Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Convidado que leva o centro de mesa: TOPZERA ou ZUADO?

Cássia, dia 14 de Maio de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.867

Oi oi oi noivos e noivas! Falando em TOPZERA e ZUADO ... Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)? Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?

Oi oi oi noivos e noivas! Smiley gift

Falando em TOPZERA e ZUADO ...

Qual sua opinião sobre levar o centro de mesa pra casa? Smiley surprise

TOPZERA (legal, sinal de que gostaram!) ou ZUADO (falta de educação)?

cfb_1263184.jpg

Próxima >> Convidado animadão até o final - Topzera ou zuado?


1.867 Respostas

  • Karine
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da proposta do casamento... Se vc fez pra levarem, topzera. Agora se simplesmente faz parte da decoração é zuado...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a proposta não seja essa, acho totalmente zuado... muitas vezes o centro da mesa faz parte do alguel da decoração...
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mtu zuado...Smiley sad

    • Responder
  • Ana Lemes
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Ana Lemes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado e falta de respeito!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topzera sinal de que os convidados gostaram!!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Dezembro 2018 Pará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuadérrimo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho zuado, porque a maioria das pessoas aluga o centro de mesa pra casamentos.. então não podemos mais chegar e sair pegando sem saber se é para fazer isso.
    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Novata Junho 2018 Espírito Santo
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho zuado, mas eu faria o mesmo.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Curiosa Novembro 2026 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado, mas já fiz isso kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa época passou rsrs
    zoado!!
    • Responder
  • Jusiany
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Sergipe
    Jusiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho topzera, no meu casamento meus convidados vão levar de lembrança.
    • Responder
  • Jhee
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Jhee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh depende neh, se for alugado acho zuado más se for comprado acho topzera levar de recordação
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Samila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho zuado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho zuado

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zuado né gente! Pessoal é muito sem limite e sei que algumas pessoas da minha família irão fazer isso =(

    • Responder
  • Andryelle
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraíba
    Andryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, porque tipo se poder levar não vejo pro. topzera demais

    • Responder
  • Byanka
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Distrito Federal
    Byanka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, se for permitido não vejo problema!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ZUADOOOOOOOOO

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casamento ? Gente, eu não acredito que tem gente que leva kkkk
    • Responder
  • Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk depende, se for alugado, não... mas como no meu casamento eu que vou fazer as centros de mesa, podem levar a vontade...

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Nathalialopesb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me importaria...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fizer parte da decoração é zuado, mas se poder levar embora tudo bem porque varias festas é feito como lembrancinha
    • Responder
  • Larine
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Larine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sendo parte da decoração, é super topzeira levar os centros de mesa
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho Zuado se for parte da decoração. O meu será lembrancinha na mesa, ai podem levar

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zoado, estou orando pra não ter um "SER DE DEUS" que leve.

    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Março 2020 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Centro de mesa é da decoracao galero kkkkkk n é aniver de criança #ZOADOOOO
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado né... Centro de mesa é decoração e nao lembrança.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Emanuely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem zuado é desnecessário
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com o consentimento td bem!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se puder levar ok. Se não super zuado!
    • Responder
  • MANOELA
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Roraima
    MANOELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SE FOR PERMITIDO
    SEM PROBLEMAS .
    SE NAO FOR DESELEGANTE

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zuado muito desenlegante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas