Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convidado que leva o centro de mesa: TOPZERA ou ZUADO?

Cássia, dia 14 de Maio de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.867

Oi oi oi noivos e noivas! Falando em TOPZERA e ZUADO ... Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)? Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?

Oi oi oi noivos e noivas! Smiley gift

Falando em TOPZERA e ZUADO ...

Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? Smiley surprise

TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)?

cfb_1263184.jpg

Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?


1.867 Respostas

  • Mariana
    Noiva Principiante Novembro 2019 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio Zuado 👎
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho bem desnecessário viu rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for permitido é topzera
    • Responder
  • Joselma
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Bahia
    Joselma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topera e Zuado
    se foi permitido levar, legal fica uma lembrança a mais tem que goste daquele arranjo, mas se não permitiu e o pessoal leva fica feio de demais. Para mim o ideal é se não pode levar põe outra coisa no lugar difícil de levar.
    • Responder
  • Michelle
    Noivo Ativo Setembro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noção kkk
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os noivos não tiverem que pagar depois eu acho Topzera
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Zuado
    • Responder
  • Arantes
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Arantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado demais, essas coisas não se faz, tudo faz parte da decoração, se some quem paga é a noiva. Só de pensar ja fico nervosa rs
    • Responder
  • Arantes
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Arantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas faz parte da decoração, que horror
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa o convidado ser feliz
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué, se não levar, vai pro lixo rsrsrsrs topzera
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera kkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Maio 2019 Alagoas
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzeraaaaa
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder levar, topzeira (os casamentos de alguns anos atrás poderia, agora os atuais não.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuado..... por isso temos que deixar claro, que isso faz parte da decoração do ambiente

    • Responder
  • Fernando
    Noivo Curioso Julho 2020 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado muito estranho
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puder levar é topzera, se não, zuadoo

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder levar é topzera, se não, zuadoo
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2019 Alagoas
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera, pq eu não vou ficar pra guardar de lembrança kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2019 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera e zuado, quero pagar por isso não kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Abril 2022 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera, bem meu estilo, libdoo
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom depende, se não for alugado podem levar afinal não vou guarda todos em casa.
    Mas se for alugado aí é zuado kkk
    • Responder
  • Dayani
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tem a lembrancinha e o ser humano quer levar o centro de mesa hahahaha zuado!
    • Responder
  • Mislâyne
    Noiva Principiante Março 2019 Pernambuco
    Mislâyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei dizer kkkk se fosse uma casl de necessidade eu levaria kkkkkk mas minha resposta é zuado.
    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois, é complicado.

    Topzera porque gostaram, Zuado se a noiva precisa pagar por cada ou avisar que não pode kkk

    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou tudo kkk

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal, muitas pessoas gostam o problema é quando o centro é da decorado e a noiva tem que pagar porque alguém levou kkk


    Pior ainda é ter que avisar que não pode levar porque é da decoração kkk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 1999 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Topzera. Se não for buffet, ótimo kkk

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana, topzeira
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TOPZERA bom

    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Buffet é fechado e não pode levar o centro de mesa, só as flores do arranjo mesmo... Não vejo problema nenhum...

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho top, mandei levarem do meu kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas