Oi Comu! Começamos o joguinho falando do profissional que pode ser nossa mão direita na organização do Dia C. Contratar um cerimonialista : um capricho ou uma necessidade? 🤔 📸 Cristina Nunes VOTE e comente se vai contratar ou já contratou um cerimonialista 👇
3
Oi Comu!
Começamos o joguinho falando do profissional que pode ser nossa mão direita na organização do Dia C. Contratar um cerimonialista : um capricho ou uma necessidade? 🤔
No começo pensava que era luxo até ver a loucura que é organizar um casamento Graças a Deus tenho minha cunhada que está me ajudando em tudo Mais tomei a decisão de contratar uma apenas para a recepção pois na igreja já tem uma equipe que organiza cada detalhe graças a Deus 😂
Acho bem necessário! Não precisa ser para todo a preparação (no meu caso tenho tempo para procurar e avaliar os fornecedores antes de fechar contrato). Mas para o dia, eu nao quero ter trabalho com nada, só aproveitar!
Acho uma necessidade para o dia C sair do jeitinho que imaginou, sem estresse e preocupações.
Contratei somente para o dia eu to super satisfeita pois amo ir atrás das coisas do casamento, resolver e decidir tudo, é cansativo, mas empolgante e gratificante.
Sem dúvida uma necessidade! Por mais que se queira economizar no casamento, acho que nessa parte não dá! São tantas coisas, detalhes para organizar, nervosismo da proximidade e do grande dia! Pra mim é uma ajuda indispensável!