Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg

322 Respostas

• Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que bom! Vai dar tudo certo! 🙌🏻
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso, depende muito do local, há estados que liberaram 30% da capacidade do local, no meu caso o espaço do meu casamento é ao ar livre e capacidade de 600 pessoas, aqui já abriu, academia,bares,restaurantes, shopping o que aglomera beeem mais, mas enfim, vamos aguardar decretos de toda forma e não sendo possível, vamos adiar sim.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com mais de 50 aqui também não, mas estou confiante.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não liberou eventos ainda. .fiquei triste mais vai dar tudo certo e seu casamento vai ser lindo
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa, 100 pessoas é um número bem grande para o momento. Você vai ter que ver com a legislação local sobre a capacidade máxima de convidados no local. Aqui na minha cidade só pode 30% do total, então vamos convidar só a família, que deu 30 pessoas
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um casamento para 100 pessoas é o que nós pensamos neste momento, nesse numero da pra chamar os mais íntimos, ter algo alegre, sem festa.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🙌
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente para as novas noivinhas vai ser difícil achar data ano que vem, por conta das remarcações, mas vai dar tudo certo🙏🏻
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, também acredito que o mais importante é receber a benção e celebrar o amor. Mas a família em si, é grande, de ambos, vamos fazer um esforço enorme se liberar 100 pessoas, mas vamos fazer.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk
    Não tem condições!
    Coloquei credencial porque, caso contrário ia ter gente que eu nem nunca vi.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como aqui está funcionando tudo, os fornecedores me pedem para aguardar pois já escutam que vai aumentar para 100 ou até 30% do local aberto.
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma decisão que vcs terão que tomar juntos, mas terá que ser o mais rápido possível por conta do planejamento. Se mantiverem a data, provavelmente terão que reduzir a lista e, se adiarem, nada garante que isso não ocorrerá também, pois a situação no país é instável. Por aqui estamos com casamento marcado para 21 de março, sem ideia de remarcação, apenas mudamos para micro wedding.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me conte tudo depois, já quero saber como foi, mesmo reduzindo eu sei que vai ser incrível, o que importa é celebrar o amor de vocês ❤️ O meu também terei que reduzir
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma decisão particular de vcs dois, mas acho q a definição de adiar ou não, não deve demorar muito, pois implica na organização de vcs, padrinhos e convidados. Fiquei noiva a uma semana, mas antes disso já falávamos de casar no ano q vem, com a pandemia estou preocupada em não encontrar os fornecedores q quero pra data desejada, afinal muitos casamentos foram adiados ☹️
    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Agosto 2021 Goiás
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria da mesma forma não adiaria o casamento. Faria conforme o permitido e conforme as condições. Eu acredito que o mais importante do casamento é o matrimônio em si, não a festa as comemorações. Devemos colocar os olhos naquilo que realmente importa, pois aqui nessa terra teremos várias aflições, imprevisto. E o matrimônio é algo eterno e divino! Algo que Deus criou para os homens.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk lembrei da história de uma amiga, que chegou na casa da sogra e a mulher tava fazendo xerox dos convites pra entregar pra quem ela queria 🤦🏻‍♀️😂😂😂
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo tbm noivinhas,a única data que conseguimos foi 01/05 ,e.todos os fornecedores acharam a melhor decisão.
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm adiei noivinhas estava para 24/10/2020,mais tbm preferi adiar para 01/05/2021 para ser um dia inesquecível 😍
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Nossa data é a mesma que a tua, porém, estamos com 99% para adiar. Já até escolhemos a nova data e nossa assessora já entrou em contato com os fornecedores, deixamos o dia 13/03/2021 previamente reservado. Nossa festa também será para 100 pessoas e queremos aproveitar ao máximo, sem restrição alguma, sendo esse o maior motivo pra adiarmos. Imagina não poder receber abraços num dia tão especial? E mais, imagina como ficaríamos se alguém for contaminado em nossa festa? Não queremos correr esse risco. Pensem com carinho, assim como fizemos aqui. Sei que vamos nos enchendo de expectativas, já com a data pronta, enfim, mas pensa que tudo vai ser melhor! 🙏🏻 Fiquem com Deus! ❤️
    • Responder
  • Aryane
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Aryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha adiei uma vez e teríamos que adiar novamente...🥺 optamos por reduzir e fazer a festa mais intimista de 200 convidados passamos para 70, foi um alívio quando aceitamos o novo formato já que está tudo incerto, e se tudo correr tranquilamente domingo que vem será nosso casamento 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se aqui tivesse assim eu nem pensaria, saiu descrito novamente na Bahia proibindo eventos até dia 30/08, deu uma desmotivada, (eventos com mais de 50 pessoas no caso.), espero que consigamos pelo menos 100.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, fiz isso, já deixei pré reservada uma data, para março... só resta a decisão final 😬
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pegou o melhor mês em noivinha, é melhor ainda sem pagar a mais como normalmente é 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu quero fazer isso, o problema é permitirem pelo menos 100 pessoas.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, que bom! Aqui ainda estamos no dilema, ele até tenta mas não consegue abrir mão da data inicial
    • Responder
  • Pâmeli
    Noiva Ativa outubro 2020 Amazonas
    Pâmeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos em contagem regressiva, e antes eu tbm tava com pé no chão querendo adiar ou tomar decisões precipitadas. Porém aqui em Manaus liberaram as festas com algumas restrições e preferimos seguir as restrição do que cortar pessoas ou adiar. Vai ser todo mundo de máscara com afastamento, em um lugar aberto com capacidade pra 250 pessoas, então eu fico dentro da porcentagem das restrições já que só tenho 120 convidados. 🙌🏻🙏🏻 Conselho que eu dou é aguarde, e confie que vai dar certo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e quase ficamos sem data para o primeiro semestre de 2021, então aconselho ao menos começar a sondar seus fornecedores. Minha assessora disse que tomei a melhor decisão, aliás não apenas ela, mas todos os meus fornecedores disseram a mesma coisa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria no dia 12/12/20, mas meu noivo e eu decidimos adiar e agora estou bem mais tranquila. Não queríamos reduzir a lista e nem nos casarmos com restrições. Nova data ficou para o dia 15/5/21, mês das noivas. 🥰
    • Responder
  • Vani
    Noiva Novata Setembro 2020 Pernambuco
    Vani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantive a data e reduzi a lista pela metade. Casamos dia 12/09/20.

• Responder
  • Guiuliane
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Guiuliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii... decidimos esta semana, depois de muita conversa optamos em adiar.
    A nova data é para abril, seja o que Deus quiser!

• Responder
  • Guiuliane
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Guiuliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii... decidimos esta semana
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no mesmo barco, só nos resta aguardar, alguns estados já estão liberando...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas