Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Contratar Make + Penteado par Pre Wedding?

Stefanie, dia 26 de Dezembro de 2023 às 10:56 Publicado em Fórum Beleza 2 78
Guardado
Amores, eu estou perto do dia do meu pré wedding e me surgiu a dúvida? Contratar make e penteado pra ficar fabulosa nas fotos? Estou tentada pois eu não sei fazer penteado ou deixar meu cabelo bem alinhado e a maquiagem é de qualidade e duradoura, então não tem risco de craquelar, sair durante as fotos, estourar no flash. Estou super preocupada de algo assim acontecer e o fotógrafo ter que usar muito Photoshop na minha cara Kkkk


O que vocês fizeram ou vão fazer? Contratar ou não? Qual a opinião de vocês?

Contrata

84%

288 votos

Não contrata

15%

53 votos

78 Respostas

Última atividade por Thattiani, dia 31 de Janeiro de 2024 às 11:11
  • Thattiani
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Thattiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se cabe no seu orçamento, e é sua vontade, vale super a pena sim.

    Além do mais, é uma vez na vida!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2024 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor ir na profissional pra não correr perigo e depois você ficar contrariada
    • Responder
  • Natali
    Noiva Novata Janeiro 2025 Bahia
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo contratar.

    • Responder
  • May
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que se sentir bem no pré wedding, de verdade! As fotos boas são reflexos de casais que estão a vontade. Se você se sente linda com o cabelo feito, contrate. Se você se sente linda de make, contrate. No meu eu contratei somente make porque amo meu cabelo natural, eu mesma cuidei dele no dia e eu amei os resultados

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar, mas só fiz isso porque vai ser em outra cidade, vão ser fotos de dia até a noite, ao ar livre (lê-se pasto kkkkk), então eu sei que não duraria a que eu faço. E o cabelo eu vou aproveitar no dia pra dar uma cortada. Mas se fosse pra ser só um local de fotos na minha cidade, eu não fecharia.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milene, tu sabe que eu pensei em fazer exatamente isso?! Só que depois fiquei pensando, normalmente aqui elas desfazem tudo antes de tu sair do salão, mas vou conversar com a maquiadora sobre essa possibilidade.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor contratar. Digo por experiência própria. Fiz um ensaio de gestante e, como era muito cedo, não contratei make e penteado. As fotos ficaram bonitas, mas ficariam ainda mais se eu estivesse mais arrumada.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não contratar para cortar gastos, pois já contratei pro civil e pro dia oficial da cerimônia. Já que meu pré será domingo de manhã na praia, não vejo necessidade de uma make pesada e cabelo extremamente arrumado. Vou fazer eu mesma uma make leve com cabelo solto como já uso no dia a dia, e seja o que Deus quiser klkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive oportunidade de realizar um ensaio fotográfico e no dia eu mesma fiz minha maquiagem 🥲 não gostei muito do resultado e não foi nem que a maquiagem ficou feia, mas eu suei muito nas fotos no sol e acabou q não ficou um acabamento perfeito. Por isso, vou contratar uma profissional pro dia do pré wedding.
    • Responder
  • Francini
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for se sentir mais segura, contrata.
    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho válido contratar
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vai depender tb se sabe fazer uma make, pelo menos básica...

    No meu pacote de maquiagem, eu teria direito, mas pelo horário que seria (muuuuuito cedo e longe), ficaria muito inviável... então combinei com a maquiadora de transferir pro dia do civil. Então eu comprei uma base de alta de cobertura e outros itens, mas seria uma coisa mais "levinha", estilo praiano. Por isso, acho que depende do que você idealiza, se oq vc sabe fazer atenderia e se, quiser muito contratar, seu orçamento. Já que nesse momento toda economia é importante ne? Rsrs

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei esse serviço a parte com a minha maquiadora porque embora saiba me maquiar para o dia a dia, não sei fazer uma maquiagem duradoura. Contratei para ficar mais tranquila, acho que vale a pena.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ter um dia de princesa 😍 como eu mereço
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, não me fez falta pq estou acostumada a me maquiar e não tinha um orçamento tão altoContratar Make + Penteado par Pre Wedding? 1
    Não me arrependo, além de me ajudar a economizar...foi legal me arrumar e ter um tempo cmg msm

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu irei usar o dia do teste de make/cabelo para fazer as fotos pré-wedding, esses testes já fazem parte do pacote final, então achei muito interessante aproveitar tudo num dia só. Dessa forma já terei uma ideia de como ficarão as fotos no dia do casamento. 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Novinha
    Você pode usar o dia do teste da maquiagem e cabelo para isso, utilizando no dias das fotos Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ? Se é importante é está no seu orçamento contrate é um momento único !!!


    Eu farei as fotos também porém não irie contratar não gosto muito de maquiagem e está um pouco fora orçamento
    Neste momento único tudo vale a pena
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria pois é um momento super importante, e sem dúvidas uma make profissional nas fotos fará toda a diferença!!! 😍😍😍 Beijos!
    • Responder
  • Hemanuelly
    Noiva Novata Novembro 2024 Espírito Santo
    Hemanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata! Mas não diga que é pré wedding, tudo que envolve casamento fica mais caro. Ou tenta negociar com quem você vai fazer o dia de noiva (caso faça) consegui o meu de brinde na fornecedora que vai me arrumar para meu dia
    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no seu orçamento contrata, com certeza!!
    Eu não vou contratar pois está fora do meu orçamento e vou pedir pra minha irmã que sabe maquiar super bem, irei contratar somente pra cerimônia.
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei e não me arrependo noivinha Contratar Make + Penteado par Pre Wedding? 2

    Contratar Make + Penteado par Pre Wedding? 3

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza você deve contratar, você tem que estar MARAVILHOSA. É um momento único na sua vida 🥲♥️♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm profissionais que fecham um pacote único, tanto para o pré wedding quanto para o casamento, talvez valha a pena você dar um pesquisada nessa possibilidade
    • Responder
  • Alcione
    Noiva Novata Setembro 2025 Pernambuco
    Alcione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata com certeza
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata!!
    Fotos são momentos únicos..
    Eu também tinha dúvida sobre fazer make ou não, pois quase nunca usava maquiagem. Mas quando vi o resultado das fotos.. eu fiquei impressionada..faz toda diferença ir bem arrumada na secção.Cabelo fui com o meu natural mesmo, arrumei em casa. E a make paguei para fazer..Não precisa ser nada caro, mas sem nada na cara não va. ☺️😘🥰🙏
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do seu orçamento. Normalmente fechamos com a mesma pessoa que vai fazer no dia do casamento, mas fotos de pré weding não precisa de tanto glamour. Uma coisa mais leve mesmo. Talvez valha a pena ver uma amiga ou parente que te ajude na hora das fotos com a produção.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer o pré, então já tenho a maquiadora para este tipo de evento sem cobrar tão caro.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Cyntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ficar bem bonita
    • Responder
  • Tawani
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o orçamento não estiver apertado , contrata sim. Vai ser a melhor coisa.
    Eu no meu caso irei contratar só para o dia do casamento.
    Para o ensaio eu tenho uma mãe de consideração que faz penteado e uma irmã que sabe maquiar super bem, então usarei elas pra economizar
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei, e valeu muito a pena, pedi penteado e maquiagem bem leve e ela arrasou.

    Contratar Make + Penteado par Pre Wedding? 4

    Contratar Make + Penteado par Pre Wedding? 5

    Contratar Make + Penteado par Pre Wedding? 6


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô na duvida também. Dependendo de onde será as suas fotos acho que vale muito a pena contratar make e cabelo.
    Eu acho que vou contratar só make pq nas minhas fotos estarei de capacete ai não adianta arrumar muito o cabelo ahahahahah... Mas make que dure o dia todo vou contratar com certeza.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas