Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 322
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar. 1


322 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Setembro de 2020 às 14:39
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Remarcamos também! Hoje tivemos reunião com a cerimonialista e por 'n' motivos, nos sentimos mais seguros remarcamos! Ainda não temos a data certa, mas acredito que irá pra final do próximo ano! E com certeza, é uma mudança pra melhor!

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então,infelizmente ou felizmente,adiamos. Devido a família ainda está com medo,e também gastamos horrores pra ser a festa dos sonhos,não tinha nem como mudar para micro 🥺apesar de ter uns 200 convidados,preparamos muitos detalhes,como pista de dança,bandas...
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim,eu ficava aflita só de pensar em adiar! Mas,com o tempo eu achei que a festa que a gente gastou tanto,não poderia acontecer se não fosse ano que vm,optei por remarcar.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui foi liberado para 100 pessoas, com os devidos cuidados,porém, optei por remarcar para março,a família estava com muito medo.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii menina, sei lá... acho que pq ja vimos tudo, então como só faltam os detalhes, vai me gerando uma ansiedade sem fim e essa sensação que o tempo não passa... mas isso que vc falou é vdd, dezembro e janeiro passam bem rapidinho!!!
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Erika?? eu acho que ja esta passando tão rápido kkk

    meu relógio da ansiedade começa a apitar quando faltam 6 meses...e no final desse mês já vai faltar. Como dezembro é um mês tão corrido, e janeiro tem ferias, acho q vai passar voando...e ja to começando a ficar preocupada kkk

    • Responder
  • Ediléia
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Ediléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle. Bom dia noivinha. Entendo perfeitamente a situação de vocês. Remarcamos duas vezes o nosso casamento. Primeiro por conta de uma documentação e depois pela pandemia mesmo. Agora estamos pertinho...dia 10 de outubro e estamos muito ansiosos com o grande dia. Optamos tbm por um mini weding... até 100 pessoas... vamos oferecer um coquetel simbólico pós cerimônia...
    Eu penso que vocês não deviam adiar... conversa com seus fornecedores...seu cerimonial; tivemos um suporte incrível por parte deles que estão se empenhando bastante para nos auxiliar nas tomadas de decisões. Olha direitinho as condições da sua cidade... o local da cerimônia..Como estão sendo os outros casamentos... e realizem. Eu creio e torço para que dê tudo certo e vocês não precisem adiar. 100 pessoas é um numero bom de convidados. Priorizamos a família e alguns amigos bem íntimos mesmo. E os demais estão sendo bastante compreensivos. Ja mandei agradecimentos e um pedido de desculpa por não poder convidar a todos. E com vocês também vai dar certo. Felicidades... fé em Deus... e vamos nos casar...rsrsrs um abraço.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo barco noivinha, nosso casamento está marcado para 05/12/2020, porém vamos esperar até outubro para tomarmos a decisão de adiar ou não :/

    No começo eu não queria adiar de jeito nenhum, mas meu noivo sempre falava esperou até agora não custa esperar mais um pouco, eu ficava bem irritada com isso, mas agora estou aceitando melhor a ideia de adiar, pois não quero tirar pessoas da lista e nem coloca-los em risco. E Deus tem o melhor pra todos e vai da tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui me caso em 14 de Novembro. Estava morrendo de medo de ter wue adiar, mas por aqui já liberaram as festas, e por ai? ♡


    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso final de Março tbm noivinha! Seria dia 21/11 aí adianos para 28/03, mas to achando que está demorando muito pra passar...
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Levou sim, ele que quer festa então resolveu aguardar um pouco,mas quer casar no civil logo agora.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E seu noivo, levou a mudança numa boa??

    me marido falou que março já esta perto demais kkkk achávamos que iria demorar, e ja faltam menos de 200 dias denovo

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que pensamos, manter a data deste ano com algo somente no civil kkkk
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! Sinto muito mesmo. Eu atualizei aqui, remarquei para março de 2021, porém aqui naBahia liberou até 100 pessoas ainda para este ano.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Igualzinho eu kkkk.

    a festa sera no final de março...e o civil ainda não me decidi

    Mas provavelmente vou fazer o civil esse ano tbem..para não passar totalmente em branco

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o nosso era para agosto de 2020. Na primeira semana de abril, sentamos, conversamos muito e choramos também (super normal né? ahhaah) mas optamos por remarcar para abril. Meu noivo e eu decidimos que se remarcasse seria apenas para ano que vem (e mesmo assim estou com medo de ter que adiar mais uma vez). Já estávamos com os convites em mãos, quase tudo pronto, resumindo tivemos que descartar tudo.

    Mas vocês precisamo decidir o mais rápido possível, pois imagine só que quase 90% dos casamentos desse ano foram adiados para ano que vem, quanto mais demorarem para tomar essa decisão mais difícil vai ficar para conciliar os fornecedores no mesmo dia!!

    Nos conte depois a decisão de vocês! Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show!!! 🙌🏾🙌🏾
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, remarquei para março mesmo, me caso em novembro no civil😬😍
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Desculpa a demora para responder!!! Vai dar certo, estou bem otimista. Já mandei refazer os convites e já está tudo confirmado!! E você, se decidiu?
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarquei para março, início do mês. Mas, me caso no civil esse ano, decidimos assim.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk acho que me caso no civil de máscara esse ano.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Remarcou para qual mês Emanuele?

    • Responder
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos iguais, sem novas datas, torcendo para acabar esse ano e casar sem mascaras
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!! Desculpa a demora em responder... Nem me fala, fico todos dias aguardando um milagre, pensando se não tiver vacina os convidados irão no casamento, o buffet não me deu outra opcao de data sem custo, então por enquanto não estamos pensando em remarcar mais uma vez, espero mesmo que até o fim do ano tudo se resolva, pois essa indecisão nos causa muita tristeza!
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomei essa decisão, e apesar de mais longe foi uma escolha que reduziu minha ansiedade, eu estava louca por não poder comprar passagens,reservar hotel, após a remarcação já fiz tudo isso 🙌🏻👏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na mesma situação noivinha , nosso grande dia chegando, porém ainda nãp decidimos se iremos remarcar também ! mais Deus está no controle de tudo !! 🙏🏻❤
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já deixei pré reserva para março, seja o que Deus quiser. Dia 30 tomaremos uma decisão após um novo decreto.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 30 desse mês após o último decreto tomaremos uma decisão, por mim tudo bem remarcar, mas ele fica bem sentido pois é uma data importante.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Tenho meu casamento marcado para a mesma data, porém devido a toda situação, temos tudo engatilhado para o ano que vem, em novembro também. As datas mais cedo já estão esgotadas na minha cidade
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como está na sua cidade, mas meu casamento estava marcado para 12/12/20 e remarquei para 11/09/21. Com a data chegando muita gente começou a perguntar se íamos manter, nossos corações apertados por não ver melhora na crise e sem saber o que fazer. Apesar de voltar o cronômetro pra 1 ano, hoje vejo que foi a melhor decisão.. Meu coração está mais tranquilo e já estou planejando muitas outras coisas. Aconselho você a tomar uma decisão logo, pois talvez seja difícil fechar uma data não tão longa com todos os fornecedores. Pensa certinho e boa sorte!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem arriscado mesmo. A questão da Vacina que ainda não está sendo comercializada. Isso impede o evento por causa da aglomeração. Triste mais se quer colocar todos juntos é bom adiar. O meu vai ser em Março.2021 estamos mais confiantes daí
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá torcida para que façam a melhor escolha!!! No final dará tudo certo 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas