Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Setembro 2015 São Paulo

Convidada de vestido branco

Aline, dia 11 de Novembro de 2014 às 08:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 94

Bom dia!!!!! Hoje eu resolvi criar esse debate só para ver se eu é que sou louca ou não! rsrsrs Ultimamente vejo que as convidadas vão de vestido branco nos casamentos! Eu fico desfalecida quando vejo uma postagem assim: "#casamentofulanoecicrano #amo #lindos!" E uma foto da digna de vestido branco!...

Bom dia!!!!!

Hoje eu resolvi criar esse debate só para ver se eu é que sou louca ou não! rsrsrs

Ultimamente vejo que as convidadas vão de vestido branco nos casamentos! Eu fico desfalecida quando vejo uma postagem assim: "#casamentofulanoecicrano #amo #lindos!" E uma foto da digna de vestido branco! Smiley amazing Se fosse um vestidinho qualquer mas não! É vestido que a própria noiva poderia usar no momento da festa!

Pra mim parece que a convidada quer chamar atenção tanto quanto a noiva, sabemos que isso é impossível, mas eu fico com a sensação que a pessoa inveja a noiva, que queria estar no lugar da noiva, sei lá! A única sensação que não tenho é a boa!

E por isso estou pensando seriamente em escrever nos convites que não podem ir vestidas de traje totalmente branco!

O que acham? Isso é loucura minha? Ou não estou tão louca assim?

Beijoss

94 Respostas

  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Km.. Pensei a MSM coisa.. Sobre escrever.. Mais vai do senso do ridículo neh .. Da pessoa... Rs
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm não gosto quando vejo as mulheres de branco em casamento, mas acho que é meio falta de senso da pessoa mesmo! Acho que a pessoa não vai pensando em concorrer com a noiva

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regra de etiquera na minha opinião, não pode de jeito nenhum!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já disse pra minha sogra..q se no dia do meu casamento ela vê alguém chegando de branco, mande voltar, hahahahahah onde já se viu..
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Derrubaria "sem querer" uma bebida bem colorida na fulana kkkkk
    Sem dó!
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de simancol
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima queria as madrinhas dela de branco. Cortei logo o barato dela e disse que o branco é exclusivamente da noiva que no caso é ela mesma. Acho muito esquisito ir de branco a um casamento, mas eu não colocarei no convite. Bjs.
    • Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem vai de branco com certeza quer roubar a atencao da noiva mas colocar no convite tbm naum fika legal
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por incrível que pareça, mas eu fui a um casamento em que a tia da noiva estava de branco rsrsrsrsrs. Maior mico do mundo! Mas eu colocaria no convite não rsrsrs.

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk moça, ta chateada mesmo! Hahah
    Tem gente que é sem noção mesmo. Infelizmente a gente precisa contar com o bom senso das pessoas... que nem sempre existe.
    Eu tb acho péssimo, mas não sei se tem uma forma delicada de dizer isso no convite. Então quando tenho oportunidade eu comento que acho chato... com sorte a pessoa pega a informação : D
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem me preocupo com isso, pq se alguma sem noção for de branco vai ser tão mal falada q vai dar até dó!! Gente isso fica feio pra própria pessoa!!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk Gente, muito sem noção pessoas que vão de branco no casamento! eu já vou deixar claro no site que não quero ver ninguém de branco! É meu dia e minha cor! kkkkkk

    • Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não me importaria! Até pq meu vestido será um pouco creme, acho que é off white... Mas acho que é muita falta de senso ir de branco, eu não iria de forma alguma pra não estragar o dia da noiva, e acharem que estou qrendo aparecer no lugar dela!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você branco é exclusivo da noiva
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente este é o meu medo no meu casamento, vou dia 20 agora em um casamento e ja comprei um vestido azul,nada de branco.
    Vi na foto de um album, a convidada de branco e preto,mesmo tendo preto twm branco gente nao dá.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente, nada a ver ir vestida de branco!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraíba
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xiiii... já vi dessas coisas em casamentos e ñ é legal. Espero nao ver isso no meu.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora que vc falou fiquei analisando os tons que já usei em casamentos kkkkkk Não acho que seja de propósito, pra provocar, aparecer mais e tal... Acho que algumas são tão desligadas que nem percebem o tamanho da deselegância mesmo rs Mas fica sem graça mesmo, vou colocar no nosso site.

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaa vc nn sabe o pior, fui em um casamento que a MADRINHA, sim a madrinha estava cm um tom, quase branco, que nas fotos parecia branco, e aina colocou um coque com uma tiara de strass. Quem nn conhecia a noiva, até confundia.

    Tooodos fcavam zuando qd ela passava, flando, Oh a noiva ai gente!!

    Meu que raivaaaaa!! Se fosse madrinha minha eu mandava ir embora hahahahaha

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juro por Deus meu, a pessoa tem o ano inteiro pra usar branco e quer colocar em um casamento? Vamos ter bom senso né kkk

    Pra mim o branco é da noiva e pronto!!! Eu não coloquei no convite, mas ninguem foi de branco, senão eu afogava no lago! kkk

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh eu coloquei no nosso site.. ahauhauhauhau Branco é nó a noiva kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff vc acredita que no meu casamento tinha uma abençoada de vestido branco? Só fui ver nas fotos, mas ela passou despercebida ainda bem, mas sem noção

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HUm... no convite não, fica indelicado e se tiver uma recalcada mesmo, ai sim ela ira de branco só pra provocar... minha cunhada me disse pra colocar as madrinhas de branco com um vestido estilo grego (meu esposo é descendente de grego, então ja viu né...) dai eu respondi pra ela, ah claro, dai todas entram com um buque e ficam no altar com o noivo kkkkkkkkkkkkk... dai ela se ligou que branco é só da noiva e começou a rir kkkkk foi algo que ela disse que nem assimilou com o resto kkkkkkkkkkkk (doidinha ...) mas o que quero dizer é que pode ser que vão pra provocar, ou pode ser que vão porque só tem aquele vestido novo, ou porque nem lembrarem desse negocio de só a noiva de branco... (eu acho chato, nunca iria em um casamento de branco...) mas chega na hora vc fica tão doida que vc nem repara em certas coisas... digo por experiencia... coloque sua cabeça em outro lugar e lembresse a noiva é vc... nunca terá alguem mais bonita do que a noiva (a não ser que a noiva tenha sofrido um grave erro de make, penteado e tudo amis... rsrsrs) fica em paz rsrsrs bJusS!!!

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha desde menina sempre ouvi q n se pode ir de branco no casamento! E se a pessoa ainda assim vai acho q alg letras num convite n farao diferenca pq a pessoa n se engana ou se confunde em relacao a isso! Entao relaxa pq so fica feio p propria pessoa! Bjs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma falta de bom senso. Tem foto q vc vê parece q a convidada quer aparecer mais q a noiva. Vc olha a foto e a última pessoa q vc olha a noiva, já dá raiva do ser humano kkk sobre colocar no convite acho q fica deselegante. Tente entregar todos pessoalmente aí vc toca no assunto meio q sem querer. Smiley winking
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, não coloque no convite.. vai ficar meio chato; Coloque na sua web de casamentos, no seu facebook.. pedo pro noivo compartilhar... HAHAHAHAHA assim todas as recalcadas vão ficar sabendo;
    Eu já vi essa cena em vários casamentos, e acho chato, porque ninguém gosta, mais não se preocupe, porque a noiva é vc, e nenhuma convidada vai chamar mais atenção do que vc!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que falta de noção!!! eu tive 2 convidadas com vestido de cor clarinha, off white, mas não liguei, pq eram minhas cunhadas, elas são de Tiwan, e lá as noivas usam vestidos coloridos (sim coloridos rsrsrs) eles não tem esse costume igual o nosso, mas se alguem fosse de vestido branco e longo ainda, aaii seria muito recalque ou muita falta de noção kkkk

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee.....

    é o fim da picada né???!!!

    Eu acho que seria bom vc colocar na sua web de casamento e avisar o pessoal de boca mesmo noivinha...

    No convite acho que nao cabe a informação.... vai ficar estranho.

    *-*

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao escreveria no convite , vai do bom senso da pessoa, se ela quer competir com a noiva ai complica, normalmente todo mundo repara nela sim por estar vestida de branco, mas sempre comentao dizendo que ela quis se aparecer, antes eu me importava mais com isso, nao vou de branco a nenhum casamento kkk pq nao gostaria disso no meu, mas se caso alguem for, eu tenho certeza que o "Destaque" ainda será eu e meu noivo rs

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que escrever no convite fica indelicado, eu colocaria no meu site de casamento uma aba dicas de moda, ou avisaria de boca mesmo entregando o convite, mas num tom mais discontraído.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas