Noivinhas, temos o desejo, mas não temos orçamento necessario para uma festa dos sonhos (mas acredito no Deus dos milagres
) e estamos cotando e pensando em todas possibilidades.
Começamos cotando espaços (já que queremos algo mais rustico, campo, etc). Porem tudo muito caro, alias, tudo acima do nosso orçamento.
Mas além do espaço estamos em uma duvida, o buffet também sai caro quando pensamos na quantidade de convidados e ai que veio a ideia: Cozinheira, sera que rola?
Alguém já teve essa experiencia? Ou conhece quem já tenha contratado?
Somos da região de Osasco, indicações são bem vindas
A vontade é 150 convidados (a familia é grande e unida rs)
Bjs pra vcs todas