Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Oiii noivinhaas, Boa noite!! Estou com uma dúvida em relação ao meu convite, se coloco ou não o nome dos nossos pais, se é realmente necessário, pois vi vários convites onde só tem o nome dos noivos, e as demais coisas.. o que vcs acham? Qual a opinião de vcs??
Nossa, falei disso com meu namorado hoje! Hahahahhah. Decidimos não colocar, não é obrigatório e também acho mais bonito só o nome dos noivos. Antigamente se colocava porque a festa era custeada pela família da noiva. Agora não é mais assim. Eu mesma não tenho ajuda dos meus pais nem pra estudar. Vida que segue kkk boa sorte na escolha, Deus abençoe vcs 😘
Olá, tudo bem?! Colocamos só os nossos nomes. A gente preferiu assim.. Mas vai muito do gosto do casal. Geralmente em casamentos mais tradicionais os noivos optam por colocar o nome dos pais, mas não é regra!
Depende muito do perfil do casamento e do gosto de vocês. Nos casos de casamentos em que os noivos são muito jovens e/ou no qual parte das despesas é custeada pelos pais isso é obrigatório. No nosso caso, como somos mais maduros assinaremos o convite apenas nós dois. Sucesso na decisão e muitas felicidades!!!
Eu coloquei. Eu estava certa que não ia colocar, mas na hora que conversamos com nossos pais sobre noivar/casar, nós pedimos as bençãos deles e eu achei interessante por, e pus: Com as bençãos dos nossos pais ... nome dos meus pais e os nomes dos pais dele.
Ver mensagem citada
Certo Thais.. os meus nem os do meu noivo não ligam não sabe, talvez eles nem prestem atenção no nome, só na arte do convite mesmo, na finalização kkk
Rayane, optei por incluir o nome deles, mas em outra formatação; sempre vejo os pais convidando, o nome deles aparecendo primeiro e depois o dos noivos;
o texto ficou mais ou menos assim:
Nossos nomes em cima,
logo abaixo: Nós, com a benção de nossos pais e o nome deles.
Mas você pode só colocar a benção deles e também não incluir nada relacionado.
Bacana colocar, mais hoje em dia não vejo isso como alguma obrigatoriedade. Tem pais que de forma geral ficam até chateados quando não mencionados no convite, já outros que nem se atentam para esse detalhe. No nosso caso não iremos colocar, pois meu pai e falecido e meu noivo não fala com o dele, então pra não ficar apenas o das nossas mães optamos pra não colocar, e até o momento não tivemos nenhuma critica graças a Deus.
Ver mensagem citada
Tipo, nem todos guardam os convites (os convidados) muitos depois que passa o casamento jogam no lixo e nem rasgam o nome.. tipo eu guardo até hoje convites de casamentos que eu ja fui kkk e mesmo se fosse jogar rasgaria os nomes.. ai eu acho que fica muito exposto colocar os nomes dos pais, até porque se for colocar sempre coloca os nomes completos..
Noivinha, tem essa história de colocar os nomes dos pais porque eles bancam, mas eu não concordo não. Minha mãe tá pagando uma parte do casamento, mas não por isso colocarei o nome dos 4. Colocarei o meu, do meu noivo e algo como "e seus pais", até porque meu casamento não terá nada de clássico.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não coloquei, não só porque somente nós dois estamos pagando, mas meu casamento não é clássico, então achei desnecessário.
Noivinha, o nome dos pais vai no convite como anfitriões, quando são eles quem estão oferecendo (bancando) o casamento. Mas vai de você... penso ser uma forma de honra-los... MInha mãe tem me ajudado com praticamente tudo, e sim, terá o nome dela no convite...
Olá! Como meu noivo e eu que estamos bancando tudo, não colocarei os nomes dos nossos pais, até porque queremos um convite bem descontraído, divertido, fora do padrão.
Mas realmente vai de cada casal decidir! Boa sorte na escolha e no grande dia ;D