Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Convidar parentes por só por educação

Fabiola, dia 26 de Junho de 2017 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Olá noivinhas, estou preocupada com os "parentes " , tenho uns meio parentes , que são apenas família do meu ex padrasto, eles nem fazem questão de mim,eles tem contato com os meus irmão que são parentes deles de sangue, mas cmg não tem. Sempre me senti um pouco excluída por alguns deles por não ser...
Olá noivinhas, estou preocupada com os "parentes " , tenho uns meio parentes , que são apenas família do meu ex padrasto, eles nem fazem questão de mim,eles tem contato com os meus irmão que são parentes deles de sangue, mas cmg não tem. Sempre me senti um pouco excluída por alguns deles por não ser filha do meu padrasto, mas a minha mãe faz questão que eu convide eles, eu n me sinto bem com essa família, pq sofri muito com meu padrasto, e na separação dele mais minha mãe, tem uns 8 anos, ele e a família achavam que eu tinha um pouco de culpa, enfim n vou me sentir bem com esse povo lá, e eles são quase 50 pessoas. Será que vale apena gastar com 50 convidados que é contra minha vontade só para agradar minha mãe e meus irmãos? No casamento da minha irmã eles quase todos foram padrinhos, ela os idolatram demais, mas no me casamento n quero

71 Respostas

  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. se eu tivesse dinheiro sobrando convidaria só por educação sim, a menos que eu odiasse a pessoa, ou soubesse que ela não me quer bem. Mas tive que mudar a data do meu casamento, e convidar por educação significaria adiar mais um ano, então estou selecionando, a dedos , meus convidados.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Jessica, as vezes vão só para reparar e é isso que eu penso que vai acontecer, mas já falei p minha mãe e ela mais minha irmã torceram a cara, n gostaram, disseram que eu n posso fazer essa desfeita. Smiley cry
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a parentada dela lá do interior de outro estado. Nem conheço! kkkkkkk acredito q ngm venha, mas sei lá né, vai q.....

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vale a pena você ter uma conversa bem franca com a sua mãe. O casamento é seu e eu não acho certo você convidar pessoas que não se sente confortável só para agradá-la, ainda mais tratando de pessoas que não ligam muito para você.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí se ela vai pagar né rsrs não dá nem p falar nada , sinal que ela faz questão mesmo deles lá.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiola. Eu sou totalmente contra convidar pessoas por educação, até pq não eh um evento barato. Vc vai pagar por cada convidado e não sera nada agradavel pagar por pessoas q vc nem quer ver lá.Entao....nao convide!Sem contar q, na maioria das vezes, esssas pessoas com quem nao temos mto contato sao as q saem falando mal de tdo 😕
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na lista inicial tb estava acrescentando os parentes q nem conheço direito só por causa da minha mae (ela q ta pagando, posso nem falar mt rsrs). Mas a lista q era pra ser de 150, agr tem 200 e blau.. Estou começando a cortar e ja conversei com minha mae. Ela falou q algumas pessoas q nao der pra cortar, ela paga o excedente se passar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas