Começamos o joguinho falando do profissional que pode ser nossa mão direita na organização do Dia C. Contratar um cerimonialista : um capricho ou uma necessidade? 🤔
Nossa.. acho essencial que haja cerimonialista. Pode até se tentar fazer sem, mas é um risco, será mais cansativo e terá bem mais trabalho pra organizar a cerimonia.
São muitos detalhes que quem nunca organizou um evento nem imagina o quanto! hoje vendo tudo que a cerimonialista faz e organiza, tenho certeza que contratar uma vai gerar bem menos dor de cabeça aos noivos. Recomendo!!
Acho necessário, pois há muitas decisões, muitas coisas a se fazer e a cerimonialista dá um norte nas decisões e ajuda a noiva a resolver muitos problemas.
Sim contratei, acredito que é essencia contratar pois no dia voce nao deve se preocupar com nada e ela resolve tudo, ate sobre horario fica cobrando sendo que se vc nao contratar vai ficar estressada no dia do seu casamento como diversos atrasos que podem ocorrer
Meus pais são separados e os do meu noivo tbm então achei legal contratar uma cerimonialista pra organizar tudo e ser mais leve no dia por conta desse detalhe
Uma necessidade, já acompanhei muitos casamentos sem assessoria,, a maioria das noivas tinha um lapso nervoso no dia pq algo dava errado, quero isso não.
Já que tenho minha mãe e uma das minhas madrinhas que entendem do assunto e estão me ajudando muito, então para mim contratar um cerimonialista seria um capricho . 😅