Oi, to com essa dúvida aqui mas vou esclarecer alguns pontos primeiro:
1. Sobre o chá de cozinha eu entendo que muitas pessoas fazem mais pelos presentes mas eu quero fazer mais pelo momento. Ja pensei em várias brincadeiras com prêmios legais, atividades durante o chá, comidinhas, bolo, lembrancinhas enfim to investindo sério nesse chá pq amo hahahahah
2. O casamento não iríamos fazer mas resolvemos casar no civil e ir comemorar em um restaurante com família próximo e amigos mais íntimos (nós vamos reservar o restaurante, fazer uma decoraçãozinha e tudo mais mas bem simples sem entrada nem nada)
O chá de cozinha vai ser em um bairro quê morei boa parte da minha vida e tenho muitos conhecidos da igreja que frequentava lá (várias amigas da minha mãe também). Como o chá será só pra mulheres não vai ter tantas (das que vão pro casamento) e estou pensando em chamar mais algumas que conheço e gosto porém não tenho taaaanto contato que moram lá por perto.
Ficaria chato mesmo nessa situação??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...