dar um salto desses. Mas o que adianta seguir e a festa ter um clima de desconfiança e medo? Melhor ficar tranquilo e curtir o casamento quando ele chegar, com toda leveza e alegria que deve ter!!
    Deus os abençoe também!! E que os nossos dias C sejam uma bênção!! ❤😘
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Pamela! Meu casamento tava agendado pra agora 28/03, fiz igual vc, uma semana batendo o pé q não ia adiar, tendo crises de pânico! No dia 17/03, meu aniversário, entendi que nao tava na hora de pensar só em mim e foi a melhor decisão que tomamos! Adiamos pra Outubro! Foi como tirar um peso das costas! Quando começamos a avisar os convidados as pessoas, principalmente os tios mais idosos, me agradeciam por pensar neles! Como vc disse casamento é um momento de celebração de beijos e abraços e não estamos nesse clima e nem nesse momento! É tempo de cuidarmos uns dos outros, mesmo que distantes! Ótima decisão! É que a gente aproveite esse tempinho extra como noivas 🥰 pra lapidar ainda mais nosso dia especial ❣️ Que Deus abençoe vcs! 😘
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Que nossos casamentos sejam abençoados!! 😘😘
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Se for necessário, adia sem pensar.
    Mas se Deus quiser, até lá tudo já se estabilizou!! Estou marcando o meu pra outubro também.
    Obrigada noivinha!! ❤❤ Beijinho !!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Obrigada Aline. ❤ Espero que outras noivinhas também tomem essa decisão.
    A gente precisa se cuidar pra evitar maiores transtornos.
    Beijo 😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe a todas e de firmeza para que isso tudo passe logo e o dia C seja incrível🙏
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que atitude lindaSmiley heart Parabéns, isso se chama empatia!! Seu casamento será lindo, está certa em adiar, no momento. O meu é em Outubro, mas se tiver assim até lá, também irei adiar, sem nem pensar,


    Parabéns pela sua atitude!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sábio da sua parte, Pâmela. Fico feliz que, apesar da tristeza, você tenha postado sua situação e explicado sua decisão. É bom que outras pessoas possam pensar nisso, saber que não estão sozinhas nesse desafio e, principalmente, leiam um posicionamento tão coerente. Seu casamento vai ser super especial, tenho certeza. ❤️
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim. Estou tentando marcar o meu pra outubro, em dezembro o teu está ótimo!!!!
    Que tudo de certo pra nós 😘😘😘😘
    Fizesse bem em trocar o noivado!
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei meu noivado também , o casamento como ficou pra dezembro não mexi na data.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Assim espero!! 🙏🙏
    Muito obrigada Emily. Beijinhoosss 😘😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, sua decisão foi extremamente sensata e com certeza seus convidados estarão lá com vocês na próxima data. Beijão

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol !!!!!!
    É complicado, exige praticamente uma segunda organização (só quem é noiva sabe o que é organizar um casamento kkkk), mas apenas de saber que não estaremos apreensivos e com medo do que acontecerá depois da festa já vale a pena!!
    Bjuu, e vou ler seu debate agora!! 😘😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, debates e mentalidades como a sua estão em falta por aqui! Obrigada por compartilhar sua opinião! Concordo plenamente que é melhor pecar pelo excesso da precaução do que pela falta dela que pode ser fatal!

    Principais informações sobre o Covid-19

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim, pra todas nós!!
    Não é nada fácil, mas necessário!! Obrigada e um beijo noivinha ❤
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Vamos se cuidar pra isso passar logo! Bju 😘
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei kkkkkkkkk
    Não pode, só se for cada uma com sua cuia kkkkkkkkk
    Beijoo 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas