Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convidado que leva o centro de mesa: TOPZERA ou ZUADO?

Cássia, dia 14 de Maio de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.867

Oi oi oi noivos e noivas! Falando em TOPZERA e ZUADO ... Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)? Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?

Oi oi oi noivos e noivas! Smiley gift

Falando em TOPZERA e ZUADO ...

Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? Smiley surprise

TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)?

cfb_1263184.jpg

Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?


1.867 Respostas

  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado .. mico na carta!!!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Dezembro 2018 Amazonas
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se servir como lembrança de boa
    Eu mesma já trouxe de um casamento, super lindo e era uma das lembranças
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera...levo quando tem permissãoSmiley laugh
    • Responder
  • Raphaelle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Ceará
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende né, se a intenção é que funcione como uma lembrancinha, é topzera, se não é zuado

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuadissimo se levarem o do Buffet haha Mato eles😃😋
    • Responder
  • Tathianny
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Tathianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, se for lembrancinha é topzeira

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, algumas vezes é pra levar mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende né, se a intenção é que funcione como uma lembrancinha, é topzera, se não é zuado

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Agosto 2019 Pernambuco
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho zuado muito feio
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito zuado, não quero!
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Hewelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Zuado....
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da situação

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuaaaaadooo

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende...é permitido: topzera

    não é: zuado

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MUITO zoado
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção Zuado

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuaaado, já se foi o tempo disso hein

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuado, pois se o convidado levar, os noivos vao ter que arcar com isso.

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento alguns convidados levaram...

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um tanto quanto zuado

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no caso, vou fazer em casa e dependendo do que for o centro não vejo problema algum de levar, até pq o que vou fazer com tantos centros de mesa em casa kk

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os noivos tiverem que pagar depois pela falta, é zuado.... Se for liberado não tem problema: minhas avós guardam até os convites imagina se tiver planta na festa kkkkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITO ZUADO, falta de educação total... principalmente se for em buffet ou algo contratado... os noivos pagam depois por isso!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende
    Se for permitido levar não vejo nenhum problema
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado! Acho feio essa mania de levar itens da decoração para casa.
    • Responder
  • Debora
    Noivo Ativo outubro 2019 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Se for sinalizado pra levar tudo bem. Agora sem autorização zuado
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vish Zuadaso

    • Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem autorização é zuado demais
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado! A menos que o propósito do centro de mesa seja para lembrança, com autorização dos noivos e com esse propósito não vejo problema.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado demais, inclusive querer levar todos os doces da festa na bolsa também é ZUADO!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2019 Pernambuco
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem autorização não né kkkkk

    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem zuado isso... Falta de educação eh pouco...povo sem noção neh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas