Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Setembro 2015 São Paulo

Convidada de vestido branco

Aline, dia 11 de Novembro de 2014 às 08:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 94

Bom dia!!!!!

Hoje eu resolvi criar esse debate só para ver se eu é que sou louca ou não! rsrsrs

Ultimamente vejo que as convidadas vão de vestido branco nos casamentos! Eu fico desfalecida quando vejo uma postagem assim: "#casamentofulanoecicrano #amo #lindos!" E uma foto da digna de vestido branco! Smiley amazing Se fosse um vestidinho qualquer mas não! É vestido que a própria noiva poderia usar no momento da festa!

Pra mim parece que a convidada quer chamar atenção tanto quanto a noiva, sabemos que isso é impossível, mas eu fico com a sensação que a pessoa inveja a noiva, que queria estar no lugar da noiva, sei lá! A única sensação que não tenho é a boa!

E por isso estou pensando seriamente em escrever nos convites que não podem ir vestidas de traje totalmente branco!

O que acham? Isso é loucura minha? Ou não estou tão louca assim?

Beijoss

94 Respostas

Última atividade por Nadja, dia 17 de Agosto de 2015 às 11:31
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, é muita coisa mesmo, mas você é uma garota prevenida e já achou um jeitinho de mandar o recado... Kkkkkkkkkk Você é ótima, adorei...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na dúvida, coloquei no site!!!!! rsrsrs

    Sim a noiva sempre será o centro das atenções, mas que eu vou achar que a pessoa quer disputar comigo, eu vou!!!! kkkk Mas eu sou bocuda, ainda falo na hora que ver, de branco querida!?!?!?!! kkkk

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na dúvida, criei um item no meu site que chama - Dicas para convidados.... lá fala de tudo.... rsrsrs!!!

    Mas to tranquila, o casamento tá ai, e eu nem lembrava disso, é tanta coisa....kkkkk

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, eu tenho um site e nele coloquei um item que chama Dicas para convidados e lá fala de tudo um pouco!! Inclusive sobre convidada de branco.

    • Responder
  • Giscellayne
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Giscellayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiaa!! muito boa!!!

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline, tudo bem? Eu nunca presenciei uma cena dessas, e acho que por uma questão cultural nossa, e reforçada pelas normas de etiqueta, convidada alguma deveria comparecer a um casamento vestida totalmente de branco, porém tem gosto pra tudo, também tem noiva que não casa de branco... Então, fica uma situação complicada, mesmo assim acredito que cada caso é um caso, nem sempre a opção da roupa branca é uma "escolha", as vezes é falta de outra peça apresentável, também já vi noiva que escolhe o branco para as madrinhas, imagina a complicação no altar... Mas enfim, sinceramente, no meu espero não ter essa surpresa, mas não vou esquentar se por ventura alguém aparecer de branco também, até porque, se a pessoa fizer propositalmente, não vai ser um aviso no convite que vai impedir... Esquenta não, relaxa...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu não me importo muito com isso. Penso que se alguém for de branco vai ficar feio para essa pessoa, não para mim... Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noviinha, tem gente que não faz por mal mesmo e aquelas que fazem de nada vai adiantar escrever no convite entende??? temos que contar com o bom senso das pessoas, e todo mundo repara quando alguem usa branco porque realmente é feio, pior pra pessoa.

    A noiva continuará o centro das atenções!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho amigas que foram de branco para o casamento de outras amigas, tenho medo que vão no meu!! De branco SÓ EU POSSO!! Mas vou criar um site e falar sempre sobre não ir de branco!
    É mais interessando vc criar um site ou uma página no face contando a história de vcs e por lá vc comenta essa história da cor da roupa!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes não é por maldade, mas acho muito chato, e tem aquele off white que está na moda também kkk aff
    • Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, posta essa

    fica dica

    fica dica

    • Responder
  • Giscellayne
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Giscellayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria alguma foto engraçadinha p poder postar no meu face dando indireta p nao ir de vestido Branco.. alguém sabe de alguma?? ,não encontrei...
    • Responder
  • Sendy
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super chato! Mas, fui em um casamento te todos tinham que ir de branco! Ai foi todo mundo de branco! Estava lindo!! Mas não meu só eu vô de branco!!kkk

    • Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo que não deve haver nenhum(a) convidado(a) de branco, mas não penso em colocar no convite. Mas eu te garanto que uma semana antes vou postar nas minhas redes sociais em letras garrafais... "NÃO VÁ DE BRANCO EM NENHUM CASAMENTO. EM UM CASAMENTO SOMENTE A NOIVA DEVE ESTAR DE BRANCO. ATT, DANIELLE ASCENÇÃO." KKK.

    Colocarei esses "kkk" no final, para "quebrar o gelo", rs.

    • Responder
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai acho que essas convidadas que vão de branco só quer atenção. Aff
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super chato néh?

    Mas dai acho q cada um tem que ter noção de que não deve ir de branco... não vou colocar no meu convite, mas se vc tem medo que alguem quebre essa regra acho valido o recado kkk

    Bjos

    • Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma falta de vergonha na cara, no meu casamento ninguém foi de branco porém teve minha sogra que foi se salmão Smiley sad.

    Mas digo uma coisa para as meninas que disseram que não vão deixar entrar ou colocar para fora. Vcs não teram tempo para isso, vai por mim. A correria é tanta, que tem pessoas que vcs só vão saber que foram ao casamento pelas fotos, rs

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não concordo tbm com convidadas vestidas de branco. Cara é a cor da noiva. Se alguém for no meu casamento de branco ficarei muito chateada com a pessoa. Acho que colocar no convite não seria legal. Seria mais interessante vc criar um site de vcs e dentro do site expor todas as coisas para seu casamento. No convite colocaria o site para que todos entrassem pra saber mais sobre o casamento. Divulgaria o site para todos os convidados. Ou até mesmo fazer uma página de evento no face e adiciona seus convidados.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff tbm criei um debate em q a própria prima da noiva foi de vestido branco eu vou ser bem ruim nesse quesito não vou deixar entrar mesmo no meu casamento se estiver de branco,cada dia q passa eu vejo mais e mais mulheres de branco no casamento, acho o cúmulo do absurdo e nem todo mundo vai olhar o site dos noivos.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Aline infelizmente muitas pessoas não tem o menor bom senso né ?

    É ser muito sem noção ... mas pode acontecer ...

    Eu acho que vocÊ não deveria colocar no convite, mas coloque no site, na parte de "dicas".

    Boa sorte ! Beijos!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa jura noivinha? Eu nunca vi convidadas de branco...é o cúmulo da falta de semancol! Acredito que a pessoa faça de propósito mesmo, igual vc falou...que horror né? Cada um tem que ter o seu momento!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu acho que iria surtar, não tem cabimento a pessoa tem que ter bom senso....

    De branco só a noiva e ponto final....com tantas cores disponiveis poxa

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é sem noção maia vc viubas fotos do casamento da Kim kardashian ? Todas as madrinhas , dama de honra , as irmas e mae dela e do kaney estavam de branco... Sei lá pareceu casamento comunitario
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo fui no casamento da minha amiga e tinha convidada de branco... que horror! Ja falei p meu noivo q no nosso se acontecer eu vou expulsar
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeente, que horror! Acho péssimo também noivinha! Nosso dia C é o NOSSO dia de estar de branco e não as outras pessoas. Tbm não fico com uma impressão boa dessas pessoas. O bom senso deve prevalecer.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas já sabem que não devem ir de branco, acho que as que vão fazem de propósito. Estou pensando em falar com o pessoal da segurança pra não deixar nem entrar...
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma pessoa q foi em um casando d vestido branco com uma listra preta na lateral ( tipo aquelas pra dar ilusão d cintura fina sabe?!) achei o ou mas pior foi ver q a irmã dela foi com um vestido d renda bege clarinho.. Em Todas as fotos o vestido saiu branco..

    Eu até falei poxa a sua irmã queria casar tbm...
    Kkkk
    Ela deu um sorriso e disse a minha irmã é sem noção msm...

    O bom é q era mais curtinho... Porem ficou feio pra ela!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Branco não né?! Somente a noivaa!
    Mas não for colocar nada em convite e site, acredito que a maioria dos meus convidados não farão iso hehe
    • Responder
  • Carine
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde quando me entendo por gente rsrs de Branco em um casamento só a NOIVA, portanto acho completamente desagradável uma convidada aparecer de branco. Espero não precisar ser desagradável com ninguém no meu, pois, sou do tipo " perco o amigo mas não perco a piada ".

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline,

    Uma colega de trabalho do meu noivo foi à um casamento vestida de branco. Engraçado que eu tava vendo tv e o bem no computador e ele começou a reclamar sozinho. Eu perguntei o que era e ele disse:

    " Vem ver a Larissa de branco no casamento dos outros. Que sem noção!"

    hahaha, até homem repara. Isso é ridículo. Pior são as pessoas que vão de bege e alegam que bege não é branco. Creme. Marfim.

    Gente, barrar na porta eu não vou, deixa a pessoa passar de idiota. Mas no site de casamento eu vou colocar algumas dicas de moda, até porque vamos convidar essa Larissa pra nossa festa.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsr sempre tem né.

    No meu tinha uma moça de branco, mas nem percebi....Depois até vieram comentar comigo rsrsrs

    Mas era curto e não tinha brilho nenhum, bem simples e ela estava com um blazer rosa por cima, então não me incomodou em nada...rsrs

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Considero isso uma enorme falta de educação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas