Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Contratar Make + Penteado par Pre Wedding?

Stefanie, dia 26 de Dezembro de 2023 às 10:56

Publicado em Fórum Beleza 78

Amores, eu estou perto do dia do meu pré wedding e me surgiu a dúvida? Contratar make e penteado pra ficar fabulosa nas fotos? Estou tentada pois eu não sei fazer penteado ou deixar meu cabelo bem alinhado e a maquiagem é de qualidade e duradoura, então não tem risco de craquelar, sair durante as...
Amores, eu estou perto do dia do meu pré wedding e me surgiu a dúvida? Contratar make e penteado pra ficar fabulosa nas fotos? Estou tentada pois eu não sei fazer penteado ou deixar meu cabelo bem alinhado e a maquiagem é de qualidade e duradoura, então não tem risco de craquelar, sair durante as fotos, estourar no flash. Estou super preocupada de algo assim acontecer e o fotógrafo ter que usar muito Photoshop na minha cara Kkkk


O que vocês fizeram ou vão fazer? Contratar ou não? Qual a opinião de vocês?

78 Respostas

  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica as de fazer a unha também, tava pensando em fazer em casa KKKK
    E o meu pré wedding vai ser em época de calor, então super acatarei sua dica
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teu ponto é válido, não vai sair a base craquelada na foto haha
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria... as fotos ficarão para sempre.. pelo menos a make, faz diferença. Pede apra fazer uma make leve, com cobertura fina, pouco produto.. para ficar mais natural. talvez o cabelo, se você é acostumada a arrumar, até dê para deixar.. ams mae, acho que vale a pena
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tive essa mesma dúvida quando fui fazer o pré wedding, e decidi contratar. Não me arrependo nem um pouco! Estava um calorão no dia e meu cabelo e a make ficaram intactos o tempo inteiro, e ficaram muito bonitos nas fotos. Além disso, não sou muito habilidosa com essas coisas, e com certeza eu ia acabar me desesperando e ia dar tudo errado kkkkkk indico até ir na manicure pra fazer a unha se puder, porque inventei de fazer a minha sozinha (coisa que estou acostumada) e foi tanta correria no dia que quase não deu tempo, além de que deu tudo errado da primeira vez e tive que refazer kkkkk então eu recomendo, dá muito mais tranquilidade e o resultado fica ótimo! Vale o investimento! São fotos muito especiais ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk! Não fica das melhores chapinhas ou babyliss que vira e mexe faço também. Mas para o pré wedding não vou me arriscar não. 😂
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, eu não me arrisco em nenhum dos dois haha
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos da seguinte forma, minha amiga que faz minha sobrancelha tem salão e é maquiadora também e já arrumou meu cabelo para minha formatura.
    Fiz a proposta dela ir conosco para a cidade onde faremos os 2 ensaios de pré wedding e fica por nossa conta a estadia dela, e o trabalho claro.. Ainda estamos em negociação, mas eu não vou arriscar me arrumar sozinha kkkkk, chapinha até faço tranquila mas a maquiagem não quero arriscar.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho legal o valor, normalmente só a maquiagem cobram 150,00 aqui na minha cidade. Vou cotar algumas profissionais, e você me deu a ótima ideia de cotar com a mesma que fará meu penteado e make no grande dia. Obrigada?
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Stefanie tudo bem?? Olha eu diria pra contratar mas tudo depende do seu orçamento. Aqui na minha cidade encontrei uma maquiadora que fará o meu pro 280 reais como já fechei o casamento com ela, e ainda estou pensando em adicionar o civil haha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui eu fechei um pacote completo do dia da noiva incluindo as fotos do pré também eu achei melhor pois já vou sair pronta eu acho valido você arrumar no salão pois vai ficar mais tranquila

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia!! Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se arrume em um salão! É a melhor opção, assim você fica descansada e não precisará se preocupar com essa parte. Eu optei por fazer assim e no dia fui para o salão umas 3h antes do horário das fotos e já sai de lá pronta! A maquiagem durou muitooooo e no cabelo fiz apenas cachos, não quis fazer penteado.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí menina sim, eu até sei mas não ficaria tão bom sabe? Porque sei o básico do básico.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie, eu contrataria. Se vc tiver orçamento então por que não? Vc vai se sentir mais bonita e vai ficar mais confortável nas fotos. No meu caso, eu não sei me maquiar então já contratei logo e nem tive dúvida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas