Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Setembro 2015 São Paulo

Convidada de vestido branco

Aline, dia 11 de Novembro de 2014 às 08:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 94

Bom dia!!!!! Hoje eu resolvi criar esse debate só para ver se eu é que sou louca ou não! rsrsrs Ultimamente vejo que as convidadas vão de vestido branco nos casamentos! Eu fico desfalecida quando vejo uma postagem assim: "#casamentofulanoecicrano #amo #lindos!" E uma foto da digna de vestido branco!...

Bom dia!!!!!

Hoje eu resolvi criar esse debate só para ver se eu é que sou louca ou não! rsrsrs

Ultimamente vejo que as convidadas vão de vestido branco nos casamentos! Eu fico desfalecida quando vejo uma postagem assim: "#casamentofulanoecicrano #amo #lindos!" E uma foto da digna de vestido branco! Smiley amazing Se fosse um vestidinho qualquer mas não! É vestido que a própria noiva poderia usar no momento da festa!

Pra mim parece que a convidada quer chamar atenção tanto quanto a noiva, sabemos que isso é impossível, mas eu fico com a sensação que a pessoa inveja a noiva, que queria estar no lugar da noiva, sei lá! A única sensação que não tenho é a boa!

E por isso estou pensando seriamente em escrever nos convites que não podem ir vestidas de traje totalmente branco!

O que acham? Isso é loucura minha? Ou não estou tão louca assim?

Beijoss

94 Respostas

• Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem mta gente sem noção... e hj em dia tudo pode... até já vi debate aqui q perguntava o q achava de madrinhas todas de branco. Eu não gosto, mal dava pra saber quem era a noiva na foto...

Eu vou colocar no site do meu casamento, só por precaução, né?!

E madrinhas e mães nd de preto tb =)

• Responder
  • Manuela
    Noiva Esperta Setembro 2015 Paraná
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ultimos tres casamentos de grandes amiga ou parente que fui sempre uma das MADRINHAS foi de branco..Sempre obvio que era a namorada de algum padrinho (que virou madrinha meio a por educacao dos noivos)...
    Mass.. Faz parte.. Inveja sempre tem...
    Mas amei a ideia de escrever no site neh..
    Vou criar algum espaco para dicas de vestuario. Dai escreverei que os padrinhos devem ir de camisa branca e usar a gravata rosa que lhe foi dada de presente de convite. E escreverei bem issoo que falaram: nao pague mico, o branco/off white e creme são exclusivos da noiva.
    Darei para as madrinhas qdo for convida-las um esmalte rosa antigo personalizado.. Sera que peço (nesse segmento do site que criarei/vestuarios) pra elas usarem? Oq vcs acham??
    • Responder
  • J
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff... Povo desagradavel, eu ja avisei "se dor de branco, da porta nao passa" ihihi... Palhaçada
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai é difícil , branco é somente a noiva , acho isso bem desnecessário! Smiley ups Smiley angry
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não sei o que passa na cabeca dessas pessoas que vão a um CASAMENTO DE BRANCO!!!
    Que loucura!!! Tantas cores por ai .... Pelo amor de Deus Smiley angry
    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk de alguma forma temos q avisar.... kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu queria escrever no convite como disse no debate e ai as novinhas e casadinhas da comunidade me fizeram mudar de ideia, pois não seria de boa educação!!! E muitas me sugeriram montar um site e ir publicando dicas e quando for entregar os convites falar que nem João sem braço.... kkkk

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho ridículo, pretendo fazer algo p pessoas se tocarem e não ir de branco no meu casamento, mas ainda não sei o q fazer.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então gente, eu continuo vendo fotinhas dessas "desnecessárias" de branco em casamento!!! Afff Smiley ups

Já resolvi! Estou montando minha website de casamento e vou postar dicas de etiquetas e vou compartilhar no facebook! Já até pensei no título: "Não pague mico no casamento, a cor branca é EXCLUSIVA DA NOIVA!" kkkkk

E também vou avisando conforme for entregando os convites!

Agradeço a todas que me deram ideias, e por me confortarem me mostrando que não sou a única que não gosta dessa ideia!!!!

Beijos noivinhas e casadinhas! Smiley kiss

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seja louca nao.. eu tambem fico DOIDA vendo fotos de convidadas de branco!

Mas quando entreguei os convites falei pra todas! nem branco, nem de prata, nem creme, nem amarelinho.. fica tudo branco nas fotos u_u

• Responder
  • Anna Carolina
    Noiva Constante Março 2015 Rio de Janeiro
    Anna Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkk é uma boa ideia né!? kkkkkkk
    Pelo menos evita o estresse.
    Gente sem noção... '-'

• Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso falta de educação e consideração. Tantas cores sem fim e a bendita vai usar logo branco?! Faz favor, ne!
    • Responder
  • Mariany
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Mariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk a idéia até que é boa Anna! Até comentei isso com o noivo hoje kkkkk
    • Responder
  • Babi e Murilo
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Babi e Murilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk. Realmente branco so a noiva!! Oh povo sem noção.. Smiley xd Smiley xd
    • Responder
  • Anna Carolina
    Noiva Constante Março 2015 Rio de Janeiro
    Anna Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir pra barrar qualquer convidada que esteja de branco kkkkkk
    • Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu acho é que com passar do tempo as pessoas estão perdendo a noção do ridiculo e fazem isso

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indelicado as convidadas irem de branco, quem tem o minimo de cemancol sabe que quem tem que brilhar é a noiva! Mas tem gente pra tudo né...
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Maio 2015 Distrito Federal
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui no casamento do primo do meu noivo e haviam duas convidadas de vestido branco , acredita ? hahahaha

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ficar muito brava se alguma convidada for de vestido branco no meu casamento! Falta de bom senso isso! O branco é exclusivo da noiva.

• Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaha, gente tambem acho feio convidadas que querem ir de branco,#apoiototal de branco só a noiva!

Gostei do que a Gabriela mencionou, vou pedir á alguem para vigiar e mandar voltar, onde já se viu mesmo, sempre tem uma! rs

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk não acho loucura não...

O momento é da noiva, cabe as convidadas ter um pouco de 'simancol' pra ir com um vestido de outra cor...afinal no mundo existem tantas cores para que as convidadas usem...

KKKKK mais o mais engraçado é que fui comprar vestido para ir no casamento da minha prima esses dias, e na vitrine só tinha vestido branco,por causa da aproximação do fim do ano kkkkkkkkkkkkkk

Mas comprei um azul kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai tbm to encasquetada com isso acredita? rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal colocar desde que de forma sutil, tipo ''Lembre-se: branco é a cor da noiva!'' Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff é u ó!! muito sem noção!!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii como tem gente sem noção nesse mundo,

Convidade de branco e madrinha de preto é o OH hahaha

noivinha, se vc acha que tem alguma convidada que pode dar uma dessa escreve sim,

de um jeito discreto sabe?
    pq ng merece isso

só a noiva brilha no dia haha

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como tem gente sem noção né? Branco é para noiva!!

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidada sem noção, pois o branco é exclusivo da noiva, eu jamais iria em um casamento de branco.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a convidada é sem noção mesmo, porque a questão do branco para a noiva é muito óbvio. No nosso site, na parte que fala de roupa apropriada, eu coloquei que o branco é a cor da noiva, mas acho que quem é sem noção não vai se atentar pra isso.

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se fica legal pedir pra não irem, nas que é uma p*** sacanagem é!!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Branco é da noiva e ponto! Vou criar um grupo no face para o casamento. E tentarei colocar várias piadas de noiva de branco. Em forma de piada mesmo para ver se o povo se liga rs

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk noivinha esse é um risco que se corre, já fui a um casamento que a irmã da noiva estava de prata claro e eu já achei bem estranho, rezar pra que no dia do nosso as pessoas acordem pra vida e vistam qualquer outra cor menos branco né?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei a tarde inteira sem entrar e já tem várias mensagens! Vou responder a todas de uma forma geral!!!!

Obrigada pelas dicas noivinhas e casadinhas, li o que cada uma escreveu. Acho que fico tão impressionada com esse assunto que eu não consegui nem pensar em colocar isso num website, como dica, sugestão! Gostei da ideia! Lendo o que vocês escreveram realmente pode ficar indelicado colocar no convite e ai as que são danadinhas iam de branco só pra provocar!!! É que eu não me conformo, aprendi desde pequena que em casamento não se vai de vestido branco.... rsrsrs!!! Mas tudo bem, eu vou jogar na piscina a convidada que for de branco!!! kkkk

Obrigada Smiley heart

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas