Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg

322 Respostas

• Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá tudo certo 🙏🤗
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , me encontro na mesma situção , meu casamento está marcado para 12/2020 , ainda não sabemos o que fazer , pensamos em remarcar, e também não queremos retirar convidados , no caso são 150 pessoas... 😪
    Vamos esperar na vontade de Deus 🙏🏻🙏🏻
    Beijos ! 😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que talvez seja bom aguardar mais um.pouco, conversem com a acessora, para ver o que ela acha.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Por enquanto ainda tudo meio incerto. Mas vai ficar tudo bem 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou sondando, existe possibilidade de remarcar para março, estou tentando ver se os fornecedores tem essa data.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, bem isso! FSA. Aqui já está acontecendo com 50 pessoas, estamos na expectativa d liberar para 100, mas quem sabe né?
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia noivinha! Vou tentar fazer isso urgente com todos.
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil né Sabrina? Mas eu decidi optar casar daqui 1 ano mesmo... assim terei MAIS tempo pra pensar, organizar, pesquisar... e também juntando mais dinheiro rs!

• Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data era 21/11/20 remarquei para 08/05/20 e quase que não consigo data e teria que marcar para segundo semestre de 2021, tudo depende de como está aí na sua Cidade, mas é bom “sondar” algumas datas prossiveis
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vc falou que sua cidade tem 600 mil, já soube sem ir no seu perfil, "ela é de Feira" kkkkk noivinha, não sei se aí já liberaram eventos, mas aqui em Porto a partir do mês que vem vão começar a liberar pra 50 convidados. Já tem alguns clandestinos acontecendo até. Você tem visto a situação evoluir por aí?
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Estou na mesma situação meu casamento está marcado para o dia 05/12/2020 e resolvemos esperar até outubro pra tomar uma decisão, pois temos fé que as coisas podem melhorar Smiley winking

A dona da chácara nos deu a opção de fazer uma pré reserva e conversei com os meus fornecedores e eles também toparam, caso não de para realizar o casamento em dezembro, nossa pré reserva está para o dia 06/03/2020 única data disponível com todos os fornecedores, tente conversar com eles sobre a possibilidade noivinha.

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ainda não dei ok para produção não, tenho até final desse mês para isso.
    Estava pensando se iria enviar realmente esse convite com essa data, a insegurança é grande!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Envia os convites sim.

Se você já pagou e já deu ok na arte dos covites para impressão, faça a entrega.

Eu optei por entregar os convites de forma " Drive Thru", avisava que estava indo até a residência da pessoa e ela pegava no portão, nem precisava descer do carro e dar abraços. Assim pude garantir proteção tanto pra mim como para os meus queridos. Foi engraçado, divertido, inovador, rendeu boas fotos e me poupei de ficar com azia rsrsrsrs ,afinal de contas, entrega dos convites leva muito tempo, e sempre toma um cafezinho em cada casa que entra rsrsrsrs. Por mim essa parte poderia ser um invite por e-mail hahahahah.

Se por acaso você adiar, envia um "Save The New Date". Dá uma olhada nessa opção pelo google, tem várias idéias. Eu sinceramente acho que agora é a hora de inovar e não deixar e esperança morrer. Acredito que até lá a situação estará melhor.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos aguardar, espero que tudo esteja melhor e mais seguro até lá 🙌
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu já corto aqui, se pagar eu deixo ir até o papagaio, mas, enquanto eu estiver pagando só vai quem realmente é importante, até porq não vai liberar muitas pessoas.
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Novata Abril 2020 Espírito Santo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, minha sogra convidou a rua dela inteira e pior é que eles disseram que vão no casamento.... Paciência
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o que me mata é a prefeitura não passar nenhuma informação, poderiam deixar claro por cidade, até tal mês não vai haver eventos. Já estaríamos cientes e iríamos correr atrás de remarcar e organizar tudo.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma loucura né noivinha?
    Por aqui só aparecem problemas, hj minha mãe que não ajudou nem no alfinete, querendo que eu convidasse parentes que nunca nem vi, inclusive amigos dela que nem conheço. ( memso eu tendo que reduzir para menos pessoas se for necessário)
    • Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emanuele! Que coisa, estou no mesmo barco. Na verdade meu casamento seria 21/03/20 e desmarcamos na semana do casamento, por causa da pandemia. Agora está para 14/11 mas estamos bem inseguros de fazer ou não. Na verdade não vemos muito clima de festa nisso tudo. Estamos nessa expectativa, pq se for em novembro mesmo já temos que ir atrás de prova de roupa, estas coisas. Muitas dúvidas neste momento Smiley sad
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rapaz, aqui a coisa não estava boa não, mas não chegou a faltar leitos, considero que uma cidade como a minha, com mais de 600 mil habitantes foi até baixo o nível de internações e mortes.
    Mas vamos aguardar pra ver como fica este mês, caso tenha muuuuitas restrições vou remarcar.
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Novata Abril 2020 Espírito Santo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, seu casamento é para o mesmo dia que o meu! E também estou perdida, não sei o que fazer!!
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa..se o perfil é jovem, e a maioria falou q vai comparecer, acho q tem tudo pra dar certo rs. Vc ja tem o local adequado, vai ter espaçamento, vai conseguir passar segurança pra todo mundo. E se na sua cidade as coisas ja estão funcionando, o casamento não será muito diferente disso.

Eu ja sou casada e na vdd só vamos oficializar. meu marido tbem não queria desmarcar o nosso esse ano, mas quando ele viu o quanto estava preocupada se a festa seria possível ou não, ele me apoiou pra gente mudar pro ano q vem. Agora ja esta todo animado com a nova data. Mas eu estou em SP né, o epicentro. Vc na Bahia (q inveja rs) deve estar numa situação melhor q anossa

Conversa com ele, pq tbem março ja esta tão pertinho. Se for te trazer mais paz, acho q vale a pena !

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, nosso perfil também é de jovem. Mas é isso, a galera se anima para ir este ano, eu deixei a data do dia 06/03/21 reservada, mas eles n vao guardar por muito tempo, então, existe possibilidade de ter q remarcar até pro segundo semestre. Hoje falta exatamente 100 dias para o meu.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aqui o pessoal já voltou a “normalidade”, trabalhando, tirando habilitação, academia, comércio, tá tudo funcionando perfeitamente e cheio de gente( a galera usa máscara), os meus convidados mais próximos estão animados sim, inclusive me ligam sempre pra saber se vou manter a data, só fama de adiar pra ficar fazendo festa até tarde kkkk, meu casamento já seria em um local arejado demais, em chácara a céu aberto, e o serviço seria o volante, o que muda mesmo é que se liberar o evento eu vou coordenar para que tenha pessoas na entrada aferindo temperatura, o pessoas que vai servir vai está com face shild e máscaras, as mesas já seriam espaçadas e também do lado de fora ao ar livre, para não ficar sem música eu só colocaria um voz e violão distante e ficariam nas mesas como nos bares ( que inclusive aqui também já abriu), quero colocar pontos de álcool em gel também, além de máscaras é claro!
    Sei que para manter este ano, vamos enfrentar diversas restrições, mas se o noivo topar eu remarco tranquilamente 🤗, o que não gosto é a incerteza do momento, pois fica difícil tomar decisão.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emanuele, estava no mesmo barco q vc. Meu casamento passou de menos de 100 dias, para quase 300 rs.

Por aqui remarcamos pois além da ansiedade de não saber as restrições q teríamos na festa, ainda temos 2 padrinho q moram fora do Brasil e não sabiam se conseguiriam vir. Isso pesou muito.

Mas antes de remarcar eu conversei com padrinhos, amigos, familia, pra saber se eles iriam mesmo se fosse de mascara etc. Todos com quem conversei m disseram q iriam de qq maneira. Isso m deixou muito feliz pois m precoupava fazer a festa esse ano e poucas pessoas irem. E tbem m deu calma pra remarcar a data sabe.

Como não teremos muitas pessoas idosas e o perfil é de gente mais jovem, se não tivesse esse problema com os padrinhos acho q teria mantido viu...

Agora vou casar em marco/21.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emanuele!

Poxa, quem iria imaginar essa situação, né?? Minha solidariedade a vocês, deve ser bem difícil.

Bom, se fosse comigo, estou aqui imaginando que a minha maior dificuldade talvez nem fosse a lei permitir o evento de acontecer, mas sim convencer os meus convidados a comparecerem. Entre os meus amigos, inclusive até entre os padrinhos, têm pessoas que estão super preocupadas e seguindo à risca a quarentena (certo eles). Tem gente no grupo de risco, outros moram com pessoas no grupo de risco e outros não veem nem os pais há meses, duvido que iriam furar a quarentena para ir ao meu casamento com outras 100 pessoas.

Como você acha que seria para os seus convidados? O pessoal que sabe que vocês estão mantendo o casamento, ainda está animado? Ou estão apreensivos?

E quais medidas vocês estão pensando em tomar? O espaço lá é grande, para deixar as mesas distantes? Vão mudar o buffet self-service por refeição empratada? Me conta depois!

Beijooos

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse mesmo barco aí, esperando ver se dar certo este ano, por aqui também estão liberando tudo, não faz sentido não liberar esses eventos menores, de toda forma é rezar para achar um ano q vem 😂
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí, já está melhorando, talvez até lá vc possa colocar um voz e violão apenas, só pra galera ouvir sentadinho
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Meu casamento está marcado para 29/11 e não vou remarcar até Outubro, decidimos esperar. Sinceramente acho que até lá vão liberar com inúmeras regras sanitárias.

Liberaram academia, parques, mercado vive lotado... não faz muito sentido não liberar evento esse ano, seguindo as mesmas condições de precaução.

Mas se não der, paciência né noivinha. Vamos ter que pensar no plano B.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Brasília. Ontem entrei com conferindo os responsáveis do salão de festa e me informaram que já pode acontecer o evento com todos os cuidados. Só não pode ter banda por enquanto.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, no rio já está realizando evento com 30% da capacidade do local, não é dizer q não vai haver restrições Porq vai, esse ano nós volta ao nosso normal, mas só aguardando pra ver como as coisas vão ficar 🙏🏻
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fale não Kaique, mexe com tudo! Saúde física e psicológica, a gente se perde no tempo. Que tudo se resolva para que possamos realizar nossos sonhos🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas