Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convidado que leva o centro de mesa: TOPZERA ou ZUADO?

Cássia, dia 14 de Maio de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.867

Oi oi oi noivos e noivas! Falando em TOPZERA e ZUADO ... Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)? Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?

Oi oi oi noivos e noivas! Smiley gift

Falando em TOPZERA e ZUADO ...

Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? Smiley surprise

TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)?

cfb_1263184.jpg

Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?


1.867 Respostas

  • Elaine
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera, Se for autorizado não tem o pq de nao pegar, agora pegar acho feio demais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuado! muito deselegante

    • Responder
  • Kessia
    Noiva Novata Maio 2019 Goiás
    Kessia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera, eu levo de todos kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, do centro de mesa que esta sendo usado, se for flores naturais não teria o porque não levar


    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Grazielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um pouco zuado

    • Responder
  • Minnelli
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bahia
    Minnelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender muito. Ja vi pessoas que fizeram o centro de mesa como lembrança, então propositalmente os convidados levariam. Porém se fizer parte da decoração contratada não é legal
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. contanto que não traga prejuízo
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As flores não tem problema, tem que levar mesmo estão pagas e duram mais um tempo em casa, agora não pode levar o suporte alugado. rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal se não for dar prejuízo.
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuado, coisa mais feia, os convidados sairem e desmontarem a festa....

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Janayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuadooooooo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, se for você mesma que fez no estilo DIY acho tranquilo mas tenho medo das tias quebrarem algo... acho que deve perguntar pro cerimonial!! Bora elaborar uma cartilha do convidado não?!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada contra! Mais school desagradavel
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Julho 2019 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada contra!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado kkk deve ter um estoque de todas as festas q ja foi
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cê for alugado acho zuado porque depois vou pagar , agora cê não for .topzera porque depois não vou levar um monte de centro pra minha casa !
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera,nao vejo problema levarem algo que eu paguei sendo q depois nao tem uq fazer ou jogam fora! Pelo menos assim os convidados guardam como lembranca tbm kkkk
    • Responder
  • Tais
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado se eu tiver que pagar, topzeira se não custar nada a mais pra mim hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2026 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do centro de mesa, se for algo descartável não vejo o porque de levar pra casa!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o centro de mesa for "descartável" é bom que os convidados levem, pois assim alivia a quantidade de coisa pros noivos e fica de lembrança pra eles
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho topzera, vou pagar por aquilo mesmo, não vejo incoveniente em meus convidados levarem embora
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Julho 2018 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TOPZERA não ligaria se levassem afinal tem vários e depois não tem onde por
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata 0000 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    .....................TOPZERA

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal levar, afinal pagamos caro por cada detalhe, que depois vai pro lixo!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mim pode levar, depois vai ser jogado fora. Então é melhor e decorar a casa dos convidados por uns dias Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paia ne, mas acontece
    • Responder
  • Druscyla
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Druscyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem a opção de levar ,por que não ?
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado, falta de educação
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2019 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho zuado, a não ser que a noiva esteja dando.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada a ver,zuado

    • Responder
  • Germana
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Germana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado quando não está como lembrança do casamento.
    • Responder
  • Nzunzi
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Angola
    Nzunzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahhahaha acho zuado
    a não ser que a noiva estava a oferecer
    tantos arranjos que vão acabando no lixo
    alguém dará dele bom proveito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas