Oi Comu! Começamos o joguinho falando do profissional que pode ser nossa mão direita na organização do Dia C. Contratar um cerimonialista : um capricho ou uma necessidade? 🤔 📸 Cristina Nunes VOTE e comente se vai contratar ou já contratou um cerimonialista 👇
3
Oi Comu!
Começamos o joguinho falando do profissional que pode ser nossa mão direita na organização do Dia C. Contratar um cerimonialista : um capricho ou uma necessidade? 🤔
Pensava ser desnecessário, até imaginar quem auxiliaria a entrada da cerimônia, quem iria pautar e controlar a recepção e estar em contato com os fornecedores e solucionar problemas na hora do casamento... Então vi a necessidade de contratar
Noiva Ativa
Julho 2024
São Paulo
Thalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cerimonialista é essencial
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma ajuda profissional, de alguém que tenha experiência será essencial
Escolhemos fazer por nós mesmos, somente no dia do evento mesmo teremos uma assessoria no espaço que reservamos. Do resto estamos fazendo tudo nós mesmos
Um capricho. me estressaria com as pessoas correndo atrás das minhas coisas, nada estaria tão ao meus olhos e meu gosto quanto eu mesma ir e ver e as pessoas do meu casamento das quais tem um papel importante, são super flexíveis e irão ajudar
EU PARTICULARMENTE ACHO UMA EXTREMA NECESSIDADE . DESDE QUE A NOIVA TENHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ARCAR COM AS DESPESAS . ISSO PODE VARIAR DE NOIVA PARA NOIVA ; CONFORME SUAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS .