Boa tarde noivinhos e noivinhas, alguns dias atras fui convidada para o casamento de uma amiga minha, e fiquei horrorizada com os convidados dela atacando a mesa dos doces como se nunca tivessem comido um doce na vida, gente tinha um ser segurando um dos guardanapos de pano do jantar aberto enquanto outro, pegava os doces com as duas mãos e jogava dentro, rapelaram a mesa em 1 minuto não sobrou nada além de papel, e o pior foi ver a quantidade de doces jogados no chão ou largados por cima das mesas e cadeiras vazias.
O meu maior medo seria que isso acontecesse no nosso dia C, pois afinal vamos investir em uma mesa bonita para podermos tirar fotos, já que o restante será muito simples.
Vocês acham que seria indelicado colocar uma plaquinha de que não é permitido pegar doces até que a mesa tenha sido liberada? Nós contratamos cerimonial para fazer isso mas hoje fiquei sabendo que sábado em um casamento eles não deram conta de conter os convidados pq eles pediam mas as pessoas simplesmente não paravam.
Qual a opinião de vocês? casadinhas como foi a experiência de vocês?