Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Contratar Make + Penteado par Pre Wedding?

Stefanie, dia 26 de Dezembro de 2023 às 10:56

Publicado em Fórum Beleza 78

Amores, eu estou perto do dia do meu pré wedding e me surgiu a dúvida? Contratar make e penteado pra ficar fabulosa nas fotos? Estou tentada pois eu não sei fazer penteado ou deixar meu cabelo bem alinhado e a maquiagem é de qualidade e duradoura, então não tem risco de craquelar, sair durante as...
Amores, eu estou perto do dia do meu pré wedding e me surgiu a dúvida? Contratar make e penteado pra ficar fabulosa nas fotos? Estou tentada pois eu não sei fazer penteado ou deixar meu cabelo bem alinhado e a maquiagem é de qualidade e duradoura, então não tem risco de craquelar, sair durante as fotos, estourar no flash. Estou super preocupada de algo assim acontecer e o fotógrafo ter que usar muito Photoshop na minha cara Kkkk


O que vocês fizeram ou vão fazer? Contratar ou não? Qual a opinião de vocês?

78 Respostas

  • Asilvaemily
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sergipe
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se isso é importante para você e cabe no orçamento acho que vale super a pena. No meu eu fiz um penteado semi-solto, bem simples porque meu cabelo é curto e usei um gloss, e pasme, sou maquiadora kkkkkk
    • Responder
  • Maísa
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem tanta pratica de se maquiar vejo que um tutorial na internet ajudaria você. O penteado é o mesmo, tem vários vídeos no youtube de dicas também. Acredito que para o pré wedding não é necessário ter tanto gasto, você mesmo pode fazer em casa. Agora no dia do casamento o assunto já muda haha.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende qual seu nivel de expertise, se você só sabe fazer o básico, é melhor contratar, agora se você se garante fazendo uma make social completa, dá pra você mesma fazer, eu fiz sozinha a make pra casar mesmo e me arrependo zero, ficou linda

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não contratei e me arrependi, as fotos não ficaram feias, eu gostei, mas poderia ter ficado melhores

    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito válido contratar , pois as fotos é o que vai restar desse dia , seja antes do casamento e no dia .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Depende mto... eu não contratei, decidi fazer a make e o penteado em casa.
    Nao fiz bem um penteado, fiz um baby liss em casa mesmo e eu mesma fiz a maquiagem pq qria economizar e tbm pq no meu caso eu nao vi necessidade por conta q sei fazer e queria algo básicoContratar Make + Penteado par Pre Wedding? 1


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei contratando um pacote do dia da noiva com a make e penteado do pré Wedding incluso, então fiz sim e não me arrependo, ficou beeeem melhor do que se eu mesma fosse fazer e a maquiagem para a foto fez diferença haha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma ia fazer a minha mas por alguns motivos acabei contratando uma maquiagem e escova com cachos e não me arrependo depende do local e dia como foi meu caso estava muuuuiro sol e calor e Make profissional tem uma duração diferente a Foto foi qdo terminou

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2024 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do local das fotografias eu contrataria e dependendo também do seu estilo de ensaio vale a pena! Se for um ensaio clássico e elegante requer.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu já veio o pacote completo com a make e penteado do casamento e valeu super a pena,eu também sei fazer o básico e quero algo bem especial pra sair mais linda ainda nas fotos☺️
    Claro que depende do seu orçamento mas acha que super vale o investimento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um momento único no qual você tem que estar divina… contrate!! Tenho certeza que não ira se arrepender ❤️
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e não me arrependo! A produção importa muitooo no ensaio! 💖
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale muito a pena. Serão fotos para guardar para toda vida. Você vai gostar de se olhar e perceber o quanto estava ainda mais linda.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai de orçamento, se tiver o valor disponível acho que vale a pena, mas eu não colocaria como prioridade, fazendo falta para outra coisa.
    • Responder
  • Francilene
    Noiva Novata Janeiro 2024 Pará
    Francilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria, se tivesse condições financeiras até porque eu iria min sentir mais bonita não ia correr o risco deu não gosta das fotos mesmo com Foto shopping, não iria fica comedo do meu cabelo ficar feio nas fotos ou algo do tipo... esse vai ser um momento único da sua vida então faça o que o seu coração manda ❤️
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Paraná
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu contratei já, junto com o meu pacote do dia da noiva está incluso a make e cabelo do pré wedding, quero fotos lindaaas
    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, eu não tinha orçamento, mas já sou acostumada a fazer minha make sozinha, minha cunhada me ajudou com o cabelo e o vestido eu ganhei quando aluguei o meu do casamento e assim foi kkkkk Amei o resultado!

    Então, caso tenha orçamento, contrata, sim, vai ficar mais despreocupada, mas caso não tenha, procura as amigas que desenrola na make e no cabelo, pede uma forcinha kkkkk enfim, no fim dará tudo certo e tuas fotos ficaram lindas!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o meu eu pretendo contratar, pois é um momento magico, então não deixar de contratar não, é bom ter alguém cuidado da gente nesses momento.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser um momento único na sua vida, vale muito a pena você contar com um bom profissional - a não ser que você mesma seja a profissional, como eu rsrs... Sou maquiadora e vou me casar ano que vem, então eu mesma vou cuidar de toda a minha produção. Do contrário, acho muito arriscado a noiva economizar demais no embelezamento do seu grande dia, o barato pode sair bem caro. Já ouvi vários relatos de clientes que optaram por fazer a própria beleza ou contaram com serviços de baixíssimo custo e no final foi só frustração: maquiagem mal feita, penteado desmanchando, esmalte saindo aos pedaços, fotógrafo que exagera no Photoshop, etc. Lembre-se que o seu dia será único, portanto, você tem que estar maravilhosa nos registros desta data.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super contrata!
    Dica: diz que é maquiagem pra um evento do dia. Lembre-se que tudo que usamos a palavra noiva encarece demais!
    Não precisa ser a maquiagem super duradoura do casamento então da super pra fazer com uma pessoa que seja mais simples e mais barato mas ainda sim, bonito.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, você tem que estar DIVINA!!! Contrate esse investimento!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie, pra mim essa pergunta nem existiria, contrata COM CERTEZA kkkkk! Pra garantir o melhor acabamento e visual para as fotos que são únicas!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contrataria. Se você não sabe se maquiar e a maquiadora estiver dentro do orçamento, acho um investimento válido.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! 🙏🏼
    Eu só não fechei com o salão que vou me arrumar para o dia do casamento.Porque vamos fazer os ensaios pré wedding em outra cidade.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver orçamento contrate, noivinha. Se você quer algo mais formal, mais romântico será uma excelente ideia... principalmente a maquiagem. Agora, na minha realidade eu não contratei, fiz sozinha e não me arrependo... mas fiz sozinha porque meu ensaio era na praia, pé na areia, maquiagem foi uma pele bem feita, batom bem suave e coloquei cílios postiços só pra agregar, e usei cabelo solto. Ou seja, foi bem informal, usamos roupas bem informais também e as fotos eram na mesma pegada.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando estiver próximo do meu, irei contratar. Inclusive vou tentar contrata com mesma profissional que irá fazer no dia do meu casamento porque ela é fabulosa ❤️
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico contratar para as fotos saírem impecáveis no seu ensaio, encontrando algo dentro do seu orçamento, acho q super compensa
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se couber no seu orçamento, contrata, sim! Nada como um professional para nos passar segurança e nos deixar perfeitas sem passar perrengue com a make e o cabelo na hora as fotos.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí menina meu pesadelo isso 🫣
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria por via das dúvidas. Já pensou fazer as fotos e não gostar de nenhuma?
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei por falta de verba, pois já fechei o só casamento e o só civil.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é um investimento a mais, mas que vale a pena...

    vi que alguém sugeriu de falar com a mesma maquiadora, acho uma ótima ideia.. tenta negociar um desconto com ela pelo pacote...

    além disos, uma ótima oportunidade apra você irem se aproximando, já que no dia você passará boas horas com ela

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas