Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Consciência no caos - casamento adiado! (textão)

Pâmela, dia 18 de Março de 2020 às 14:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Sei que já estão saturadas de lerem esse tipo de debate mas eu queria falar pra vcs da minha escolha, até pq existem noivinhas indecisas em relação a essa decisão, e eu quero dizer pra vcs: não fiquem na indecisão. Preze pela segurança. Moro no Rio Grande do Sul, e na minha cidade apenas 1 caso foi...

Sei que já estão saturadas de lerem esse tipo de debate mas eu queria falar pra vcs da minha escolha, até pq existem noivinhas indecisas em relação a essa decisão, e eu quero dizer pra vcs: não fiquem na indecisão. Preze pela segurança.


Moro no Rio Grande do Sul, e na minha cidade apenas 1 caso foi confirmado. Porém, todo mundo está vivendo com o medo, a preocupação é a mesma em todos os lugares. No início fiquei inflexível, não trocaria de jeito nenhum, não queria aceitar a realidade. Só que não é bem assim que funciona. Decidi entrar em contato com minha assessora, e, ela disse que corria o risco da prefeita da cidade proibir eventos que tivessem muitas pessoas. Os eventos privados não foram proibidos, mas, a consciência começou a pesar. Será que vale a pena colocar em risco grávidas, idosos e outras pessoas que se encaixam nos grupos de risco?Será que vale a pena receber pessoas de outras cidades e estados logo nesse período turbulento? Gente. Em nenhum momento minha vontade era adiar, até pq eu já tinha adiado uma vez por questão de saúde pessoal. Então pq não adiar logo agora? Apenas uma pessoa infectada coloca a saúde de todos em risco. Então eu e meu noivo aceitamos adiar. Ainda não sei pra quando, talvez 7 ou 8 meses. Só Deus sabe. O que eu quero dizer é que vcs não tenham receio em tomar essa escolha. NÃO É FEIO, NÃO É VERGONHOSO, É PRUDENTE! É colocar a mão na consciência e pensar: poxa, não posso colocar todas essas pessoas, que são tão especiais, nessa situação. Imagina tu não poder abraçar e beijar teus convidados? Um casamento sem clima de festa! 😞Teu sonho não foi cancelado, apenas o prazo pra realização se prolongou um pouco.
Faltariam 24 dias pra meu casamento, agora sabe lá Deus quantos dias realmente faltam. Porém, vou aproveitar esse período pra finalizar minha casa com toda calma, terei um tempinho a mais pra pagar os fornecedores e a Lua de Mel...Respira, pensa bem e não surta. Isso tudo vai passar e tu vai poder aproveitar teu dia como sempre sonhou. Se fizermos a nossa parte tudo vai normalizar.Deus nos abençoe, nos ajude a passar por essa fase ruim. Força pra todas nós e muita sabedoria nesse momento, se tiverem que adiar, ADIEM, sem medo, sem vergonha!!Se cuidem muito muito, tentem ficar em casa, lavem as mãos (os cuidados vcs sabem kkk) e tenham fé em Deus! Beijo gurias!! 😘😘

41 Respostas

  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ler sim! Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Orgulhosa por você, é um decisão muito difícil! Vai tudo dar certo, sem dúvidas Smiley heart

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo noivinha, prudência é tudo!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc está certa. Parabéns!


    obs: que legal ler "guria", até me senti tomando um mate com você (se bem que agora, com coronavirus, não pode né?)

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pâmela! Ótimo debate.

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo!

    Smiley flower

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim que eu estava. E nada como uma consciência tranquila!!
    Agora fico em paz, pq acredito que até lá tudo se normalizará, se Deus quiser!!
    Também estou vendo o meu pra outubro 😍Beijo!!! E tudo de bom pra nós...
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que até a data do seu as coisas já estarão normalizando noivinha. Mas se isso for necessário, não tenha medo de tomar essa decisão. 😘😘
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SÁBIA decisão noivinha!

    Também sou do RS e meu casamento seria dia 18.04, adiei para 03.10! Me dei conta que eu estava colocando a minha ansiedade acima de outras coisas muito mais importantes!

    Repensei melhor, e bem como vc falou.. não quero um casamento onde as pessoas estarão com medo, não poderão se beijar, abraçar... Quero ter sentimentos bons na lembrança de como foi o meu GRANDE DIA! Adiei e fiquei em paz! Eu não dormia mais de tanta preocupação de nsão saber o que fazer, ou não saber como seria no dia..

    beijos e um maravilhoso casamento para todas nós!

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado essas situação do vírus, mais você fez certo, eu vou esperar mais um pouco para ver se troco a data ou não.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas